Artboard Created with Sketch.

Leo Romano lança coleção de luminárias inspirada em balões

As luminárias Ball Up unem leveza e design poético e fazem parte da nova linha de produtos do profissional ,que faz parte do elenco CASACOR

Leo Romano ataca novamente! Como se não bastasse nos apaixonarmos pelos diversos ambientes do arquiteto e designer goiano nas mostras da CASACOR pelo mundo, agora, nos admiramos também pela sua nova criação: a linha de luminárias Ball Up.

 (Divulgação/CASACOR)

Inspirado em memórias afetivas da infância, especificamente pelo movimento lúdico dos balões a gás – que tocam o teto quando são soltos – as luminárias trazem essa lembrança. ”São peças simples, mas com um significado bastante especial”, afirma Leo.

 (Divulgação/CASACOR)

Nove peças diferentes fazem parte da linha, com diversos tamanhos e formatos. Elas estão disponíveis em quatro cores: preto, prata, ouro e cobre. O objetivo é desenvolver uma série de composições entre os modelos, para gerar vários tipos de lustres.

 (Divulgação/CASACOR)

“A ideia é inverter a posição tradicional da luminária e colocar a lâmpada para cima, como se estivesse beijando o teto, enquanto que as hastes ficam para baixo, com inspiração no movimento leve e poético do balão. Mesmo trabalhando com elementos comuns, nós estamos fazendo algo totalmente diferente e original”, acrescenta o profissional.

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.