Continua após publicidade

Jóia Bergamo e Marí Oglouyan ganham 1ª etapa do Decor Chef

As profissionais participaram do concurso gastronômico, que acontece no D&D Shopping, e ganharam a primeira etapa com um prato saboroso!

Por Alex Alcantara
Atualizado em 28 jan 2019, 16h24 - Publicado em 14 jun 2016, 16h08

Decor Chef (@mucioricardo)Joia Bergamo e Marí Oglouyan

O Decor Chef é um concurso gastronômico que acontece pela primeira vez no D&D Shopping e surgiu da parceria entre grandes marcas como Florense, Mekal, GrandCru, UD House, Spicy, Mundo do Enxoval, L’Atelier, Augustus Turismo, Mirna Flores, Homa e Amazonia Móveis. Com tempo máximo de uma hora, os participantes devem preparar e apresentar um prato que será revelado minutos antes de cada etapa. Para dar forma ao concurso, os idealizadores projetaram uma grande estrutura física de uma cozinha que foi montada no palco de eventos, localizado no piso Boulevard do D&D.

Decor Chef (@mucioricardo) Camila Johnson_Angelo Derenze e Joia Bergamo

A primeira etapa, que ocorreu no dia 9 de junho, teve como vencedoras a designer de interiores Jóia Bergamo e a arquiteta Marí Oglouyan que apresentaram o prato “Papillote de salmão com legumes, acompanhado de aspargos salteados na manteiga com batata rústica”. Os grandes vencedores concorrem a viagens para Miami, hospedagens em hotel e jantares.

Decor Chef (@mucioricardo)-Papillote de salmão com legumes, acompanhado de aspargos salteados na manteiga, com batata rustica_01 (1)

As próximas fases serão realizadas nos dias 16, 23 e 28 de junho, mas só os melhores de cada etapa irão se enfrentar na grande final, que acontecerá no dia 30 de junho.

Continua após a publicidade

Premiação:

1º Lugar: 2 passagens aéreas para Miami – Art Basel + um produto da Homa Store

2º Lugar: 2 diárias para hospedagem no Sheraton Hotel São Paulo – durante um fim de semana –  um jantar exclusivo no restaurante L’atelier com acompanhante para a dupla ganhadora nesta categoria + um produto da Homa Store

3º Lugar:  1 jantar exclusivo no restaurante L’atelier, com direito a acompanhante para a dupla ganhadora nesta categoria + um produto da Homa Store

4º Lugar:  1 jantar exclusivo no restaurante L’atelier, com direito a acompanhante para a dupla ganhadora nesta categoria + um produto da Homa Store

Continua após a publicidade

A dupla ganhadora em cada etapa vai ganhar um jantar no Restaurante Bistrot de Paris, do chef Alain Polleto.

Serviço Decor Chef

Etapas: 09, 16, 23 e 28 de junho às 13h30

Final: 30 de junho às 17 horas

Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.555, Brooklin – (Marginal Pinheiros, próximo a ponte estaiada)

Continua após a publicidade

Informações: Tel.: (11) 3043-9000

Publicidade