Continua após publicidade

Galeazzo Design coloca à venda seu acervo de peças

Promovido pela Bossa Nossa Casa, a venda acontece no próximo dia 10 de novembro

Por Evelyn Nogueira
Atualizado em 17 fev 2020, 16h47 - Publicado em 1 nov 2018, 13h39
Quadro da exposição do Takashi Murakami em Versailles / Vaso Abacaxi – “Esse vaso no centro da mesa, que lembra um abacaxi comprei em Milão, aquela coisas que os Italianos sabem fazer como ninguém, tinha tudo para ser uma peça kitsch mas é um luxo!” / Luminária Naval – O formato minimalista  da cerâmica azul denuncia sua origem escandinava e faz um belo contraponto com o rebuscado murano. (Divulgação/CASACOR)

A Galeazzo Design, renomado estúdio de design de interiores, design de produtos e consultorias, coloca à venda todo seu acervo de peças e mobiliários! Mais de 300 itens de design, de decoração, de arte e de curiosidades estarão disponíveis por um ótimo preço.

Peças tribais talhadas à mão trazem consigo um pouco da história da nossa origem primitiva, já os vidros grandes são coringas, com eles facilmente  a casa fica produzida. / “O par de cadeiras tem uma história muito bacana, o tecido de assento ganhei de um cliente e é de fios de ouro, feito na Alemanhã”. / O Relógio da marca Vitra (Geroge Nelson, 1948) eu ví pela primeira vez em NY, e toda a vez que olho para ele, eu perco as horas de tão lindo que é.” (Divulgação/CASACOR)

Garimpadas ao longo da vida, algumas das peças já participaram da CASACOR, além de estampar páginas das mais importantes revistas e livros do segmento. Para participar do evento, basta enviar um email para contato@bossanossacasa.com.br, com assunto “Eu Vou”, para maiores informações. Reserve a data e não deixe de conferir! Mais informações no instagram.

Publicidade