Continua após publicidade

Forbes Under 30: conheça os profissionais CASACOR destacados pela revista

Confira os nomes dos participantes da CASACOR destacados pela revista Forbes Under 30, em 2022, na categoria da arquitetura, design e urbanismo.

Por Yeska Coelho
Atualizado em 31 dez 2022, 17h35 - Publicado em 31 dez 2022, 14h04

Você sabe o que a atleta Rebeca Andrade e o streamer Casimiro tem em comum? Os dois foram listados como personagens marcantes na Forbes Under 30 – uma lista realizada todos os anos pela Revista Forbes com personagens com menos de 30 anos de idade que se destacaram em diferentes setores no ano.

Eco Flame Garden - Forbes Under 30
(Forbes/CASACOR)

A lista possui 15 áreas, e uma delas é a de Arquitetura & Design. Foi nessa categoria que Mateus Ferrareto, 25 anos, e Rubens Stuque, 28, foram listados. Os dois estão à frente da Eco Flame Garden – marca que assinou o  jardim de inverno na CASACOR Paraná em 2022.

Thiago Zoller e Luiz Romero - Eco Flame Garden. Ambiente da CASACOR Paraná 2022.
Thiago Zoller e Luiz Romero – Eco Flame Garden. Um autentico outdoor living, um espaço composto por árvores altas e outros elementos que referenciam a exuberância dos jardins franceses. Em seu Fireplace, que combina os puffs e a lareira central, cria-se uma sensação de aconchego. Pensados para uma experiência externa, os puffs são repelentes a água, possuem proteção UV, tecnologia antimofo e antiviral. Destacando-se também o mobiliário com peças pontuais tornando o espaço instagramável. (Eduardo Macarios/CASACOR)

A marca foi lançada em 2020 com uma proposta de oferecer mobiliário para ambientes externos que alia beleza, sustentabilidade e funcionalidade. Produtos como poltronas, mesas laterais, lareiras de mesa e chão, pufes, champanheiras, redes, almofadões, tapetes flutuantes e caminhas para pets fazem parte da catálogo. A vantagem é que todas as peças além de serem pet-friendly contam com tecnologia antiviral, antimofo e são resistentes ao raios UV, a água e ao cloro. 

Continua após a publicidade

 E ainda, em parceira com o Projeto Tamar a empresa equipou toda área à beira mar do Centro de Visitantes da Praia do Forte (Bahia). No local, foram instalados móveis da linha feita com enchimento proveniente das redes de pesca retiradas do mar. E também, a dupla renovou todo mobiliário outdoor da base brasileira Unesco Sost Transcriativa, na ilha de Tinharé, na Bahia  – braço de sustentabilidade da instituição.

 

Quintino Facci

Membro do elenco CASACOR São Paulo e Ribeirão Preto, outro destaque da Forbes Under 30 foi o arquiteto Quintino Facci, 23 anos. Ele participou da sua primeira CASACOR quando ainda estava na faculdade e recebeu o título de ambiente mais bonito da mostra em 2021.

Continua após a publicidade
quintino facci arquitetos praca terra madre casacor sao paulo estar sofa quadro poltrona cadeira
(Renato Navarro/CASACOR)

Em 2022, Quintino participou não só da mostra de Ribeirão como também estreou com um ambiente de 200 m² (batizado como Praça Terra Madre) na CASACOR São Paulo.

Além dos destaques da CASACOR, separamos 10 nomes que apareceram na lista da Forbes na mesma categoria: Arquitetura, Design e Urbanismo:

  • Danielle Khoury Gregorio, 28 anos
  • Lucas Recchia, 30 anos
  • Erik Bonissato, 29 anos
  • Gabriela Mestriner e Natalia Minas, 30
  • Giulia Bertolli, 25
  • Alanis Guillen, 24
  • Nayara Venâncio, 21
  • Allan Oliver, 23
  • Jovani Furlan, 29
Publicidade