Florense Gabriel arrecadará doações para famílias em vunerabilidade

Em ação conjunta com o projeto Juntos Somos+Arq, a flagship da marca será ponto de coleta de alimentos e produtos de higiene

Por Redação 27 abr 2020, 10h59
Assinada pelo designer israelense Dror Benshetrit, a loja conceito da Florense na Alameda Gabriel foi inaugurada em agosto do ano passado. Divulgação/CASACOR

A unidade da Florense na Alameda Gabriel, em São Paulo, passará a receber doações para famílias em vulnerabilidade social devido à COVID-19. A ação acontece em parceria com o projeto Juntos Somos + Arq e conta com o apoio de arquitetos e designers de diferentes regiões do país.

Serão arrecadados alimentos não perecíveis e produtos de limpeza e higiene pessoal. Para Camila Nunes Carneiro, diretora das lojas Florense Gabriel, D&D Shopping e Salvador, “é muito importante a gente se mobilizar neste momento para ajudar ao máximo”.

Referência em mobiliário high-end, a Florense inaugurou sua loja conceito na Gabriel em agosto do ano passado. Ponto de encontro de arquitetos, designers e decoradores na cidade, a flagship leva assinatura do designer israelense Dror Benshetrit.

Durante o período de coleta, um responsável em receber as doações estará devidamente protegido, seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde para receber as contribuições.

Continua após a publicidade

Serviço Florense Gabriel

Al. Gabriel Monteiro da Silva, 690 – Jardim Europa, São Paulo

Data: de segunda a sexta-feira

Horário: 11h às 17h

Tel.: (11) 3062-8188

Continua após a publicidade

Publicidade