Continua após publicidade

Florense Gabriel arrecadará doações para famílias em vunerabilidade

Em ação conjunta com o projeto Juntos Somos+Arq, a flagship da marca será ponto de coleta de alimentos e produtos de higiene

Por Redação
27 abr 2020, 10h59
Assinada pelo designer israelense Dror Benshetrit, a loja conceito da Florense na Alameda Gabriel foi inaugurada em agosto do ano passado. (Divulgação/CASACOR)

A unidade da Florense na Alameda Gabriel, em São Paulo, passará a receber doações para famílias em vulnerabilidade social devido à COVID-19. A ação acontece em parceria com o projeto Juntos Somos + Arq e conta com o apoio de arquitetos e designers de diferentes regiões do país.

Serão arrecadados alimentos não perecíveis e produtos de limpeza e higiene pessoal. Para Camila Nunes Carneiro, diretora das lojas Florense Gabriel, D&D Shopping e Salvador, “é muito importante a gente se mobilizar neste momento para ajudar ao máximo”.

Referência em mobiliário high-end, a Florense inaugurou sua loja conceito na Gabriel em agosto do ano passado. Ponto de encontro de arquitetos, designers e decoradores na cidade, a flagship leva assinatura do designer israelense Dror Benshetrit.

Continua após a publicidade

Durante o período de coleta, um responsável em receber as doações estará devidamente protegido, seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde para receber as contribuições.

Serviço Florense Gabriel

Al. Gabriel Monteiro da Silva, 690 – Jardim Europa, São Paulo

Continua após a publicidade

Data: de segunda a sexta-feira

Horário: 11h às 17h

Tel.: (11) 3062-8188

Continua após a publicidade
Publicidade