Continua após publicidade

Confira as novidades da CASACOR SC 2017, em Florianópolis

A mostra anuncia a lista de profissionais que irão assinar os ambientes além de divulgarem o compromisso social do evento com a IDES

Por Alex Alcantara
Atualizado em 31 jan 2019, 22h55 - Publicado em 23 ago 2017, 15h02
(Divulgação/CASACOR)

A CASACOR Santa Catarina 2017, em Florianópolis, promete ser inesquecível para seus visitantes e reserva grandes surpresa para o público. A mostra catarinense ocorrerá neste ano no casarão da Praça Getúlio Vargas, antigo Asylo de Órphãs São Vicente de Paulo da IDES (Irmandade do Divino Espírito Santo). Trata-se de uma construção centenária tombada pelo município, que já foi ocupada pelo IPUF, Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis.

Neste imóvel, 28 ambientes, de 20 m² a 170 m², abrilhantarão os espaços da casa, divididos em três pavimentos. Além da preocupação com a experiência dos visitantes no evento, a CASACOR Santa Catarina assume um compromisso social com as crianças e adolescentes da IDES (Irmandade do Divino Espírito Santo), fundada há 244 anos. Após o término da mostra, , o prédio centenário será repaginado e poderá sediar eventos, gerando renda à entidade, e assim, fortalecendo esta obra de caridade que começou em 1773, com a fundação da Irmandade.

“Nós percebemos que, além de ter um mercado pulsante no setor, Florianópolis valoriza seu patrimônio e sua história, e queremos colaborar com esta obra”, explica o franqueado Luiz Bernardo.

A IDES mantém, junto ao local, o Lar São Vicente de Paulo e o Centro Educacional Infantil Girassol (CEIG), onde atualmente, são atendidas 417 crianças e mais de 300 jovens em diferentes programas. Em seus 244 anos de atividades, foram encaminhadas mais de 800 crianças para adoção.

Continua após a publicidade

Além disso, a mostra também anuncia os profissionais participantes da edição, e você confere o nome deles a seguir: Chris Lago, Gabriel Hering, Diogo Lemos, Rita Lemos, Cris Passing, Isadora Maestri, Caroline Porto, Sidnei Machado, Karoline Bernardo, Mariana Pesca, Elise Lacerda, Anna Maya, Anderson Schussler, Marcelo Salum, Aline Pires, Natália Prates, Thiele Londero, Rose Campos, Rosani Girardi, Alcides Theis, Claudia Couto, Marco Antonio Medeiros, Andre Sartor, Juliana Pippi, Marcelo Wolschik, Alexandre Muller, Gabriel Bordin, Carina Beduschi, Priscila Koch, Mirian Rodrigues, Diego Viali, Pedro Tessarolo, Jairo Lopes, Fabio Pereira Vitorino, Leandro Ribeiro Sumar, Tauan Zanetta, Claudio Saladini, Leticia Vieira, Rico Mendonça, Luiz Gustavo Maestri, Christiane Ninck, Maira Queiroz, Vanessa Faller, Thais Giuti e Isabel Mercadante.

A CASACOR Santa Catarina 2017 ocorrerá entre os dias 10 de setembro e 22 de outubro com o melhor da arquitetura, do design e do paisagismo das Américas!

SERVIÇO CASACOR SANTA CATARINA – FLORIANÓPOLIS

QUANDO?

De 10 de setembro a 22 de outubro.

ONDE?

Antgo Asylo de Orphãs São Vicente da IDES – Praça Getúlio Vargas, no Centro de Florianópolis.

 

Publicidade