Continua após publicidade

Expo Revestir 2018: Solarium Revestimentos mostra novas criações

Ana Cristina de Souza Gomes, Antonio Bernardo e Fernanda Marques assinam as novas linhas

Por Ana Carolina Harada
1 mar 2018, 10h57
(Reprodução/CASACOR)

A Solarium Revestimentos contou com três nomes de peso para criar sua nova coleção, que será lançada na Expo Revestir 2018. Inspiradas na natureza, as linhas são assinadas por Ana Cristina de Souza Gomes, Antonio Bernardo e Fernanda Marques.  Além das três novas criações, a Solarium apresenta, na feira, a Linha Metal, feita com resina.

A arquiteta Ana Cristina criou a Nodo, baseada na força e no vigor da Terra. “Fiz um exercício com as curvas concêntricas do tronco das árvores, sem pretensão alguma de imitar madeira, mas sim ser lúdica em relação aos círculos”, explica.

(Divulgação Solarium/CASACOR)

A linha Bossa vem do prestigiado designer Antonio Bernardo. Jovem, dinâmico e poético, o revestimento permite várias combinações de suas formas, trazendo o movimento da música para as superfícies.

Continua após a publicidade
(Divulgação Solarium/CASACOR)

A Flake é a terceira colaboração da arquiteta Fernanda Marques com a Solarium. Como um quebra-cabeças, os ângulos e traços se encaixam de forma natural. “Tentei alcançar uma dimensão arquitetural e artística que pudesse ser levada a paredes e muros”, completa.

(Divulgação Solarium/CASACOR)

Publicidade