Continua após publicidade

Evento 100% online irá refletir sobre o futuro do design após a pandemia

A edição 2020 do CONAD irá dar um panorama claro sobre as transformações que ainda estão por vir através de palestras com grandes nomes do mercado

Por Redação
Atualizado em 22 jun 2020, 10h59 - Publicado em 19 jun 2020, 14h56
(Divulgação/CASACOR)

Maior evento online para designers de interiores no Brasil, o CONAD (Congresso Internacional de Design de Interiores) irá conduzir neste ano uma série de discussões com os nomes mais influentes do mercado de design, decoração, arte, empreendedorismo e economia. Com uma estrutura personalizada e 100% digital, as palestras irão refletir sobre o futuro do design de interiores e como se preparar para ele.

Nos encontros, serão discutidos como o momento de pandemia irá transformar diferentes aspectos do mercado de design — desde as tendências e as feiras até uma possível mudança nos padrões de consumo. Assim, o evento sugere que o design está destinado a passar por uma ressignificação, que tornará possível entender novos pontos de vista e considerar novos fatores.

Entre os palestrantes, estarão presentes diferentes profissionais influentes no mercado nacional e internacional, incluindo parceiros e profissionais do elenco CASACOR, como Fernanda Dall’Orto Figueiredo, Marina Linhares e Marcelo Salum. Além deles, Livia Pedreira, superintendente da CASACOR, irá explicar como se dá a inserção do digital no mercado de mostras e eventos. Ainda, fazem parte dos convidados os designers Ronald Sasson e Camila Fix, e o filósofo Luiz Felipe Pondé.

Continua após a publicidade

Frente às inúmeras mudanças que ainda virão, o CONAD pretende construir um direcionamento, um olhar e até uma motivação ainda maior para a profissão de design de interiores. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do link.

Publicidade