Continua após publicidade

Entre 4 Drywalls: novo podcast do Portal Casa trata do universo do morar

Com linguagem descontraída, o podcast irá conversar com profissionais renomados sobre arquitetura, decoração e design. O lançamento acontece nesta terça, 28

Por Redação
Atualizado em 17 fev 2020, 16h27 - Publicado em 28 jan 2020, 13h34
(Divulgação/CASACOR)

O Portal Casa lança uma novidade para os amantes de arquitetura, design e decoração: o podcast Entre 4 Drywalls. Novo canal do já estabelecido Casa.com.br, o podcast promete tratar do universo do morar de forma descontraída – um jornalismo de qualidade que não se isenta de abordagens contemporâneas.

Os episódios irão discorrer no formato de entrevista, trazendo grandes profissionais e amigos do Portal para debater arquitetura. Em sua estreia, que vai ao ar nesta terça-feira, 28 de janeiro, o convidado é Renato Imbroisi, tecelão e pesquisador de comunidades remotas do Brasil. No episódio, o artista conta sobre como desenvolve seus projetos de valorização da cultura e da arte popular. O lançamento também conta com as participações de Marisa Ota e Maria Fernanda – Yankatu.

Para ouvir, basta acessar a página do Entre 4 Drywalls no Spotify, ou clicar no link abaixo:

Continua após a publicidade

Nas próximas semanas, os ouvintes poderão conferir ainda bate-papos com Marisa Ota, Luiz Pedrazzi, Luisa Toldi e Nara Ota, além de Edith Diesendruck. Com quatro entrevistas temáticas por mês, o canal já está com programação planejada até dezembro. Conheça os próximos temas:

Fevereiro – Design Autoral

Continua após a publicidade

Março – Revestimentos

Abril – Design Internacional

Maio – Sustentabilidade

Continua após a publicidade

Junho – Tecnologia em casa

Julho – Memória Afetiva

Agosto – Construção rápida existe?

Continua após a publicidade

Setembro – Manutenção de casa

Outubro – Decorar é divertido

Novembro – Clássico ou Descolado? O que é estilo?

Continua após a publicidade

Dezembro – Amigos em casa

 

Publicidade