Continua após publicidade

É hoje! Lançamento do Janelas CASACOR acontece nesta sexta, às 18h

Totalmente digital, o lançamento do projeto em nível nacional pode ser acompanhado em todas as redes sociais oficiais da marca

Por Redação
Atualizado em 2 out 2020, 09h22 - Publicado em 30 set 2020, 13h26
(Divulgação/CASACOR)

Acontece nesta sexta-feira (02), às 18h, o lançamento nacional do projeto Janelas CASACOR – um verdadeiro exercício criativo e de reflexão que tem como objetivo tornar tangíveis conceitos e ideias que traduzam a casa dos novos tempos. O lançamento será 100% digital e pode ser acompanhado nas redes sociais oficiais da marca, no Facebook, Instagram e YouTube.

Com a notícia da edição 2020 de CASACOR adiada, o formato Janelas vem como resposta ao momento que estamos vivendo. Nele, serão espalhadas vitrines ao redor do Brasil em busca de materializar a casa pós-pandemia. Para isso, a CASACOR convidou os mais destacados arquitetos e designers de interiores do Brasil a pensar nos questionamentos que fazem parte da vida de todos: o que mudou em nossas vidas e em nossos lares com o novo coronavírus? Quais são nossas novas necessidades e anseios? Tudo será digital ou ainda resta espaço para o contato?

O projeto, uma iniciativa democrática, presente nas áreas centrais e periféricas das metrópoles, dará continuidade ao compromisso de responsabilidade social e sustentabilidade da CASACOR e poderá ser visto de duas formas, totalmente gratuitas: pessoalmente, cumprindo as regras saúde, segurança e distanciamento social, ou através de visitas virtuais guiadas pelo autor de cada projeto, no hotsite do Janelas CASACOR.

Continua após a publicidade

A primeira cidade a receber o Janelas CASACOR é a capital federal, Brasília, no Parque da Cidade Dona Sarah Kubitscheck. A exposição vai de 3 de outubro a 2 de novembro e irá reunir projetos criados por 14 escritórios de arquitetura e design de interiores. A instalação também celebra os 60 anos da cidade de Brasília. As primeiras imagens do projeto já foram divulgadas e dão um termômetro de como deverá ser essa edição. Confira aqui!

Ao todo, serão 11 locais de exibição – além de Brasília, as Janelas poderão ser vistas na Bahia, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Santa Catarina e São Paulo – na capital e em Ribeirão Preto. A exibição deve acontecer no período entre 3 de outubro e 20 de dezembro, sob o tema A Casa Pós-Pandemia. Confira a agenda completa aqui.

Publicidade