Continua após publicidade

Duratex lança o Prêmio Arqué, que irá repensar o modo de morar brasileiro

Inspirado pelo tema Novos Caminhos, Novo Morar, o prêmio se dará em formato 100% virtual. As inscrições poderão ser feitas até 11 de outubro

Por Redação
29 jul 2020, 14h29
(Divulgação/CASACOR)

Nos últimos meses, mais do que nunca, nossa relação com a casa se alterou. O novo morar surge como um reflexo do momento que estamos vivendo e nos leva a reavaliar o que é funcional e necessário para essa realidade. Com isso em mente, a Duratex anunciou o lançamento do Prêmio Arqué, uma iniciativa que tem como objetivo estimular a criação de projetos inéditos que repensem o modo de morar do brasileiro com conforto e segurança, além de praticidade para facilitar o dia a dia.

Inspirado pelo tema “Novos Caminhos, Novo Morar”, o prêmio se dará em formato inteiramente virtual e será dividido em quatro categorias: living com varanda e espaço gourmet, home office, cozinha com área de serviço integrada e dormitório com closet e banheiro. As especificações sobre as plantas e categorias estão disponibilizadas no site, onde os profissionais de arquitetura e design de interiores poderão se inscrever e enviar os projetos até o dia 11 de outubro.

Um corpo de jurados, formado por profissionais renomados de diversas áreas, irá escolher os vencedores, que serão anunciados no dia 16 de novembro. Os três primeiros colocados terão seus projetos publicados na Galeria Duratex — uma mostra virtual que ficará em exibição nos 12 meses seguintes após o anúncio final da premiação. Além disso, a mostra também tem como objetivo apresentar as melhores soluções na aplicação dos painéis Duratex e pisos Durafloor.

Continua após a publicidade
Publicidade