Diretor da CASACOR Miami participa de debate na WESTWEEK 2018

Lucio Grimaldi será um dos participantes do painel Branding no Mercado Global do evento

Por Fernanda Drumond Atualizado em 18 fev 2020, 07h54 - Publicado em 19 mar 2018, 17h13
Pacific Design Center Divulgação/CASACOR

No dia 22 de março, no Pacific Design Center em West Hollywood, o diretor da CASACOR Miami, Lucio Grimaldi, participará de um painel de debate sobre Branding no Mercado Global no evento WESTWEEK 2018. Os outros participantes serão Anna Kozak, Le Magazyn, Sebastian Reant, Luteca, Stephanie Waterman, Armadillo & Co, e a co-fundadora da Tidelli, Tatiana Mandelli.

Pacific Design Center Divulgação/CASACOR

A discussão será centrada no design pelo mundo e como designers e varejistas estão de olho na inspiração global. A editora da revista LALA, Mallery Roberts Morgan modera o debate em um diálogo abordando como cada um criou um espaço para sua marca no mercado americano, como suas empresas influenciaram o mercado, ao mesmo tempo em que falam sobre a dinâmica de entrar em um mercado globalizado.

Pacific Design Center Divulgação/CASACOR

O premiado Pacific Design Center é o principal centro na Costa Oeste de mobiliário tradicional e contemporâneo residencial e comercial, tecidos, revestimentos, produtos arquitetônicos, papel de parede, iluminação, produtos de cozinha e banho e acessórios. Desenhado pelo renomado arquiteto Cesar Pelli, o empreendimento oferece mais de 100 lojas de marcas internacionais, representando 2.200 linhas de produtos disponíveis para designers de interiores, arquitetos, gerentes de instalações, decoradores e revendedores.

Nos dias 21 e 22 de março, o WESTWEEK 2018 viaja pelos continentes atrás de inspirações globais, inovações e destinos que influenciam a criatividade e confirmam que o design não tem fronteiras. Os visitantes poderão participar de apresentações destacando o impacto das tendências internacionais na indústria de interiores.

Continua após a publicidade
Publicidade