Os sofás brancos nunca saem de moda e podem ser coringas para compor diferentes estilos de decoração
Atualizado em 02 out 2024, 11:27 - Publicado em 03 out 2024, 15:00
Paula Neder - SPA da Praia DECA. Projeto da CASACOR Rio de Janeiro 2024.(MCA Estúdio/)
1/1 - Daniela Funari Arquitetura - Ambiente Solos. Projeto da CASACOR São Paulo 2024.
2/1 - Daniela Funari Arquitetura - Ambiente Solos. Projeto da CASACOR São Paulo 2024.
3/1 - Daniela Funari Arquitetura - Ambiente Solos. Projeto da CASACOR São Paulo 2024.
4/1 - Daniela Funari Arquitetura - Ambiente Solos. Projeto da CASACOR São Paulo 2024.
5/1 - Daniela Funari Arquitetura - Ambiente Solos. Projeto da CASACOR São Paulo 2024.
6/1 - Ana Cristina Cunha - Desenhos do tempo. Projeto da CASACOR Pernambuco 2024.
7/1 - Ana Cristina Cunha - Desenhos do tempo. Projeto da CASACOR Pernambuco 2024.
8/1 - Bruno Moraes - Acalanto e Encontros. Projeto da CASACOR São Paulo 2024.
9/1 - Bruno Moraes - Acalanto e Encontros. Projeto da CASACOR São Paulo 2024.
10/1 - Bruno Moraes - Acalanto e Encontros. Projeto da CASACOR São Paulo 2024.
11/1 - Estúdio Par - Isla. Projeto da CASACOR Bahia 2024.
12/1 - Fernanda Milcent e Bruna Milcent - Milcent Arquitetura - Living Diálogos. Projeto da CASACOR Bahia 2024.
13/1 - Fernanda Milcent e Bruna Milcent - Milcent Arquitetura - Living Diálogos. Projeto da CASACOR Bahia 2024.
14/1 - Fernanda Milcent e Bruna Milcent - Milcent Arquitetura - Living Diálogos. Projeto da CASACOR Bahia 2024.
15/1 - Rafael Mirza e Rodrigo Cardoso - Casa do Agora. Um loft acolhedor pensado para ser um refúgio urbano sempre de portas abertas aos amigos e familiares. Com décor atemporal, paleta de tons suaves e uma ambientação fluida, a Casa do Agora, projetada por Rafael Mirza e Rodrigo Cardoso, tem living amplo, com pé-direito generoso e muita luz natural. A sala de jantar, integrada à cozinha gourmet, é um convite ao encontro. Enquanto quarto e home-office, mais isolados, mantêm a privacidade mesmo sem portas ou paredes dividindo os ambientes. Jardins internos, inclusive no banheiro, trazem a natureza para o espaço. “Cada detalhe foi pensado para criar um ambiente que promove a tranquilidade e a convivência”.
16/1 - Rafael Mirza e Rodrigo Cardoso - Casa do Agora. Um loft acolhedor pensado para ser um refúgio urbano sempre de portas abertas aos amigos e familiares. Com décor atemporal, paleta de tons suaves e uma ambientação fluida, a Casa do Agora, projetada por Rafael Mirza e Rodrigo Cardoso, tem living amplo, com pé-direito generoso e muita luz natural. A sala de jantar, integrada à cozinha gourmet, é um convite ao encontro. Enquanto quarto e home-office, mais isolados, mantêm a privacidade mesmo sem portas ou paredes dividindo os ambientes. Jardins internos, inclusive no banheiro, trazem a natureza para o espaço. “Cada detalhe foi pensado para criar um ambiente que promove a tranquilidade e a convivência”.
17/1 - Rafael Mirza e Rodrigo Cardoso - Casa do Agora. Um loft acolhedor pensado para ser um refúgio urbano sempre de portas abertas aos amigos e familiares. Com décor atemporal, paleta de tons suaves e uma ambientação fluida, a Casa do Agora, projetada por Rafael Mirza e Rodrigo Cardoso, tem living amplo, com pé-direito generoso e muita luz natural. A sala de jantar, integrada à cozinha gourmet, é um convite ao encontro. Enquanto quarto e home-office, mais isolados, mantêm a privacidade mesmo sem portas ou paredes dividindo os ambientes. Jardins internos, inclusive no banheiro, trazem a natureza para o espaço. “Cada detalhe foi pensado para criar um ambiente que promove a tranquilidade e a convivência”.
18/1 - Mauricio Nobrega, Bia Wolff, Maria Estellita, Patricia Vieira - Perto do Mar. Projeto da CASACOR Rio de Janeiro 2024.
19/1 - Daniela Funari Arquitetura - Ambiente Solos. Projeto da CASACOR São Paulo 2024.
20/1 - Daniela Funari Arquitetura - Ambiente Solos. Projeto da CASACOR São Paulo 2024.
21/1 - Daniela Funari Arquitetura - Ambiente Solos. Projeto da CASACOR São Paulo 2024.
22/1 - Daniela Funari Arquitetura - Ambiente Solos. Projeto da CASACOR São Paulo 2024.
23/1 - Daniela Funari Arquitetura - Ambiente Solos. Projeto da CASACOR São Paulo 2024.
24/1 - Letícia Granero Interiores - Um Dia de Cada Vez. Em uma realidade na qual muitas pessoas enfrentam níveis elevados de estresse e de ansiedade, preocupadas com o que está por vir ou presas a problemas pregressos, a designer de interiores propõe uma ilha de conforto de 148 m² para desfrutar o instante com tranquilidade. As pedras em diferentes tons representam a complexidade de nossas emoções diárias, enquanto a paleta de cores evoca o aconchego. A ampla presença da madeira estabelece uma ligação com a natureza, reforçada pelo quadro que retrata o oceano e pelo lustre inspirado nas ondas do mar.
25/1 - Letícia Granero Interiores - Um Dia de Cada Vez. Em uma realidade na qual muitas pessoas enfrentam níveis elevados de estresse e de ansiedade, preocupadas com o que está por vir ou presas a problemas pregressos, a designer de interiores propõe uma ilha de conforto de 148 m² para desfrutar o instante com tranquilidade. As pedras em diferentes tons representam a complexidade de nossas emoções diárias, enquanto a paleta de cores evoca o aconchego. A ampla presença da madeira estabelece uma ligação com a natureza, reforçada pelo quadro que retrata o oceano e pelo lustre inspirado nas ondas do mar.
26/1 - Letícia Granero Interiores - Um Dia de Cada Vez. Em uma realidade na qual muitas pessoas enfrentam níveis elevados de estresse e de ansiedade, preocupadas com o que está por vir ou presas a problemas pregressos, a designer de interiores propõe uma ilha de conforto de 148 m² para desfrutar o instante com tranquilidade. As pedras em diferentes tons representam a complexidade de nossas emoções diárias, enquanto a paleta de cores evoca o aconchego. A ampla presença da madeira estabelece uma ligação com a natureza, reforçada pelo quadro que retrata o oceano e pelo lustre inspirado nas ondas do mar.
27/1 - Letícia Granero Interiores - Um Dia de Cada Vez. Em uma realidade na qual muitas pessoas enfrentam níveis elevados de estresse e de ansiedade, preocupadas com o que está por vir ou presas a problemas pregressos, a designer de interiores propõe uma ilha de conforto de 148 m² para desfrutar o instante com tranquilidade. As pedras em diferentes tons representam a complexidade de nossas emoções diárias, enquanto a paleta de cores evoca o aconchego. A ampla presença da madeira estabelece uma ligação com a natureza, reforçada pelo quadro que retrata o oceano e pelo lustre inspirado nas ondas do mar.
28/1 - Lessa Zanetta Arquitetura - Izabela Lessa e Fernanda Zanetta - Infinito Particular. Projeto da CASACOR Rio de Janeiro 2024.
29/1 - IdeaBALN - Casa Concha. Projeto da CASACOR Santa Catarina | Florianópolis 2024.
30/1 - IdeaBALN - Casa Concha. Projeto da CASACOR Santa Catarina | Florianópolis 2024.
31/1 - IdeaBALN - Casa Concha. Projeto da CASACOR Santa Catarina | Florianópolis 2024.
32/1 - Letícia Granero Interiores - Um Dia de Cada Vez. Em uma realidade na qual muitas pessoas enfrentam níveis elevados de estresse e de ansiedade, preocupadas com o que está por vir ou presas a problemas pregressos, a designer de interiores propõe uma ilha de conforto de 148 m² para desfrutar o instante com tranquilidade. As pedras em diferentes tons representam a complexidade de nossas emoções diárias, enquanto a paleta de cores evoca o aconchego. A ampla presença da madeira estabelece uma ligação com a natureza, reforçada pelo quadro que retrata o oceano e pelo lustre inspirado nas ondas do mar.
33/1 - Letícia Granero Interiores - Um Dia de Cada Vez. Em uma realidade na qual muitas pessoas enfrentam níveis elevados de estresse e de ansiedade, preocupadas com o que está por vir ou presas a problemas pregressos, a designer de interiores propõe uma ilha de conforto de 148 m² para desfrutar o instante com tranquilidade. As pedras em diferentes tons representam a complexidade de nossas emoções diárias, enquanto a paleta de cores evoca o aconchego. A ampla presença da madeira estabelece uma ligação com a natureza, reforçada pelo quadro que retrata o oceano e pelo lustre inspirado nas ondas do mar.
34/1 - Letícia Granero Interiores - Um Dia de Cada Vez. Em uma realidade na qual muitas pessoas enfrentam níveis elevados de estresse e de ansiedade, preocupadas com o que está por vir ou presas a problemas pregressos, a designer de interiores propõe uma ilha de conforto de 148 m² para desfrutar o instante com tranquilidade. As pedras em diferentes tons representam a complexidade de nossas emoções diárias, enquanto a paleta de cores evoca o aconchego. A ampla presença da madeira estabelece uma ligação com a natureza, reforçada pelo quadro que retrata o oceano e pelo lustre inspirado nas ondas do mar.
35/1 - Letícia Granero Interiores - Um Dia de Cada Vez. Em uma realidade na qual muitas pessoas enfrentam níveis elevados de estresse e de ansiedade, preocupadas com o que está por vir ou presas a problemas pregressos, a designer de interiores propõe uma ilha de conforto de 148 m² para desfrutar o instante com tranquilidade. As pedras em diferentes tons representam a complexidade de nossas emoções diárias, enquanto a paleta de cores evoca o aconchego. A ampla presença da madeira estabelece uma ligação com a natureza, reforçada pelo quadro que retrata o oceano e pelo lustre inspirado nas ondas do mar.
36/1 - Paula Müller LOBATO - Estúdio Urupês. Projeto da CASACOR Rio de Janeiro 2024.
37/1 - Mariana Lombardi - Brasal Incorporações. Pensado para reforçar o posicionamento da marca no mercado de alto padrão, o projeto desenvolvido tem 150 m² divididos em dois ambientes: um lounge e uma unidade decorada com sala, quarto, cozinha, banheiro e varanda, onde o conforto e a comodidade são as palavras de ordem. Acabamentos de alta qualidade, mobiliário com design contemporâneo e cores claras dão sofisticação e elegância ao espaço que pretende ser atemporal. Chama a atenção a ligação entre os dois espaços, com aberturas estratégicas que fecham, mas, ao mesmo tempo, deixam os espaços interligados.
38/1 - Mariana Lombardi - Brasal Incorporações. Pensado para reforçar o posicionamento da marca no mercado de alto padrão, o projeto desenvolvido tem 150 m² divididos em dois ambientes: um lounge e uma unidade decorada com sala, quarto, cozinha, banheiro e varanda, onde o conforto e a comodidade são as palavras de ordem. Acabamentos de alta qualidade, mobiliário com design contemporâneo e cores claras dão sofisticação e elegância ao espaço que pretende ser atemporal. Chama a atenção a ligação entre os dois espaços, com aberturas estratégicas que fecham, mas, ao mesmo tempo, deixam os espaços interligados.
39/1 - Gabriel Fernandes - Casa Veredas Simonetto. Despertar reminiscências do imaginário rural é o intuito desta casa de 120 m², que homenageia a vida caipira. O hall de entrada se conecta ao ato de costurar por meio da obra-instalação A Costura do Erro, de Adrianna Eu; o fogão é a lenha; e um oratório na saída lembra a importância de agradecer. Desafio técnico do projeto, a estante que viaja até o forro abriga blocos modelados por mulheres atendidas pelo Instituto Maria do Barro, de Brasília. Cada tijolo contido nos nichos representa a maneira como sua autora enxerga a casa. Atrás do sofá, mais uma joia: o painel montado com um antigo piso cerâmico de Francisco Brennand.
40/1 - Gabriel Fernandes - Casa Veredas Simonetto. Despertar reminiscências do imaginário rural é o intuito desta casa de 120 m², que homenageia a vida caipira. O hall de entrada se conecta ao ato de costurar por meio da obra-instalação A Costura do Erro, de Adrianna Eu; o fogão é a lenha; e um oratório na saída lembra a importância de agradecer. Desafio técnico do projeto, a estante que viaja até o forro abriga blocos modelados por mulheres atendidas pelo Instituto Maria do Barro, de Brasília. Cada tijolo contido nos nichos representa a maneira como sua autora enxerga a casa. Atrás do sofá, mais uma joia: o painel montado com um antigo piso cerâmico de Francisco Brennand.
41/1 - Gabriel Fernandes - Casa Veredas Simonetto. Despertar reminiscências do imaginário rural é o intuito desta casa de 120 m², que homenageia a vida caipira. O hall de entrada se conecta ao ato de costurar por meio da obra-instalação A Costura do Erro, de Adrianna Eu; o fogão é a lenha; e um oratório na saída lembra a importância de agradecer. Desafio técnico do projeto, a estante que viaja até o forro abriga blocos modelados por mulheres atendidas pelo Instituto Maria do Barro, de Brasília. Cada tijolo contido nos nichos representa a maneira como sua autora enxerga a casa. Atrás do sofá, mais uma joia: o painel montado com um antigo piso cerâmico de Francisco Brennand.
42/1 - Gabriel Fernandes - Casa Veredas Simonetto. Despertar reminiscências do imaginário rural é o intuito desta casa de 120 m², que homenageia a vida caipira. O hall de entrada se conecta ao ato de costurar por meio da obra-instalação A Costura do Erro, de Adrianna Eu; o fogão é a lenha; e um oratório na saída lembra a importância de agradecer. Desafio técnico do projeto, a estante que viaja até o forro abriga blocos modelados por mulheres atendidas pelo Instituto Maria do Barro, de Brasília. Cada tijolo contido nos nichos representa a maneira como sua autora enxerga a casa. Atrás do sofá, mais uma joia: o painel montado com um antigo piso cerâmico de Francisco Brennand.
43/1 - Gabriel Fernandes - Casa Veredas Simonetto. Despertar reminiscências do imaginário rural é o intuito desta casa de 120 m², que homenageia a vida caipira. O hall de entrada se conecta ao ato de costurar por meio da obra-instalação A Costura do Erro, de Adrianna Eu; o fogão é a lenha; e um oratório na saída lembra a importância de agradecer. Desafio técnico do projeto, a estante que viaja até o forro abriga blocos modelados por mulheres atendidas pelo Instituto Maria do Barro, de Brasília. Cada tijolo contido nos nichos representa a maneira como sua autora enxerga a casa. Atrás do sofá, mais uma joia: o painel montado com um antigo piso cerâmico de Francisco Brennand.
44/1 - Paula Neder - SPA da Praia DECA. Projeto da CASACOR Rio de Janeiro 2024.
45/1 - Tom Castro - Loft Tua. Projeto da CASACOR Rio de Janeiro 2024.
46/1 - Tom Castro - Loft Tua. Projeto da CASACOR Rio de Janeiro 2024.
47/1 - Rafael Ramos Arquitetura - Loft Origens. Projeto da CASACOR Rio de Janeiro 2024.
48/1 - Daniela Funari Arquitetura - Ambiente Solos. Projeto da CASACOR São Paulo 2024.
49/1 - Daniela Funari Arquitetura - Ambiente Solos. Projeto da CASACOR São Paulo 2024.
50/1 - Daniela Funari Arquitetura - Ambiente Solos. Projeto da CASACOR São Paulo 2024.
51/1 - Daniela Funari Arquitetura - Ambiente Solos. Projeto da CASACOR São Paulo 2024.
52/1 - Daniela Funari Arquitetura - Ambiente Solos. Projeto da CASACOR São Paulo 2024.
53/1 - Bruno Moraes - Acalanto e Encontros. Projeto da CASACOR São Paulo 2024.
54/1 - Ana Cristina Cunha - Desenhos do tempo. Projeto da CASACOR Pernambuco 2024.
55/1 - Ana Cristina Cunha - Desenhos do tempo. Projeto da CASACOR Pernambuco 2024.
56/1 - Fernanda Milcent e Bruna Milcent - Milcent Arquitetura - Living Diálogos. Projeto da CASACOR Bahia 2024.
57/1 - Fernanda Milcent e Bruna Milcent - Milcent Arquitetura - Living Diálogos. Projeto da CASACOR Bahia 2024.
58/1 - Gabriel Fernandes - Casa Veredas Simonetto. Despertar reminiscências do imaginário rural é o intuito desta casa de 120 m², que homenageia a vida caipira. O hall de entrada se conecta ao ato de costurar por meio da obra-instalação A Costura do Erro, de Adrianna Eu; o fogão é a lenha; e um oratório na saída lembra a importância de agradecer. Desafio técnico do projeto, a estante que viaja até o forro abriga blocos modelados por mulheres atendidas pelo Instituto Maria do Barro, de Brasília. Cada tijolo contido nos nichos representa a maneira como sua autora enxerga a casa. Atrás do sofá, mais uma joia: o painel montado com um antigo piso cerâmico de Francisco Brennand.
59/1 - Gabriel Fernandes - Casa Veredas Simonetto. Despertar reminiscências do imaginário rural é o intuito desta casa de 120 m², que homenageia a vida caipira. O hall de entrada se conecta ao ato de costurar por meio da obra-instalação A Costura do Erro, de Adrianna Eu; o fogão é a lenha; e um oratório na saída lembra a importância de agradecer. Desafio técnico do projeto, a estante que viaja até o forro abriga blocos modelados por mulheres atendidas pelo Instituto Maria do Barro, de Brasília. Cada tijolo contido nos nichos representa a maneira como sua autora enxerga a casa. Atrás do sofá, mais uma joia: o painel montado com um antigo piso cerâmico de Francisco Brennand.
60/1 - Gabriel Fernandes - Casa Veredas Simonetto. Despertar reminiscências do imaginário rural é o intuito desta casa de 120 m², que homenageia a vida caipira. O hall de entrada se conecta ao ato de costurar por meio da obra-instalação A Costura do Erro, de Adrianna Eu; o fogão é a lenha; e um oratório na saída lembra a importância de agradecer. Desafio técnico do projeto, a estante que viaja até o forro abriga blocos modelados por mulheres atendidas pelo Instituto Maria do Barro, de Brasília. Cada tijolo contido nos nichos representa a maneira como sua autora enxerga a casa. Atrás do sofá, mais uma joia: o painel montado com um antigo piso cerâmico de Francisco Brennand.
61/1 - Gabriel Fernandes - Casa Veredas Simonetto. Despertar reminiscências do imaginário rural é o intuito desta casa de 120 m², que homenageia a vida caipira. O hall de entrada se conecta ao ato de costurar por meio da obra-instalação A Costura do Erro, de Adrianna Eu; o fogão é a lenha; e um oratório na saída lembra a importância de agradecer. Desafio técnico do projeto, a estante que viaja até o forro abriga blocos modelados por mulheres atendidas pelo Instituto Maria do Barro, de Brasília. Cada tijolo contido nos nichos representa a maneira como sua autora enxerga a casa. Atrás do sofá, mais uma joia: o painel montado com um antigo piso cerâmico de Francisco Brennand.
62/1 - Gabriel Fernandes - Casa Veredas Simonetto. Despertar reminiscências do imaginário rural é o intuito desta casa de 120 m², que homenageia a vida caipira. O hall de entrada se conecta ao ato de costurar por meio da obra-instalação A Costura do Erro, de Adrianna Eu; o fogão é a lenha; e um oratório na saída lembra a importância de agradecer. Desafio técnico do projeto, a estante que viaja até o forro abriga blocos modelados por mulheres atendidas pelo Instituto Maria do Barro, de Brasília. Cada tijolo contido nos nichos representa a maneira como sua autora enxerga a casa. Atrás do sofá, mais uma joia: o painel montado com um antigo piso cerâmico de Francisco Brennand.
63/1 -
64/1 - Fernanda Milcent e Bruna Milcent - Milcent Arquitetura - Living Diálogos. Projeto da CASACOR Bahia 2024.
65/1 - Bruna Tuon Sposito - Living Refúgio de Memórias. Projeto da CASACOR Santa Catarina | Florianópolis 2024.
66/1 - Bruna Tuon Sposito - Living Refúgio de Memórias. Projeto da CASACOR Santa Catarina | Florianópolis 2024.
67/1 - Bruna Tuon Sposito - Living Refúgio de Memórias. Projeto da CASACOR Santa Catarina | Florianópolis 2024.
68/1 - IdeaBALN - Casa Concha. Projeto da CASACOR Santa Catarina | Florianópolis 2024.
69/1 - IdeaBALN - Casa Concha. Projeto da CASACOR Santa Catarina | Florianópolis 2024.
70/1 - Rafael Mirza e Rodrigo Cardoso - Casa do Agora. Um loft acolhedor pensado para ser um refúgio urbano sempre de portas abertas aos amigos e familiares. Com décor atemporal, paleta de tons suaves e uma ambientação fluida, a Casa do Agora, projetada por Rafael Mirza e Rodrigo Cardoso, tem living amplo, com pé-direito generoso e muita luz natural. A sala de jantar, integrada à cozinha gourmet, é um convite ao encontro. Enquanto quarto e home-office, mais isolados, mantêm a privacidade mesmo sem portas ou paredes dividindo os ambientes. Jardins internos, inclusive no banheiro, trazem a natureza para o espaço. “Cada detalhe foi pensado para criar um ambiente que promove a tranquilidade e a convivência”.
71/1 - Rafael Mirza e Rodrigo Cardoso - Casa do Agora. Um loft acolhedor pensado para ser um refúgio urbano sempre de portas abertas aos amigos e familiares. Com décor atemporal, paleta de tons suaves e uma ambientação fluida, a Casa do Agora, projetada por Rafael Mirza e Rodrigo Cardoso, tem living amplo, com pé-direito generoso e muita luz natural. A sala de jantar, integrada à cozinha gourmet, é um convite ao encontro. Enquanto quarto e home-office, mais isolados, mantêm a privacidade mesmo sem portas ou paredes dividindo os ambientes. Jardins internos, inclusive no banheiro, trazem a natureza para o espaço. “Cada detalhe foi pensado para criar um ambiente que promove a tranquilidade e a convivência”.
72/1 - Rafael Mirza e Rodrigo Cardoso - Casa do Agora. Um loft acolhedor pensado para ser um refúgio urbano sempre de portas abertas aos amigos e familiares. Com décor atemporal, paleta de tons suaves e uma ambientação fluida, a Casa do Agora, projetada por Rafael Mirza e Rodrigo Cardoso, tem living amplo, com pé-direito generoso e muita luz natural. A sala de jantar, integrada à cozinha gourmet, é um convite ao encontro. Enquanto quarto e home-office, mais isolados, mantêm a privacidade mesmo sem portas ou paredes dividindo os ambientes. Jardins internos, inclusive no banheiro, trazem a natureza para o espaço. “Cada detalhe foi pensado para criar um ambiente que promove a tranquilidade e a convivência”.
73/1 - IdeaBALN - Casa Concha. Projeto da CASACOR Santa Catarina | Florianópolis 2024.
74/1 - Bruna Tuon Sposito - Living Refúgio de Memórias. Projeto da CASACOR Santa Catarina | Florianópolis 2024.
75/1 - Bruna Tuon Sposito - Living Refúgio de Memórias. Projeto da CASACOR Santa Catarina | Florianópolis 2024.
76/1 - Octaedro Arquitetura - Oficina do amanhã. Projeto da CASACOR Santa Catarina | Florianópolis 2024.
77/1 - Octaedro Arquitetura - Oficina do amanhã. Projeto da CASACOR Santa Catarina | Florianópolis 2024.
78/1 - Octaedro Arquitetura - Oficina do amanhã. Projeto da CASACOR Santa Catarina | Florianópolis 2024.
79/1 - Bruna Tuon Sposito - Living Refúgio de Memórias. Projeto da CASACOR Santa Catarina | Florianópolis 2024.
80/1 - Tiago Bortolança - Divina Vista Bar e Hamburgueria. Projeto da CASACOR Santa Catarina | Florianópolis 2024.
81/1 - Daniela Funari Arquitetura - Ambiente Solos. Projeto da CASACOR São Paulo 2024.
82/1 - Daniela Funari Arquitetura - Ambiente Solos. Projeto da CASACOR São Paulo 2024.
83/1 - Daniela Funari Arquitetura - Ambiente Solos. Projeto da CASACOR São Paulo 2024.
84/1 - Daniela Funari Arquitetura - Ambiente Solos. Projeto da CASACOR São Paulo 2024.
85/1 - Daniela Funari Arquitetura - Ambiente Solos. Projeto da CASACOR São Paulo 2024.
86/1 - Yuri Bini e Daniela Kumagai - Ikigai. Projeto da CASACOR Santa Catarina | Florianópolis 2024.
87/1 - Jandyra Zanella e Idriane Martins - Oásis – Espaço Naterial. Projeto da CASACOR Santa Catarina | Florianópolis 2024.
88/1 - Jandyra Zanella e Idriane Martins - Oásis – Espaço Naterial. Projeto da CASACOR Santa Catarina | Florianópolis 2024.
89/1 - Rafael Mirza e Rodrigo Cardoso - Casa do Agora. Um loft acolhedor pensado para ser um refúgio urbano sempre de portas abertas aos amigos e familiares. Com décor atemporal, paleta de tons suaves e uma ambientação fluida, a Casa do Agora, projetada por Rafael Mirza e Rodrigo Cardoso, tem living amplo, com pé-direito generoso e muita luz natural. A sala de jantar, integrada à cozinha gourmet, é um convite ao encontro. Enquanto quarto e home-office, mais isolados, mantêm a privacidade mesmo sem portas ou paredes dividindo os ambientes. Jardins internos, inclusive no banheiro, trazem a natureza para o espaço. “Cada detalhe foi pensado para criar um ambiente que promove a tranquilidade e a convivência”.
90/1 - Rafael Mirza e Rodrigo Cardoso - Casa do Agora. Um loft acolhedor pensado para ser um refúgio urbano sempre de portas abertas aos amigos e familiares. Com décor atemporal, paleta de tons suaves e uma ambientação fluida, a Casa do Agora, projetada por Rafael Mirza e Rodrigo Cardoso, tem living amplo, com pé-direito generoso e muita luz natural. A sala de jantar, integrada à cozinha gourmet, é um convite ao encontro. Enquanto quarto e home-office, mais isolados, mantêm a privacidade mesmo sem portas ou paredes dividindo os ambientes. Jardins internos, inclusive no banheiro, trazem a natureza para o espaço. “Cada detalhe foi pensado para criar um ambiente que promove a tranquilidade e a convivência”.
91/1 - Rafael Mirza e Rodrigo Cardoso - Casa do Agora. Um loft acolhedor pensado para ser um refúgio urbano sempre de portas abertas aos amigos e familiares. Com décor atemporal, paleta de tons suaves e uma ambientação fluida, a Casa do Agora, projetada por Rafael Mirza e Rodrigo Cardoso, tem living amplo, com pé-direito generoso e muita luz natural. A sala de jantar, integrada à cozinha gourmet, é um convite ao encontro. Enquanto quarto e home-office, mais isolados, mantêm a privacidade mesmo sem portas ou paredes dividindo os ambientes. Jardins internos, inclusive no banheiro, trazem a natureza para o espaço. “Cada detalhe foi pensado para criar um ambiente que promove a tranquilidade e a convivência”.
92/1 - Ricardo Secunho e Yasodhara Chaibub - Varanda Oásis. CASACOR Brasília 2024
93/1 - Ricardo Secunho e Yasodhara Chaibub - Varanda Oásis. CASACOR Brasília 2024
94/1 - Ricardo Secunho e Yasodhara Chaibub - Varanda Oásis. CASACOR Brasília 2024
95/1 - Ricardo Secunho e Yasodhara Chaibub - Varanda Oásis. CASACOR Brasília 2024
96/1 - Daniela Funari Arquitetura - Ambiente Solos. Projeto da CASACOR São Paulo 2024.
97/1 - Daniela Funari Arquitetura - Ambiente Solos. Projeto da CASACOR São Paulo 2024.
98/1 - Daniela Funari Arquitetura - Ambiente Solos. Projeto da CASACOR São Paulo 2024.
99/1 - Daniela Funari Arquitetura - Ambiente Solos. Projeto da CASACOR São Paulo 2024.
100/1 - Daniela Funari Arquitetura - Ambiente Solos. Projeto da CASACOR São Paulo 2024.
101/1 - Ricardo Secunho e Yasodhara Chaibub - Varanda Oásis. CASACOR Brasília 2024
102/1 - Ricardo Secunho e Yasodhara Chaibub - Varanda Oásis. CASACOR Brasília 2024
103/1 - Letícia Granero Interiores - Um Dia de Cada Vez. Em uma realidade na qual muitas pessoas enfrentam níveis elevados de estresse e de ansiedade, preocupadas com o que está por vir ou presas a problemas pregressos, a designer de interiores propõe uma ilha de conforto de 148 m² para desfrutar o instante com tranquilidade. As pedras em diferentes tons representam a complexidade de nossas emoções diárias, enquanto a paleta de cores evoca o aconchego. A ampla presença da madeira estabelece uma ligação com a natureza, reforçada pelo quadro que retrata o oceano e pelo lustre inspirado nas ondas do mar.
104/1 - Letícia Granero Interiores - Um Dia de Cada Vez. Em uma realidade na qual muitas pessoas enfrentam níveis elevados de estresse e de ansiedade, preocupadas com o que está por vir ou presas a problemas pregressos, a designer de interiores propõe uma ilha de conforto de 148 m² para desfrutar o instante com tranquilidade. As pedras em diferentes tons representam a complexidade de nossas emoções diárias, enquanto a paleta de cores evoca o aconchego. A ampla presença da madeira estabelece uma ligação com a natureza, reforçada pelo quadro que retrata o oceano e pelo lustre inspirado nas ondas do mar.
105/1 - Letícia Granero Interiores - Um Dia de Cada Vez. Em uma realidade na qual muitas pessoas enfrentam níveis elevados de estresse e de ansiedade, preocupadas com o que está por vir ou presas a problemas pregressos, a designer de interiores propõe uma ilha de conforto de 148 m² para desfrutar o instante com tranquilidade. As pedras em diferentes tons representam a complexidade de nossas emoções diárias, enquanto a paleta de cores evoca o aconchego. A ampla presença da madeira estabelece uma ligação com a natureza, reforçada pelo quadro que retrata o oceano e pelo lustre inspirado nas ondas do mar.
106/1 - Letícia Granero Interiores - Um Dia de Cada Vez. Em uma realidade na qual muitas pessoas enfrentam níveis elevados de estresse e de ansiedade, preocupadas com o que está por vir ou presas a problemas pregressos, a designer de interiores propõe uma ilha de conforto de 148 m² para desfrutar o instante com tranquilidade. As pedras em diferentes tons representam a complexidade de nossas emoções diárias, enquanto a paleta de cores evoca o aconchego. A ampla presença da madeira estabelece uma ligação com a natureza, reforçada pelo quadro que retrata o oceano e pelo lustre inspirado nas ondas do mar.
107/1 - Ricardo Secunho e Yasodhara Chaibub - Varanda Oásis. CASACOR Brasília 2024
108/1 - Ricardo Secunho e Yasodhara Chaibub - Varanda Oásis. CASACOR Brasília 2024
109/1 - IdeaBALN - Casa Concha. Projeto da CASACOR Santa Catarina | Florianópolis 2024.
110/1 - IdeaBALN - Casa Concha. Projeto da CASACOR Santa Catarina | Florianópolis 2024.
111/1 - Jandyra Zanella e Idriane Martins - Oásis – Espaço Naterial. Projeto da CASACOR Santa Catarina | Florianópolis 2024.
112/1 - IdeaBALN - Casa Concha. Projeto da CASACOR Santa Catarina | Florianópolis 2024.
113/1 - Jandyra Zanella e Idriane Martins - Oásis – Espaço Naterial. Projeto da CASACOR Santa Catarina | Florianópolis 2024.
114/1 - Tom Castro - Loft Tua. Projeto da CASACOR Rio de Janeiro 2024.
115/1 - Tom Castro - Loft Tua. Projeto da CASACOR Rio de Janeiro 2024.
116/1 - Gabriel Fernandes - Casa Veredas Simonetto. Despertar reminiscências do imaginário rural é o intuito desta casa de 120 m², que homenageia a vida caipira. O hall de entrada se conecta ao ato de costurar por meio da obra-instalação A Costura do Erro, de Adrianna Eu; o fogão é a lenha; e um oratório na saída lembra a importância de agradecer. Desafio técnico do projeto, a estante que viaja até o forro abriga blocos modelados por mulheres atendidas pelo Instituto Maria do Barro, de Brasília. Cada tijolo contido nos nichos representa a maneira como sua autora enxerga a casa. Atrás do sofá, mais uma joia: o painel montado com um antigo piso cerâmico de Francisco Brennand.
117/1 - Gabriel Fernandes - Casa Veredas Simonetto. Despertar reminiscências do imaginário rural é o intuito desta casa de 120 m², que homenageia a vida caipira. O hall de entrada se conecta ao ato de costurar por meio da obra-instalação A Costura do Erro, de Adrianna Eu; o fogão é a lenha; e um oratório na saída lembra a importância de agradecer. Desafio técnico do projeto, a estante que viaja até o forro abriga blocos modelados por mulheres atendidas pelo Instituto Maria do Barro, de Brasília. Cada tijolo contido nos nichos representa a maneira como sua autora enxerga a casa. Atrás do sofá, mais uma joia: o painel montado com um antigo piso cerâmico de Francisco Brennand.
118/1 - Gabriel Fernandes - Casa Veredas Simonetto. Despertar reminiscências do imaginário rural é o intuito desta casa de 120 m², que homenageia a vida caipira. O hall de entrada se conecta ao ato de costurar por meio da obra-instalação A Costura do Erro, de Adrianna Eu; o fogão é a lenha; e um oratório na saída lembra a importância de agradecer. Desafio técnico do projeto, a estante que viaja até o forro abriga blocos modelados por mulheres atendidas pelo Instituto Maria do Barro, de Brasília. Cada tijolo contido nos nichos representa a maneira como sua autora enxerga a casa. Atrás do sofá, mais uma joia: o painel montado com um antigo piso cerâmico de Francisco Brennand.
119/1 - Gabriel Fernandes - Casa Veredas Simonetto. Despertar reminiscências do imaginário rural é o intuito desta casa de 120 m², que homenageia a vida caipira. O hall de entrada se conecta ao ato de costurar por meio da obra-instalação A Costura do Erro, de Adrianna Eu; o fogão é a lenha; e um oratório na saída lembra a importância de agradecer. Desafio técnico do projeto, a estante que viaja até o forro abriga blocos modelados por mulheres atendidas pelo Instituto Maria do Barro, de Brasília. Cada tijolo contido nos nichos representa a maneira como sua autora enxerga a casa. Atrás do sofá, mais uma joia: o painel montado com um antigo piso cerâmico de Francisco Brennand.
120/1 - Gabriel Fernandes - Casa Veredas Simonetto. Despertar reminiscências do imaginário rural é o intuito desta casa de 120 m², que homenageia a vida caipira. O hall de entrada se conecta ao ato de costurar por meio da obra-instalação A Costura do Erro, de Adrianna Eu; o fogão é a lenha; e um oratório na saída lembra a importância de agradecer. Desafio técnico do projeto, a estante que viaja até o forro abriga blocos modelados por mulheres atendidas pelo Instituto Maria do Barro, de Brasília. Cada tijolo contido nos nichos representa a maneira como sua autora enxerga a casa. Atrás do sofá, mais uma joia: o painel montado com um antigo piso cerâmico de Francisco Brennand.
121/1 - Gabriel Fernandes - Casa Veredas Simonetto. Despertar reminiscências do imaginário rural é o intuito desta casa de 120 m², que homenageia a vida caipira. O hall de entrada se conecta ao ato de costurar por meio da obra-instalação A Costura do Erro, de Adrianna Eu; o fogão é a lenha; e um oratório na saída lembra a importância de agradecer. Desafio técnico do projeto, a estante que viaja até o forro abriga blocos modelados por mulheres atendidas pelo Instituto Maria do Barro, de Brasília. Cada tijolo contido nos nichos representa a maneira como sua autora enxerga a casa. Atrás do sofá, mais uma joia: o painel montado com um antigo piso cerâmico de Francisco Brennand.
122/1 - Gabriel Fernandes - Casa Veredas Simonetto. Despertar reminiscências do imaginário rural é o intuito desta casa de 120 m², que homenageia a vida caipira. O hall de entrada se conecta ao ato de costurar por meio da obra-instalação A Costura do Erro, de Adrianna Eu; o fogão é a lenha; e um oratório na saída lembra a importância de agradecer. Desafio técnico do projeto, a estante que viaja até o forro abriga blocos modelados por mulheres atendidas pelo Instituto Maria do Barro, de Brasília. Cada tijolo contido nos nichos representa a maneira como sua autora enxerga a casa. Atrás do sofá, mais uma joia: o painel montado com um antigo piso cerâmico de Francisco Brennand.
123/1 - Gabriel Fernandes - Casa Veredas Simonetto. Despertar reminiscências do imaginário rural é o intuito desta casa de 120 m², que homenageia a vida caipira. O hall de entrada se conecta ao ato de costurar por meio da obra-instalação A Costura do Erro, de Adrianna Eu; o fogão é a lenha; e um oratório na saída lembra a importância de agradecer. Desafio técnico do projeto, a estante que viaja até o forro abriga blocos modelados por mulheres atendidas pelo Instituto Maria do Barro, de Brasília. Cada tijolo contido nos nichos representa a maneira como sua autora enxerga a casa. Atrás do sofá, mais uma joia: o painel montado com um antigo piso cerâmico de Francisco Brennand.
124/1 - Gabriel Fernandes - Casa Veredas Simonetto. Despertar reminiscências do imaginário rural é o intuito desta casa de 120 m², que homenageia a vida caipira. O hall de entrada se conecta ao ato de costurar por meio da obra-instalação A Costura do Erro, de Adrianna Eu; o fogão é a lenha; e um oratório na saída lembra a importância de agradecer. Desafio técnico do projeto, a estante que viaja até o forro abriga blocos modelados por mulheres atendidas pelo Instituto Maria do Barro, de Brasília. Cada tijolo contido nos nichos representa a maneira como sua autora enxerga a casa. Atrás do sofá, mais uma joia: o painel montado com um antigo piso cerâmico de Francisco Brennand.
125/1 - Gabriel Fernandes - Casa Veredas Simonetto. Despertar reminiscências do imaginário rural é o intuito desta casa de 120 m², que homenageia a vida caipira. O hall de entrada se conecta ao ato de costurar por meio da obra-instalação A Costura do Erro, de Adrianna Eu; o fogão é a lenha; e um oratório na saída lembra a importância de agradecer. Desafio técnico do projeto, a estante que viaja até o forro abriga blocos modelados por mulheres atendidas pelo Instituto Maria do Barro, de Brasília. Cada tijolo contido nos nichos representa a maneira como sua autora enxerga a casa. Atrás do sofá, mais uma joia: o painel montado com um antigo piso cerâmico de Francisco Brennand.
126/1 - Bruno Moraes - Acalanto e Encontros. Projeto da CASACOR São Paulo 2024.
127/1 - Bruno Moraes - Acalanto e Encontros. Projeto da CASACOR São Paulo 2024.
128/1 - Bruno Moraes - Acalanto e Encontros. Projeto da CASACOR São Paulo 2024.
129/1 - Octaedro Arquitetura - Oficina do amanhã. Projeto da CASACOR Santa Catarina | Florianópolis 2024.
130/1 - Octaedro Arquitetura - Oficina do amanhã. Projeto da CASACOR Santa Catarina | Florianópolis 2024.
131/1 - Octaedro Arquitetura - Oficina do amanhã. Projeto da CASACOR Santa Catarina | Florianópolis 2024.
132/1 - Letícia Granero Interiores - Um Dia de Cada Vez. Em uma realidade na qual muitas pessoas enfrentam níveis elevados de estresse e de ansiedade, preocupadas com o que está por vir ou presas a problemas pregressos, a designer de interiores propõe uma ilha de conforto de 148 m² para desfrutar o instante com tranquilidade. As pedras em diferentes tons representam a complexidade de nossas emoções diárias, enquanto a paleta de cores evoca o aconchego. A ampla presença da madeira estabelece uma ligação com a natureza, reforçada pelo quadro que retrata o oceano e pelo lustre inspirado nas ondas do mar.
133/1 - Letícia Granero Interiores - Um Dia de Cada Vez. Em uma realidade na qual muitas pessoas enfrentam níveis elevados de estresse e de ansiedade, preocupadas com o que está por vir ou presas a problemas pregressos, a designer de interiores propõe uma ilha de conforto de 148 m² para desfrutar o instante com tranquilidade. As pedras em diferentes tons representam a complexidade de nossas emoções diárias, enquanto a paleta de cores evoca o aconchego. A ampla presença da madeira estabelece uma ligação com a natureza, reforçada pelo quadro que retrata o oceano e pelo lustre inspirado nas ondas do mar.
134/1 - Letícia Granero Interiores - Um Dia de Cada Vez. Em uma realidade na qual muitas pessoas enfrentam níveis elevados de estresse e de ansiedade, preocupadas com o que está por vir ou presas a problemas pregressos, a designer de interiores propõe uma ilha de conforto de 148 m² para desfrutar o instante com tranquilidade. As pedras em diferentes tons representam a complexidade de nossas emoções diárias, enquanto a paleta de cores evoca o aconchego. A ampla presença da madeira estabelece uma ligação com a natureza, reforçada pelo quadro que retrata o oceano e pelo lustre inspirado nas ondas do mar.
135/1 - Letícia Granero Interiores - Um Dia de Cada Vez. Em uma realidade na qual muitas pessoas enfrentam níveis elevados de estresse e de ansiedade, preocupadas com o que está por vir ou presas a problemas pregressos, a designer de interiores propõe uma ilha de conforto de 148 m² para desfrutar o instante com tranquilidade. As pedras em diferentes tons representam a complexidade de nossas emoções diárias, enquanto a paleta de cores evoca o aconchego. A ampla presença da madeira estabelece uma ligação com a natureza, reforçada pelo quadro que retrata o oceano e pelo lustre inspirado nas ondas do mar.
136/1 - Mariana Lombardi - Brasal Incorporações. Pensado para reforçar o posicionamento da marca no mercado de alto padrão, o projeto desenvolvido tem 150 m² divididos em dois ambientes: um lounge e uma unidade decorada com sala, quarto, cozinha, banheiro e varanda, onde o conforto e a comodidade são as palavras de ordem. Acabamentos de alta qualidade, mobiliário com design contemporâneo e cores claras dão sofisticação e elegância ao espaço que pretende ser atemporal. Chama a atenção a ligação entre os dois espaços, com aberturas estratégicas que fecham, mas, ao mesmo tempo, deixam os espaços interligados.
137/1 - Mariana Lombardi - Brasal Incorporações. Pensado para reforçar o posicionamento da marca no mercado de alto padrão, o projeto desenvolvido tem 150 m² divididos em dois ambientes: um lounge e uma unidade decorada com sala, quarto, cozinha, banheiro e varanda, onde o conforto e a comodidade são as palavras de ordem. Acabamentos de alta qualidade, mobiliário com design contemporâneo e cores claras dão sofisticação e elegância ao espaço que pretende ser atemporal. Chama a atenção a ligação entre os dois espaços, com aberturas estratégicas que fecham, mas, ao mesmo tempo, deixam os espaços interligados.
138/1 - Gabriel Fernandes - Casa Veredas Simonetto. Despertar reminiscências do imaginário rural é o intuito desta casa de 120 m², que homenageia a vida caipira. O hall de entrada se conecta ao ato de costurar por meio da obra-instalação A Costura do Erro, de Adrianna Eu; o fogão é a lenha; e um oratório na saída lembra a importância de agradecer. Desafio técnico do projeto, a estante que viaja até o forro abriga blocos modelados por mulheres atendidas pelo Instituto Maria do Barro, de Brasília. Cada tijolo contido nos nichos representa a maneira como sua autora enxerga a casa. Atrás do sofá, mais uma joia: o painel montado com um antigo piso cerâmico de Francisco Brennand.
139/1 - Gabriel Fernandes - Casa Veredas Simonetto. Despertar reminiscências do imaginário rural é o intuito desta casa de 120 m², que homenageia a vida caipira. O hall de entrada se conecta ao ato de costurar por meio da obra-instalação A Costura do Erro, de Adrianna Eu; o fogão é a lenha; e um oratório na saída lembra a importância de agradecer. Desafio técnico do projeto, a estante que viaja até o forro abriga blocos modelados por mulheres atendidas pelo Instituto Maria do Barro, de Brasília. Cada tijolo contido nos nichos representa a maneira como sua autora enxerga a casa. Atrás do sofá, mais uma joia: o painel montado com um antigo piso cerâmico de Francisco Brennand.
140/1 - Gabriel Fernandes - Casa Veredas Simonetto. Despertar reminiscências do imaginário rural é o intuito desta casa de 120 m², que homenageia a vida caipira. O hall de entrada se conecta ao ato de costurar por meio da obra-instalação A Costura do Erro, de Adrianna Eu; o fogão é a lenha; e um oratório na saída lembra a importância de agradecer. Desafio técnico do projeto, a estante que viaja até o forro abriga blocos modelados por mulheres atendidas pelo Instituto Maria do Barro, de Brasília. Cada tijolo contido nos nichos representa a maneira como sua autora enxerga a casa. Atrás do sofá, mais uma joia: o painel montado com um antigo piso cerâmico de Francisco Brennand.
141/1 - Gabriel Fernandes - Casa Veredas Simonetto. Despertar reminiscências do imaginário rural é o intuito desta casa de 120 m², que homenageia a vida caipira. O hall de entrada se conecta ao ato de costurar por meio da obra-instalação A Costura do Erro, de Adrianna Eu; o fogão é a lenha; e um oratório na saída lembra a importância de agradecer. Desafio técnico do projeto, a estante que viaja até o forro abriga blocos modelados por mulheres atendidas pelo Instituto Maria do Barro, de Brasília. Cada tijolo contido nos nichos representa a maneira como sua autora enxerga a casa. Atrás do sofá, mais uma joia: o painel montado com um antigo piso cerâmico de Francisco Brennand.
142/1 - Gabriel Fernandes - Casa Veredas Simonetto. Despertar reminiscências do imaginário rural é o intuito desta casa de 120 m², que homenageia a vida caipira. O hall de entrada se conecta ao ato de costurar por meio da obra-instalação A Costura do Erro, de Adrianna Eu; o fogão é a lenha; e um oratório na saída lembra a importância de agradecer. Desafio técnico do projeto, a estante que viaja até o forro abriga blocos modelados por mulheres atendidas pelo Instituto Maria do Barro, de Brasília. Cada tijolo contido nos nichos representa a maneira como sua autora enxerga a casa. Atrás do sofá, mais uma joia: o painel montado com um antigo piso cerâmico de Francisco Brennand.
143/1 - Ricardo Secunho e Yasodhara Chaibub - Varanda Oásis. CASACOR Brasília 2024
144/1 - Ricardo Secunho e Yasodhara Chaibub - Varanda Oásis. CASACOR Brasília 2024
145/1 - Ricardo Secunho e Yasodhara Chaibub - Varanda Oásis. CASACOR Brasília 2024
146/1 - Ricardo Secunho e Yasodhara Chaibub - Varanda Oásis. CASACOR Brasília 2024
147/1 - Tudo Arquitetura e Construção - Consultório do Cirurgião Plástico. Projeto da CASACOR Brasília 2024.
148/1 - Bruna Tuon Sposito - Living Refúgio de Memórias. Projeto da CASACOR Santa Catarina | Florianópolis 2024.
149/1 - Bruna Tuon Sposito - Living Refúgio de Memórias. Projeto da CASACOR Santa Catarina | Florianópolis 2024.
150/1 - Bruna Tuon Sposito - Living Refúgio de Memórias. Projeto da CASACOR Santa Catarina | Florianópolis 2024.
151/1 - Aylla Costa - Loja de Aromas Cheiro da Flor. Projeto da CASACOR Tocantins 2024.