As cores despertam emoções, e nestes projetos os arquitetos conseguiram criar ambientes harmoniosos e mercantes fazendo uso de tons vibrantes
Atualizado em 15 jun 2023, 10:22 - Publicado em 17 jun 2023, 10:00
Marcelo Salum - Morada do Samba. Projeto da CASACOR São Paulo 2023. (MCA Estudio/CASACOR)
Marcelo Salum - Morada do Samba. Projeto da CASACOR São Paulo 2023.
Zanardo Paisagismo - Praça do Polinizador. Projeto da CASACOR São Paulo 2023.
Ricardo Abreu - Casa Coral. Projeto da CASACOR São Paulo 2023.
Augusto de Cossio - Escritorio del Coleccionista. Projeto da CASACOR Peru 2023.
Brunete Fraccaroli Arquitetura & Interiores - O Reverso do Metaverso. Projeto da CASACOR São Paulo 2023.
Micaela Puertas - La Monarca. É um bar que celebra o empoderamento feminino e comemora todas as conquistas do gênero ao longo do tempo, lembrando-nos que somos os monarcas de nossa própria história. Pensado para quebrar as regras, partilhar e celebrar as nossas diferenças e o que nos torna únicos. Neste espaço, onde a cor é protagonista, o teto de rosas representa a natureza feminina, os pergaminhos descrevem as qualidades dos visitantes, enquanto o candeeiro central handmade lembra do poder e do brilho que cada um carrega dentro de si.
Paloma Bresolin e Nicholas Oher - Joalheria Simbiose. A joalheria é um espaço que busca uma conexão profunda entre o corpo, a energia interna e o espaço em que vivemos. Com um design contemporâneo e formas orgânicas, a combinação do verde cítrico e os tons empoeirados dão vida às joias, transformando e valorizando o olhar para si mesmo e para as peças. É uma experiência vibrante e radioativa, que transmite a sensação de novidade e um olhar para o futuro.
Murilo Cantuária e Renata Dantas - Sala Estar. Projeto da CASACOR Paraíba 2023.
Helena Pedrosa e Anne Rocha - Studio W. Projeto da CASACOR Paraíba 2023.