As estantes vazadas são uma ótima solução para aumentar a sensação de amplitude. Confira a galeria!
Atualizado em 17 set 2024, 09:40 - Publicado em 17 set 2024, 09:40
Ricardo Secunho e Yasodhara Chaibub - Varanda Oásis. CASACOR Brasília 2024(Plínio Ricardo/)
1/1 - Três Arquitetura - Pavilhão Arco. O projeto dos arquitetos Luciano Pena e Vinícius Alano integra diversos espaços em 170 m², em uma edificação construída a partir do diálogo com a arquitetura do estádio. Imensas claraboias permitem que se veja a laje de concreto e banham o ambiente de luz natural. Um jardim interno oferece contato visual com vegetação de qualquer ponto que se esteja e uma estante feita de madeira e grandes placas de granito verde adiciona camadas de texturas da natureza ao espaço.
2/1 - Tudo Arquitetura e Construção - Consultório do Cirurgião Plástico. Projeto da CASACOR Brasília 2024.
3/1 - Ricardo Secunho e Yasodhara Chaibub - Varanda Oásis. CASACOR Brasília 2024
4/1 - Erick Camilo - Loft Breton. O conceito do loft de 83 m² traz integração de tendências, materiais, soluções e lançamentos recentes das principais feiras internacionais, como o Salão do Móvel de Milão e a Expo Revestir. O ambiente utiliza materiais nobres e uma paleta de cores frias para ressaltar elegância e sofisticação. A combinação de acabamentos refinados com tons sutis realça o estilo contemporâneo e oferece uma ampla experiência visual.
5/1 - Larissa Dias Arquitetura - Tempo Sagrado. Projeto da CASACOR Brasília 2024.
6/1 - Joyce França Arquitetura e Marila Arquitetura - Café de la Boulangerie. Projeto da CASACOR Brasília 2024.
7/1 - Mariana Leal - Morada 11.11. Projeto da CASACOR Brasília 2024.
8/1 - Quadratti Arquitetura - Loft Habitare by German. Projeto da CASACOR Brasília 2024.
9/1 - Ney Lima e Walléria Teixeira - Adega. A dupla de arquitetos apresenta o espaço de uma adega em 130 m². O objetivo é transpor no ambiente a experiência de apreciar um bom vinho. A inspiração vem do cotidiano e das viagens. Em consonância ao tema da mostra de 2024, referências atuais se juntam a elementos que remetem às memórias afetivas. Obras de arte, eletrodomésticos, iluminação e novas padronagens na marcenaria marcam o projeto.