Uma tendência da CASACOR 2021, as cores neutras podem trazer tranquilidade e aumentar a sensação de conforto dentro de casa
Atualizado em 03 fev 2022, 17:00 - Publicado em 04 fev 2022, 11:00
(Julia Totoli/)
1/1 - Adriana Esteves – O Refúgio. O espaço colorido e despojado reflete as novas tendências do morar do mundo pós-pandemia em que os ambientes precisam abrigar múltiplas funcionalidades, ainda que em metragens reduzidas. O local dedicado ao descanso e à desconexão do mundo exterior celebra a saúde física e mental e privilegia o conforto com mobiliário contemporâneo e aconchegante. Memórias da própria arquiteta dão um toque mais afetivo ao décor.
2/1 - Adriana Esteves – O Refúgio. O espaço colorido e despojado reflete as novas tendências do morar do mundo pós-pandemia em que os ambientes precisam abrigar múltiplas funcionalidades, ainda que em metragens reduzidas. O local dedicado ao descanso e à desconexão do mundo exterior celebra a saúde física e mental e privilegia o conforto com mobiliário contemporâneo e aconchegante. Memórias da própria arquiteta dão um toque mais afetivo ao décor.
3/1 - Adriana Esteves – O Refúgio. O espaço colorido e despojado reflete as novas tendências do morar do mundo pós-pandemia em que os ambientes precisam abrigar múltiplas funcionalidades, ainda que em metragens reduzidas. O local dedicado ao descanso e à desconexão do mundo exterior celebra a saúde física e mental e privilegia o conforto com mobiliário contemporâneo e aconchegante. Memórias da própria arquiteta dão um toque mais afetivo ao décor.
4/1 - Adriana Esteves – O Refúgio. O espaço colorido e despojado reflete as novas tendências do morar do mundo pós-pandemia em que os ambientes precisam abrigar múltiplas funcionalidades, ainda que em metragens reduzidas. O local dedicado ao descanso e à desconexão do mundo exterior celebra a saúde física e mental e privilegia o conforto com mobiliário contemporâneo e aconchegante. Memórias da própria arquiteta dão um toque mais afetivo ao décor.
5/1 - Adriana Esteves – O Refúgio. O espaço colorido e despojado reflete as novas tendências do morar do mundo pós-pandemia em que os ambientes precisam abrigar múltiplas funcionalidades, ainda que em metragens reduzidas. O local dedicado ao descanso e à desconexão do mundo exterior celebra a saúde física e mental e privilegia o conforto com mobiliário contemporâneo e aconchegante. Memórias da própria arquiteta dão um toque mais afetivo ao décor.
6/1 - Adriana Esteves – O Refúgio. O espaço colorido e despojado reflete as novas tendências do morar do mundo pós-pandemia em que os ambientes precisam abrigar múltiplas funcionalidades, ainda que em metragens reduzidas. O local dedicado ao descanso e à desconexão do mundo exterior celebra a saúde física e mental e privilegia o conforto com mobiliário contemporâneo e aconchegante. Memórias da própria arquiteta dão um toque mais afetivo ao décor.
7/1 - Gisele Taranto Arquitetura – Living Mutante. O espaço voltado para o encontro da arquitetura com a arte e o pensamento é uma resposta à necessidade de ter espaços flexíveis e facilmente modificáveis, algo que foi intensificado neste tempo de extensa permanência em casa. Os clássicos móveis de design assinados por Sérgio Rodrigues, Lina Bo Bardi e Oscar Niemeyer ganham a companhia de obras de arte em um ambiente com ares de galeria.
8/1 - Gisele Taranto Arquitetura – Living Mutante. O espaço voltado para o encontro da arquitetura com a arte e o pensamento é uma resposta à necessidade de ter espaços flexíveis e facilmente modificáveis, algo que foi intensificado neste tempo de extensa permanência em casa. Os clássicos móveis de design assinados por Sérgio Rodrigues, Lina Bo Bardi e Oscar Niemeyer ganham a companhia de obras de arte em um ambiente com ares de galeria.
9/1 - Gisele Taranto Arquitetura – Living Mutante. O espaço voltado para o encontro da arquitetura com a arte e o pensamento é uma resposta à necessidade de ter espaços flexíveis e facilmente modificáveis, algo que foi intensificado neste tempo de extensa permanência em casa. Os clássicos móveis de design assinados por Sérgio Rodrigues, Lina Bo Bardi e Oscar Niemeyer ganham a companhia de obras de arte em um ambiente com ares de galeria.
10/1 - Gisele Taranto Arquitetura – Living Mutante. O espaço voltado para o encontro da arquitetura com a arte e o pensamento é uma resposta à necessidade de ter espaços flexíveis e facilmente modificáveis, algo que foi intensificado neste tempo de extensa permanência em casa. Os clássicos móveis de design assinados por Sérgio Rodrigues, Lina Bo Bardi e Oscar Niemeyer ganham a companhia de obras de arte em um ambiente com ares de galeria.
11/1 - Gisele Taranto Arquitetura – Living Mutante. O espaço voltado para o encontro da arquitetura com a arte e o pensamento é uma resposta à necessidade de ter espaços flexíveis e facilmente modificáveis, algo que foi intensificado neste tempo de extensa permanência em casa. Os clássicos móveis de design assinados por Sérgio Rodrigues, Lina Bo Bardi e Oscar Niemeyer ganham a companhia de obras de arte em um ambiente com ares de galeria.
12/1 - Gisele Taranto Arquitetura – Living Mutante. O espaço voltado para o encontro da arquitetura com a arte e o pensamento é uma resposta à necessidade de ter espaços flexíveis e facilmente modificáveis, algo que foi intensificado neste tempo de extensa permanência em casa. Os clássicos móveis de design assinados por Sérgio Rodrigues, Lina Bo Bardi e Oscar Niemeyer ganham a companhia de obras de arte em um ambiente com ares de galeria.
13/1 - Gisele Taranto Arquitetura – Living Mutante. O espaço voltado para o encontro da arquitetura com a arte e o pensamento é uma resposta à necessidade de ter espaços flexíveis e facilmente modificáveis, algo que foi intensificado neste tempo de extensa permanência em casa. Os clássicos móveis de design assinados por Sérgio Rodrigues, Lina Bo Bardi e Oscar Niemeyer ganham a companhia de obras de arte em um ambiente com ares de galeria.
14/1 -
15/1 -
16/1 -
17/1 -
18/1 -
19/1 -
20/1 -
21/1 -
22/1 - Estar Íntimo Duratex, ambiente de Alessandro Cavalcanti e Ricardo Makhoul para a CASACOR Paraná 2021. Na foto, sala com paredes de madeira, sofá branco e objetos de artesanato.
23/1 - Estar Íntimo Duratex, ambiente de Alessandro Cavalcanti e Ricardo Makhoul para a CASACOR Paraná 2021. Na foto, sala com paredes de madeira, sofá branco e objetos de artesanato.
24/1 - Estar Íntimo Duratex, ambiente de Alessandro Cavalcanti e Ricardo Makhoul para a CASACOR Paraná 2021. Na foto, sala com paredes de madeira, sofá branco e objetos de artesanato.
25/1 - Estar Íntimo Duratex, ambiente de Alessandro Cavalcanti e Ricardo Makhoul para a CASACOR Paraná 2021. Na foto, sala com paredes de madeira, sofá branco e objetos de artesanato.
26/1 - Estar Íntimo Duratex, ambiente de Alessandro Cavalcanti e Ricardo Makhoul para a CASACOR Paraná 2021. Na foto, sala com paredes de madeira, sofá branco e objetos de artesanato.
27/1 - Estar Íntimo Duratex, ambiente de Alessandro Cavalcanti e Ricardo Makhoul para a CASACOR Paraná 2021. Na foto, sala com paredes de madeira, sofá branco e objetos de artesanato.
28/1 - Estar Íntimo Duratex, ambiente de Alessandro Cavalcanti e Ricardo Makhoul para a CASACOR Paraná 2021. Na foto, sala com paredes de madeira, sofá branco e objetos de artesanato.
29/1 - Estar Íntimo Duratex, ambiente de Alessandro Cavalcanti e Ricardo Makhoul para a CASACOR Paraná 2021. Na foto, sala com paredes de madeira, sofá branco e objetos de artesanato.
30/1 - Estar Íntimo Duratex, ambiente de Alessandro Cavalcanti e Ricardo Makhoul para a CASACOR Paraná 2021. Na foto, sala com paredes de madeira, sofá branco e objetos de artesanato.
31/1 - Estar Íntimo Duratex, ambiente de Alessandro Cavalcanti e Ricardo Makhoul para a CASACOR Paraná 2021. Na foto, sala com paredes de madeira, sofá branco e objetos de artesanato.
32/1 - Nicolle Nogueira e Katherine Heim Weber - Rottas Prime Lounge. CASACOR Paraná 2021
33/1 - Nicolle Nogueira e Katherine Heim Weber - Rottas Prime Lounge. CASACOR Paraná 2021
34/1 - Nicolle Nogueira e Katherine Heim Weber - Rottas Prime Lounge. CASACOR Paraná 2021
35/1 - Nicolle Nogueira e Katherine Heim Weber - Rottas Prime Lounge. CASACOR Paraná 2021
36/1 - Nicolle Nogueira e Katherine Heim Weber - Rottas Prime Lounge. CASACOR Paraná 2021
37/1 - Nicolle Nogueira e Katherine Heim Weber - Rottas Prime Lounge. CASACOR Paraná 2021
38/1 - Suíte Líder, por João Daniel Arquitetura- CASACOR Minas 2021 |
39/1 - Suíte Líder, por João Daniel Arquitetura- CASACOR Minas 2021 |
40/1 - Suíte Líder, por João Daniel Arquitetura- CASACOR Minas 2021 |
41/1 - Suíte Líder, por João Daniel Arquitetura- CASACOR Minas 2021 |
42/1 - Suíte Líder, por João Daniel Arquitetura- CASACOR Minas 2021 |
43/1 - Suíte Líder, por João Daniel Arquitetura- CASACOR Minas 2021 |
44/1 - Suíte Líder, por João Daniel Arquitetura- CASACOR Minas 2021 |
45/1 - Suíte Lite, projeto de Igor Zanon para a CASACOR Minas Gerais 2021.
46/1 - Suíte Lite, projeto de Igor Zanon para a CASACOR Minas Gerais 2021.
47/1 - Suíte Lite, projeto de Igor Zanon para a CASACOR Minas Gerais 2021.
48/1 - Suíte Lite, projeto de Igor Zanon para a CASACOR Minas Gerais 2021.
49/1 - Gustavo Martins - CASA Å LEVE, projeto da CASACOR São Paulo 2021.
50/1 - Gustavo Martins - CASA Å LEVE, projeto da CASACOR São Paulo 2021.
51/1 - Gustavo Martins - CASA Å LEVE, projeto da CASACOR São Paulo 2021.
52/1 - Gustavo Martins - CASA Å LEVE, projeto da CASACOR São Paulo 2021.
53/1 - Gustavo Martins - CASA Å LEVE, projeto da CASACOR São Paulo 2021.
54/1 - Gustavo Martins - CASA Å LEVE, projeto da CASACOR São Paulo 2021.
55/1 - Gustavo Martins - CASA Å LEVE, projeto da CASACOR São Paulo 2021.
56/1 - Ana Hnszel e Marcelo Polido - Social Garden, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021
57/1 - Ana Hnszel e Marcelo Polido - Social Garden, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021
58/1 - Ana Hnszel e Marcelo Polido - Social Garden, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021
59/1 - Ana Hnszel e Marcelo Polido - Social Garden, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021
60/1 - Ana Hnszel e Marcelo Polido - Social Garden, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021