Nos dias quentes, o muxarabi costuma ser muito buscado para trazer mais frescor e controlar a luminosidade dentro de casa. Confira ideias de como usá-lo!
Atualizado em 28 jan 2022, 12:02 - Publicado em 31 jan 2022, 11:00
Bangalô Bateia Osmar Puperi, por Evandro Melato e Pabrício Amaral – CASACOR Minas 2021(Estúdio NY18/)
1/1 - Em volta da mesa, por Bibiana e Giordano Rogoski- CASACOR Goiás 2021 |
2/1 - Em volta da mesa, por Bibiana e Giordano Rogoski- CASACOR Goiás 2021 |
3/1 - Em volta da mesa, por Bibiana e Giordano Rogoski- CASACOR Goiás 2021 |
4/1 - Em volta da mesa, por Bibiana e Giordano Rogoski- CASACOR Goiás 2021 |
5/1 - Bangalô Bateia Osmar Puperi, por Evandro Melato e Pabrício Amaral – CASACOR Minas 2021 |
6/1 - Bangalô Bateia Osmar Puperi, por Evandro Melato e Pabrício Amaral – CASACOR Minas 2021 |
7/1 - Bangalô Bateia Osmar Puperi, por Evandro Melato e Pabrício Amaral – CASACOR Minas 2021 |
8/1 - Bangalô Bateia Osmar Puperi, por Evandro Melato e Pabrício Amaral – CASACOR Minas 2021 |
9/1 - Café Petra, por Weiss Arquitetura- CASACOR SP 2021 |
10/1 - Café Petra, por Weiss Arquitetura- CASACOR SP 2021 |
11/1 - Café Petra, por Weiss Arquitetura- CASACOR SP 2021 |
12/1 - Café Petra, por Weiss Arquitetura- CASACOR SP 2021 |
13/1 - Café Petra, por Weiss Arquitetura- CASACOR SP 2021 |
14/1 - Em volta da mesa, por Bibiana e Giordano Rogoski- CASACOR Goiás 2021 |
15/1 - Em volta da mesa, por Bibiana e Giordano Rogoski- CASACOR Goiás 2021 |
16/1 - Em volta da mesa, por Bibiana e Giordano Rogoski- CASACOR Goiás 2021 |
17/1 - Em volta da mesa, por Bibiana e Giordano Rogoski- CASACOR Goiás 2021 |
18/1 - Thayssa Guerra - Studio da Empresária. O foco deste ambiente de 60 m² é muito claro: trazer para dentro de casa o que é vivido fora dela, principalmente o contato com a natureza. Para isso, a arquiteta escolheu o estilo Japandi, mesclou tons terrosos com o verde da folhagem das plantas e utilizou o piso cimentício ao propor uma conexão com o exterior. O espaço possui diversas obras de arte e peças de mobiliário confortáveis, com destaque para a poltrona Jangada do designer Jean Gillon.
19/1 - Thayssa Guerra - Studio da Empresária. O foco deste ambiente de 60 m² é muito claro: trazer para dentro de casa o que é vivido fora dela, principalmente o contato com a natureza. Para isso, a arquiteta escolheu o estilo Japandi, mesclou tons terrosos com o verde da folhagem das plantas e utilizou o piso cimentício ao propor uma conexão com o exterior. O espaço possui diversas obras de arte e peças de mobiliário confortáveis, com destaque para a poltrona Jangada do designer Jean Gillon.
20/1 - Thayssa Guerra - Studio da Empresária. O foco deste ambiente de 60 m² é muito claro: trazer para dentro de casa o que é vivido fora dela, principalmente o contato com a natureza. Para isso, a arquiteta escolheu o estilo Japandi, mesclou tons terrosos com o verde da folhagem das plantas e utilizou o piso cimentício ao propor uma conexão com o exterior. O espaço possui diversas obras de arte e peças de mobiliário confortáveis, com destaque para a poltrona Jangada do designer Jean Gillon.
21/1 - Thayssa Guerra - Studio da Empresária. O foco deste ambiente de 60 m² é muito claro: trazer para dentro de casa o que é vivido fora dela, principalmente o contato com a natureza. Para isso, a arquiteta escolheu o estilo Japandi, mesclou tons terrosos com o verde da folhagem das plantas e utilizou o piso cimentício ao propor uma conexão com o exterior. O espaço possui diversas obras de arte e peças de mobiliário confortáveis, com destaque para a poltrona Jangada do designer Jean Gillon.
22/1 - Thayssa Guerra - Studio da Empresária. O foco deste ambiente de 60 m² é muito claro: trazer para dentro de casa o que é vivido fora dela, principalmente o contato com a natureza. Para isso, a arquiteta escolheu o estilo Japandi, mesclou tons terrosos com o verde da folhagem das plantas e utilizou o piso cimentício ao propor uma conexão com o exterior. O espaço possui diversas obras de arte e peças de mobiliário confortáveis, com destaque para a poltrona Jangada do designer Jean Gillon.
23/1 - Thayssa Guerra - Studio da Empresária. O foco deste ambiente de 60 m² é muito claro: trazer para dentro de casa o que é vivido fora dela, principalmente o contato com a natureza. Para isso, a arquiteta escolheu o estilo Japandi, mesclou tons terrosos com o verde da folhagem das plantas e utilizou o piso cimentício ao propor uma conexão com o exterior. O espaço possui diversas obras de arte e peças de mobiliário confortáveis, com destaque para a poltrona Jangada do designer Jean Gillon.
24/1 - Thayssa Guerra - Studio da Empresária. O foco deste ambiente de 60 m² é muito claro: trazer para dentro de casa o que é vivido fora dela, principalmente o contato com a natureza. Para isso, a arquiteta escolheu o estilo Japandi, mesclou tons terrosos com o verde da folhagem das plantas e utilizou o piso cimentício ao propor uma conexão com o exterior. O espaço possui diversas obras de arte e peças de mobiliário confortáveis, com destaque para a poltrona Jangada do designer Jean Gillon.
25/1 - Thayssa Guerra - Studio da Empresária. O foco deste ambiente de 60 m² é muito claro: trazer para dentro de casa o que é vivido fora dela, principalmente o contato com a natureza. Para isso, a arquiteta escolheu o estilo Japandi, mesclou tons terrosos com o verde da folhagem das plantas e utilizou o piso cimentício ao propor uma conexão com o exterior. O espaço possui diversas obras de arte e peças de mobiliário confortáveis, com destaque para a poltrona Jangada do designer Jean Gillon.
26/1 - Thayssa Guerra - Studio da Empresária. O foco deste ambiente de 60 m² é muito claro: trazer para dentro de casa o que é vivido fora dela, principalmente o contato com a natureza. Para isso, a arquiteta escolheu o estilo Japandi, mesclou tons terrosos com o verde da folhagem das plantas e utilizou o piso cimentício ao propor uma conexão com o exterior. O espaço possui diversas obras de arte e peças de mobiliário confortáveis, com destaque para a poltrona Jangada do designer Jean Gillon.
27/1 - Thayssa Guerra - Studio da Empresária. O foco deste ambiente de 60 m² é muito claro: trazer para dentro de casa o que é vivido fora dela, principalmente o contato com a natureza. Para isso, a arquiteta escolheu o estilo Japandi, mesclou tons terrosos com o verde da folhagem das plantas e utilizou o piso cimentício ao propor uma conexão com o exterior. O espaço possui diversas obras de arte e peças de mobiliário confortáveis, com destaque para a poltrona Jangada do designer Jean Gillon.
28/1 - Thayssa Guerra - Studio da Empresária. O foco deste ambiente de 60 m² é muito claro: trazer para dentro de casa o que é vivido fora dela, principalmente o contato com a natureza. Para isso, a arquiteta escolheu o estilo Japandi, mesclou tons terrosos com o verde da folhagem das plantas e utilizou o piso cimentício ao propor uma conexão com o exterior. O espaço possui diversas obras de arte e peças de mobiliário confortáveis, com destaque para a poltrona Jangada do designer Jean Gillon.
29/1 - Thayssa Guerra - Studio da Empresária. O foco deste ambiente de 60 m² é muito claro: trazer para dentro de casa o que é vivido fora dela, principalmente o contato com a natureza. Para isso, a arquiteta escolheu o estilo Japandi, mesclou tons terrosos com o verde da folhagem das plantas e utilizou o piso cimentício ao propor uma conexão com o exterior. O espaço possui diversas obras de arte e peças de mobiliário confortáveis, com destaque para a poltrona Jangada do designer Jean Gillon.
30/1 - Rafael Granero e Ana Livia Mafra - Cuisine Berbere.
31/1 - Rafael Granero e Ana Livia Mafra - Cuisine Berbere.
32/1 - Rafael Granero e Ana Livia Mafra - Cuisine Berbere.
33/1 - Rafael Granero e Ana Livia Mafra - Cuisine Berbere.
34/1 - Christiane Boris - Estar - Lugar de Reencontro.
35/1 - Christiane Boris - Estar - Lugar de Reencontro.
36/1 - Christiane Boris - Estar - Lugar de Reencontro.
37/1 - Christiane Boris - Estar - Lugar de Reencontro.
38/1 - Christiane Boris - Estar - Lugar de Reencontro.
39/1 - Christiane Boris - Estar - Lugar de Reencontro.
40/1 - Melhor Projeto: Casa Duratex, por Ney Lima e Walléria Teixeira /
41/1 - Melhor Projeto: Casa Duratex, por Ney Lima e Walléria Teixeira /
42/1 - Melhor Projeto: Casa Duratex, por Ney Lima e Walléria Teixeira /
43/1 - Melhor Projeto: Casa Duratex, por Ney Lima e Walléria Teixeira /
44/1 - Estar Íntimo, por Larissa Gomes - CASACOR Paraná 2021 |
45/1 - Estar Íntimo, por Larissa Gomes - CASACOR Paraná 2021 |
46/1 - Estar Íntimo, por Larissa Gomes - CASACOR Paraná 2021 |
47/1 - Estar Íntimo, por Larissa Gomes - CASACOR Paraná 2021 |
48/1 - Estar Íntimo, por Larissa Gomes - CASACOR Paraná 2021 |
49/1 - Estar Íntimo, por Larissa Gomes - CASACOR Paraná 2021 |
50/1 - Bangalô Bateia Osmar Puperi, por Evandro Melato e Pabrício Amaral – CASACOR Minas 2021 |
51/1 - Bangalô Bateia Osmar Puperi, por Evandro Melato e Pabrício Amaral – CASACOR Minas 2021 |
52/1 - Bangalô Bateia Osmar Puperi, por Evandro Melato e Pabrício Amaral – CASACOR Minas 2021 |
53/1 - Bangalô Bateia Osmar Puperi, por Evandro Melato e Pabrício Amaral – CASACOR Minas 2021 |
54/1 - Café Petra, por Weiss Arquitetura- CASACOR SP 2021 |
55/1 - Café Petra, por Weiss Arquitetura- CASACOR SP 2021 |
56/1 - Café Petra, por Weiss Arquitetura- CASACOR SP 2021 |
57/1 - Café Petra, por Weiss Arquitetura- CASACOR SP 2021 |
58/1 - Café Petra, por Weiss Arquitetura- CASACOR SP 2021 |
59/1 - Susana Clark Fiúza - Estúdio de Gravação da TV | CASACOR Ceará 2021
60/1 - Susana Clark Fiúza - Estúdio de Gravação da TV | CASACOR Ceará 2021
61/1 - Susana Clark Fiúza - Estúdio de Gravação da TV | CASACOR Ceará 2021
62/1 - Susana Clark Fiúza - Estúdio de Gravação da TV | CASACOR Ceará 2021
63/1 - Susana Clark Fiúza - Estúdio de Gravação da TV | CASACOR Ceará 2021
64/1 - Susana Clark Fiúza - Estúdio de Gravação da TV | CASACOR Ceará 2021
65/1 - Thayssa Guerra - Studio da Empresária. O foco deste ambiente de 60 m² é muito claro: trazer para dentro de casa o que é vivido fora dela, principalmente o contato com a natureza. Para isso, a arquiteta escolheu o estilo Japandi, mesclou tons terrosos com o verde da folhagem das plantas e utilizou o piso cimentício ao propor uma conexão com o exterior. O espaço possui diversas obras de arte e peças de mobiliário confortáveis, com destaque para a poltrona Jangada do designer Jean Gillon.
66/1 - Thayssa Guerra - Studio da Empresária. O foco deste ambiente de 60 m² é muito claro: trazer para dentro de casa o que é vivido fora dela, principalmente o contato com a natureza. Para isso, a arquiteta escolheu o estilo Japandi, mesclou tons terrosos com o verde da folhagem das plantas e utilizou o piso cimentício ao propor uma conexão com o exterior. O espaço possui diversas obras de arte e peças de mobiliário confortáveis, com destaque para a poltrona Jangada do designer Jean Gillon.
67/1 - Thayssa Guerra - Studio da Empresária. O foco deste ambiente de 60 m² é muito claro: trazer para dentro de casa o que é vivido fora dela, principalmente o contato com a natureza. Para isso, a arquiteta escolheu o estilo Japandi, mesclou tons terrosos com o verde da folhagem das plantas e utilizou o piso cimentício ao propor uma conexão com o exterior. O espaço possui diversas obras de arte e peças de mobiliário confortáveis, com destaque para a poltrona Jangada do designer Jean Gillon.
68/1 - Thayssa Guerra - Studio da Empresária. O foco deste ambiente de 60 m² é muito claro: trazer para dentro de casa o que é vivido fora dela, principalmente o contato com a natureza. Para isso, a arquiteta escolheu o estilo Japandi, mesclou tons terrosos com o verde da folhagem das plantas e utilizou o piso cimentício ao propor uma conexão com o exterior. O espaço possui diversas obras de arte e peças de mobiliário confortáveis, com destaque para a poltrona Jangada do designer Jean Gillon.
69/1 - Thayssa Guerra - Studio da Empresária. O foco deste ambiente de 60 m² é muito claro: trazer para dentro de casa o que é vivido fora dela, principalmente o contato com a natureza. Para isso, a arquiteta escolheu o estilo Japandi, mesclou tons terrosos com o verde da folhagem das plantas e utilizou o piso cimentício ao propor uma conexão com o exterior. O espaço possui diversas obras de arte e peças de mobiliário confortáveis, com destaque para a poltrona Jangada do designer Jean Gillon.
70/1 - Thayssa Guerra - Studio da Empresária. O foco deste ambiente de 60 m² é muito claro: trazer para dentro de casa o que é vivido fora dela, principalmente o contato com a natureza. Para isso, a arquiteta escolheu o estilo Japandi, mesclou tons terrosos com o verde da folhagem das plantas e utilizou o piso cimentício ao propor uma conexão com o exterior. O espaço possui diversas obras de arte e peças de mobiliário confortáveis, com destaque para a poltrona Jangada do designer Jean Gillon.
71/1 - Living Natural, por studio A R interiores - CASACOR Ribeirão Preto 2021 |
72/1 - Living Natural, por studio A R interiores - CASACOR Ribeirão Preto 2021 |
73/1 - Living Natural, por studio A R interiores - CASACOR Ribeirão Preto 2021 |
74/1 - Andrea Magalhães - Essencial Assim…, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021.
75/1 - Andrea Magalhães - Essencial Assim…, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021.
76/1 - Andrea Magalhães - Essencial Assim…, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021.
77/1 - Andrea Magalhães - Essencial Assim…, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021.
78/1 - Andrea Magalhães - Essencial Assim…, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021.
79/1 - Andrea Magalhães - Essencial Assim…, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021.
80/1 - Andrea Magalhães - Essencial Assim…, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021.
81/1 - Susana Clark Fiúza - Estúdio de Gravação da TV | CASACOR Ceará 2021
82/1 - Susana Clark Fiúza - Estúdio de Gravação da TV | CASACOR Ceará 2021
83/1 - Susana Clark Fiúza - Estúdio de Gravação da TV | CASACOR Ceará 2021
84/1 - Susana Clark Fiúza - Estúdio de Gravação da TV | CASACOR Ceará 2021
85/1 - Susana Clark Fiúza - Estúdio de Gravação da TV | CASACOR Ceará 2021
86/1 - Susana Clark Fiúza - Estúdio de Gravação da TV | CASACOR Ceará 2021
87/1 - Andrezza Alencar - Studio Raiz, projeto da CASACOR São Paulo 2021.
88/1 - Bangalô Bateia Osmar Puperi, por Evandro Melato e Pabrício Amaral – CASACOR Minas 2021 |
89/1 - Bangalô Bateia Osmar Puperi, por Evandro Melato e Pabrício Amaral – CASACOR Minas 2021 |
90/1 - Bangalô Bateia Osmar Puperi, por Evandro Melato e Pabrício Amaral – CASACOR Minas 2021 |
91/1 - Bangalô Bateia Osmar Puperi, por Evandro Melato e Pabrício Amaral – CASACOR Minas 2021 |
92/1 - Rafael Granero e Ana Livia Mafra - Cuisine Berbere.
93/1 - Rafael Granero e Ana Livia Mafra - Cuisine Berbere.
94/1 - Rafael Granero e Ana Livia Mafra - Cuisine Berbere.
95/1 - Rafael Granero e Ana Livia Mafra - Cuisine Berbere.
96/1 - Clarissa Camanho – Refúgio Aconchego. Aconchego foi a inspiração para criar o Refúgio, um lugar para relaxar, onde cores e texturas do deserto criam sensação de solitude. A referência aparece na cor de areia das paredes, com textura velvet, e no teto terracota avermelhado, que remete ao pôr do sol. As dunas estão representadas no movimento dos tecidos no teto e paredes, contrastando com a rusticidade do banco de leitura em alvenaria com nichos para livros. O Refúgio Aconchego foi pensado para ser um canto de descanso da vida acelerada, trazendo elementos que convidam a entrar, relaxar e se distanciar do mundo exterior.
97/1 - Clarissa Camanho – Refúgio Aconchego. Aconchego foi a inspiração para criar o Refúgio, um lugar para relaxar, onde cores e texturas do deserto criam sensação de solitude. A referência aparece na cor de areia das paredes, com textura velvet, e no teto terracota avermelhado, que remete ao pôr do sol. As dunas estão representadas no movimento dos tecidos no teto e paredes, contrastando com a rusticidade do banco de leitura em alvenaria com nichos para livros. O Refúgio Aconchego foi pensado para ser um canto de descanso da vida acelerada, trazendo elementos que convidam a entrar, relaxar e se distanciar do mundo exterior.
98/1 - Susana Clark Fiúza - Estúdio de Gravação da TV | CASACOR Ceará 2021
99/1 - Susana Clark Fiúza - Estúdio de Gravação da TV | CASACOR Ceará 2021
100/1 - Susana Clark Fiúza - Estúdio de Gravação da TV | CASACOR Ceará 2021
101/1 - Susana Clark Fiúza - Estúdio de Gravação da TV | CASACOR Ceará 2021
102/1 - Susana Clark Fiúza - Estúdio de Gravação da TV | CASACOR Ceará 2021
103/1 - Susana Clark Fiúza - Estúdio de Gravação da TV | CASACOR Ceará 2021
104/1 - Ana Maria Miller e Tainá Tôrres - The Sun e Lounge The Sun.
105/1 - Ana Maria Miller e Tainá Tôrres - The Sun e Lounge The Sun.
106/1 - Ana Maria Miller e Tainá Tôrres - The Sun e Lounge The Sun.
107/1 - Living Natural, por studio A R interiores - CASACOR Ribeirão Preto 2021 |
108/1 - Living Natural, por studio A R interiores - CASACOR Ribeirão Preto 2021 |
109/1 - Living Natural, por studio A R interiores - CASACOR Ribeirão Preto 2021 |
110/1 - Thayssa Guerra - Studio da Empresária. O foco deste ambiente de 60 m² é muito claro: trazer para dentro de casa o que é vivido fora dela, principalmente o contato com a natureza. Para isso, a arquiteta escolheu o estilo Japandi, mesclou tons terrosos com o verde da folhagem das plantas e utilizou o piso cimentício ao propor uma conexão com o exterior. O espaço possui diversas obras de arte e peças de mobiliário confortáveis, com destaque para a poltrona Jangada do designer Jean Gillon.
111/1 - Thayssa Guerra - Studio da Empresária. O foco deste ambiente de 60 m² é muito claro: trazer para dentro de casa o que é vivido fora dela, principalmente o contato com a natureza. Para isso, a arquiteta escolheu o estilo Japandi, mesclou tons terrosos com o verde da folhagem das plantas e utilizou o piso cimentício ao propor uma conexão com o exterior. O espaço possui diversas obras de arte e peças de mobiliário confortáveis, com destaque para a poltrona Jangada do designer Jean Gillon.
112/1 - Thayssa Guerra - Studio da Empresária. O foco deste ambiente de 60 m² é muito claro: trazer para dentro de casa o que é vivido fora dela, principalmente o contato com a natureza. Para isso, a arquiteta escolheu o estilo Japandi, mesclou tons terrosos com o verde da folhagem das plantas e utilizou o piso cimentício ao propor uma conexão com o exterior. O espaço possui diversas obras de arte e peças de mobiliário confortáveis, com destaque para a poltrona Jangada do designer Jean Gillon.
113/1 - Thayssa Guerra - Studio da Empresária. O foco deste ambiente de 60 m² é muito claro: trazer para dentro de casa o que é vivido fora dela, principalmente o contato com a natureza. Para isso, a arquiteta escolheu o estilo Japandi, mesclou tons terrosos com o verde da folhagem das plantas e utilizou o piso cimentício ao propor uma conexão com o exterior. O espaço possui diversas obras de arte e peças de mobiliário confortáveis, com destaque para a poltrona Jangada do designer Jean Gillon.
114/1 - Thayssa Guerra - Studio da Empresária. O foco deste ambiente de 60 m² é muito claro: trazer para dentro de casa o que é vivido fora dela, principalmente o contato com a natureza. Para isso, a arquiteta escolheu o estilo Japandi, mesclou tons terrosos com o verde da folhagem das plantas e utilizou o piso cimentício ao propor uma conexão com o exterior. O espaço possui diversas obras de arte e peças de mobiliário confortáveis, com destaque para a poltrona Jangada do designer Jean Gillon.
115/1 - Thayssa Guerra - Studio da Empresária. O foco deste ambiente de 60 m² é muito claro: trazer para dentro de casa o que é vivido fora dela, principalmente o contato com a natureza. Para isso, a arquiteta escolheu o estilo Japandi, mesclou tons terrosos com o verde da folhagem das plantas e utilizou o piso cimentício ao propor uma conexão com o exterior. O espaço possui diversas obras de arte e peças de mobiliário confortáveis, com destaque para a poltrona Jangada do designer Jean Gillon.
116/1 - Afonso Tomoda - Suíte Nagoya.
117/1 - Café Petra, por Weiss Arquitetura- CASACOR SP 2021 |
118/1 - Café Petra, por Weiss Arquitetura- CASACOR SP 2021 |
119/1 - Café Petra, por Weiss Arquitetura- CASACOR SP 2021 |
120/1 - Café Petra, por Weiss Arquitetura- CASACOR SP 2021 |
121/1 - Café Petra, por Weiss Arquitetura- CASACOR SP 2021 |
122/1 - Susana Clark Fiúza - Estúdio de Gravação da TV | CASACOR Ceará 2021
123/1 - Susana Clark Fiúza - Estúdio de Gravação da TV | CASACOR Ceará 2021
124/1 - Susana Clark Fiúza - Estúdio de Gravação da TV | CASACOR Ceará 2021
125/1 - Susana Clark Fiúza - Estúdio de Gravação da TV | CASACOR Ceará 2021
126/1 - Susana Clark Fiúza - Estúdio de Gravação da TV | CASACOR Ceará 2021
127/1 - Susana Clark Fiúza - Estúdio de Gravação da TV | CASACOR Ceará 2021
128/1 - Rafael Granero e Ana Livia Mafra - Cuisine Berbere.
129/1 - Rafael Granero e Ana Livia Mafra - Cuisine Berbere.
130/1 - Rafael Granero e Ana Livia Mafra - Cuisine Berbere.
131/1 - Rafael Granero e Ana Livia Mafra - Cuisine Berbere.
132/1 - Andrea Magalhães - Essencial Assim…, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021.
133/1 - Andrea Magalhães - Essencial Assim…, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021.
134/1 - Andrea Magalhães - Essencial Assim…, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021.
135/1 - Andrea Magalhães - Essencial Assim…, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021.
136/1 - Andrea Magalhães - Essencial Assim…, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021.
137/1 - Andrea Magalhães - Essencial Assim…, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021.
138/1 - Andrea Magalhães - Essencial Assim…, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021.
139/1 - Suíte Lite, por Igor Zanon- CASACOR Minas 2021
140/1 - Suíte Lite, por Igor Zanon- CASACOR Minas 2021
141/1 - Suíte Lite, por Igor Zanon- CASACOR Minas 2021
142/1 - Suíte Lite, por Igor Zanon- CASACOR Minas 2021
143/1 - Suíte Lite, por Igor Zanon- CASACOR Minas 2021
144/1 - Suíte Lite, por Igor Zanon- CASACOR Minas 2021
145/1 - Suíte Lite, por Igor Zanon- CASACOR Minas 2021
146/1 - Suíte Lite, por Igor Zanon- CASACOR Minas 2021
147/1 - Suíte Lite, por Igor Zanon- CASACOR Minas 2021
148/1 - Suíte Lite, por Igor Zanon- CASACOR Minas 2021
149/1 - Suíte Lite, por Igor Zanon- CASACOR Minas 2021
150/1 - Suíte Lite, por Igor Zanon- CASACOR Minas 2021
151/1 - Melhor Projeto: Casa Duratex, por Ney Lima e Walléria Teixeira /
152/1 - Melhor Projeto: Casa Duratex, por Ney Lima e Walléria Teixeira /
153/1 - Melhor Projeto: Casa Duratex, por Ney Lima e Walléria Teixeira /
154/1 - Palloma Meneghello Arquitetura & Associados - Sala de Banho São Geraldo. Um verdadeiro oásis no cerrado, o espaço de 150 m² se comunica com os elementos da natureza por meio de recursos que expressam tranquilidade. Os grandes formatos do revestimento com aspectos que reproduzem pedras naturais e, que enlaçam piso e parede, entregam unidade ao projeto, enfatizando a linguagem minimalista. O ambiente tem trabalhos de tapeçaria do artista Alex Rocca e fotografias de desertos de Sal de Bruno Ferrucio.
155/1 - Palloma Meneghello Arquitetura & Associados - Sala de Banho São Geraldo. Um verdadeiro oásis no cerrado, o espaço de 150 m² se comunica com os elementos da natureza por meio de recursos que expressam tranquilidade. Os grandes formatos do revestimento com aspectos que reproduzem pedras naturais e, que enlaçam piso e parede, entregam unidade ao projeto, enfatizando a linguagem minimalista. O ambiente tem trabalhos de tapeçaria do artista Alex Rocca e fotografias de desertos de Sal de Bruno Ferrucio.
156/1 - Melhor Projeto: Casa Duratex, por Ney Lima e Walléria Teixeira /
157/1 - Ana Maria Miller e Tainá Tôrres - The Sun e Lounge The Sun.
158/1 - Ana Maria Miller e Tainá Tôrres - The Sun e Lounge The Sun.
159/1 - Estar Íntimo, por Larissa Gomes - CASACOR Paraná 2021 |
160/1 - Estar Íntimo, por Larissa Gomes - CASACOR Paraná 2021 |
161/1 - Estar Íntimo, por Larissa Gomes - CASACOR Paraná 2021 |
162/1 - Estar Íntimo, por Larissa Gomes - CASACOR Paraná 2021 |
163/1 - Estar Íntimo, por Larissa Gomes - CASACOR Paraná 2021 |
164/1 - Estar Íntimo, por Larissa Gomes - CASACOR Paraná 2021 |
165/1 - Thayssa Guerra - Studio da Empresária. O foco deste ambiente de 60 m² é muito claro: trazer para dentro de casa o que é vivido fora dela, principalmente o contato com a natureza. Para isso, a arquiteta escolheu o estilo Japandi, mesclou tons terrosos com o verde da folhagem das plantas e utilizou o piso cimentício ao propor uma conexão com o exterior. O espaço possui diversas obras de arte e peças de mobiliário confortáveis, com destaque para a poltrona Jangada do designer Jean Gillon.
166/1 - Thayssa Guerra - Studio da Empresária. O foco deste ambiente de 60 m² é muito claro: trazer para dentro de casa o que é vivido fora dela, principalmente o contato com a natureza. Para isso, a arquiteta escolheu o estilo Japandi, mesclou tons terrosos com o verde da folhagem das plantas e utilizou o piso cimentício ao propor uma conexão com o exterior. O espaço possui diversas obras de arte e peças de mobiliário confortáveis, com destaque para a poltrona Jangada do designer Jean Gillon.
167/1 - Thayssa Guerra - Studio da Empresária. O foco deste ambiente de 60 m² é muito claro: trazer para dentro de casa o que é vivido fora dela, principalmente o contato com a natureza. Para isso, a arquiteta escolheu o estilo Japandi, mesclou tons terrosos com o verde da folhagem das plantas e utilizou o piso cimentício ao propor uma conexão com o exterior. O espaço possui diversas obras de arte e peças de mobiliário confortáveis, com destaque para a poltrona Jangada do designer Jean Gillon.
168/1 - Thayssa Guerra - Studio da Empresária. O foco deste ambiente de 60 m² é muito claro: trazer para dentro de casa o que é vivido fora dela, principalmente o contato com a natureza. Para isso, a arquiteta escolheu o estilo Japandi, mesclou tons terrosos com o verde da folhagem das plantas e utilizou o piso cimentício ao propor uma conexão com o exterior. O espaço possui diversas obras de arte e peças de mobiliário confortáveis, com destaque para a poltrona Jangada do designer Jean Gillon.
169/1 - Thayssa Guerra - Studio da Empresária. O foco deste ambiente de 60 m² é muito claro: trazer para dentro de casa o que é vivido fora dela, principalmente o contato com a natureza. Para isso, a arquiteta escolheu o estilo Japandi, mesclou tons terrosos com o verde da folhagem das plantas e utilizou o piso cimentício ao propor uma conexão com o exterior. O espaço possui diversas obras de arte e peças de mobiliário confortáveis, com destaque para a poltrona Jangada do designer Jean Gillon.
170/1 - Thayssa Guerra - Studio da Empresária. O foco deste ambiente de 60 m² é muito claro: trazer para dentro de casa o que é vivido fora dela, principalmente o contato com a natureza. Para isso, a arquiteta escolheu o estilo Japandi, mesclou tons terrosos com o verde da folhagem das plantas e utilizou o piso cimentício ao propor uma conexão com o exterior. O espaço possui diversas obras de arte e peças de mobiliário confortáveis, com destaque para a poltrona Jangada do designer Jean Gillon.
171/1 - Ana Maria Miller e Tainá Tôrres - The Sun e Lounge The Sun.
172/1 - Andrea Magalhães - Essencial Assim…, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021.
173/1 - Andrea Magalhães - Essencial Assim…, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021.
174/1 - Andrea Magalhães - Essencial Assim…, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021.
175/1 - Andrea Magalhães - Essencial Assim…, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021.
176/1 - Andrea Magalhães - Essencial Assim…, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021.
177/1 - Andrea Magalhães - Essencial Assim…, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021.
178/1 - Andrea Magalhães - Essencial Assim…, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021.
179/1 - Christiane Boris - Estar - Lugar de Reencontro.
180/1 - Christiane Boris - Estar - Lugar de Reencontro.
181/1 - Christiane Boris - Estar - Lugar de Reencontro.
182/1 - Christiane Boris - Estar - Lugar de Reencontro.
183/1 - Christiane Boris - Estar - Lugar de Reencontro.
184/1 - Christiane Boris - Estar - Lugar de Reencontro.
185/1 - Christiane Boris - Estar - Lugar de Reencontro.
186/1 - Christiane Boris - Estar - Lugar de Reencontro.
187/1 - Christiane Boris - Estar - Lugar de Reencontro.
188/1 - Christiane Boris - Estar - Lugar de Reencontro.
189/1 - Christiane Boris - Estar - Lugar de Reencontro.
190/1 - Christiane Boris - Estar - Lugar de Reencontro.
191/1 - Andrea Magalhães - Essencial Assim…, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021.
192/1 - Andrea Magalhães - Essencial Assim…, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021.
193/1 - Andrea Magalhães - Essencial Assim…, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021.
194/1 - Andrea Magalhães - Essencial Assim…, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021.
195/1 - Andrea Magalhães - Essencial Assim…, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021.
196/1 - Andrea Magalhães - Essencial Assim…, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021.
197/1 - Andrea Magalhães - Essencial Assim…, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021.
198/1 - Clarissa Camanho – Refúgio Aconchego. Aconchego foi a inspiração para criar o Refúgio, um lugar para relaxar, onde cores e texturas do deserto criam sensação de solitude. A referência aparece na cor de areia das paredes, com textura velvet, e no teto terracota avermelhado, que remete ao pôr do sol. As dunas estão representadas no movimento dos tecidos no teto e paredes, contrastando com a rusticidade do banco de leitura em alvenaria com nichos para livros. O Refúgio Aconchego foi pensado para ser um canto de descanso da vida acelerada, trazendo elementos que convidam a entrar, relaxar e se distanciar do mundo exterior.
199/1 - Clarissa Camanho – Refúgio Aconchego. Aconchego foi a inspiração para criar o Refúgio, um lugar para relaxar, onde cores e texturas do deserto criam sensação de solitude. A referência aparece na cor de areia das paredes, com textura velvet, e no teto terracota avermelhado, que remete ao pôr do sol. As dunas estão representadas no movimento dos tecidos no teto e paredes, contrastando com a rusticidade do banco de leitura em alvenaria com nichos para livros. O Refúgio Aconchego foi pensado para ser um canto de descanso da vida acelerada, trazendo elementos que convidam a entrar, relaxar e se distanciar do mundo exterior.
200/1 - Palloma Meneghello Arquitetura & Associados - Sala de Banho São Geraldo. Um verdadeiro oásis no cerrado, o espaço de 150 m² se comunica com os elementos da natureza por meio de recursos que expressam tranquilidade. Os grandes formatos do revestimento com aspectos que reproduzem pedras naturais e, que enlaçam piso e parede, entregam unidade ao projeto, enfatizando a linguagem minimalista. O ambiente tem trabalhos de tapeçaria do artista Alex Rocca e fotografias de desertos de Sal de Bruno Ferrucio.
201/1 - Palloma Meneghello Arquitetura & Associados - Sala de Banho São Geraldo. Um verdadeiro oásis no cerrado, o espaço de 150 m² se comunica com os elementos da natureza por meio de recursos que expressam tranquilidade. Os grandes formatos do revestimento com aspectos que reproduzem pedras naturais e, que enlaçam piso e parede, entregam unidade ao projeto, enfatizando a linguagem minimalista. O ambiente tem trabalhos de tapeçaria do artista Alex Rocca e fotografias de desertos de Sal de Bruno Ferrucio.
202/1 - Susana Clark Fiúza - Estúdio de Gravação da TV | CASACOR Ceará 2021
203/1 - Susana Clark Fiúza - Estúdio de Gravação da TV | CASACOR Ceará 2021
204/1 - Susana Clark Fiúza - Estúdio de Gravação da TV | CASACOR Ceará 2021
205/1 - Susana Clark Fiúza - Estúdio de Gravação da TV | CASACOR Ceará 2021
206/1 - Susana Clark Fiúza - Estúdio de Gravação da TV | CASACOR Ceará 2021
207/1 - Susana Clark Fiúza - Estúdio de Gravação da TV | CASACOR Ceará 2021
208/1 - Melhor Projeto: Casa Duratex, por Ney Lima e Walléria Teixeira /
209/1 - Melhor Projeto: Casa Duratex, por Ney Lima e Walléria Teixeira /
210/1 - Melhor Projeto: Casa Duratex, por Ney Lima e Walléria Teixeira /
211/1 - Melhor Projeto: Casa Duratex, por Ney Lima e Walléria Teixeira /
212/1 - Ninha Chiozzini - Refúgio Urbano Forma Legno. Neste ambiente versátil, imaginado como um local para refletir, renovar as forças e se reconectar, o bem-estar e o conforto coincidem com um luxo discreto. As cores e os materiais selecionados mesclam simplicidade, elegância e sofisticação. O contato natural da madeira e do verde alia-se ao design e à tecnologia para criar um ambiente de serenidade e aconchego.
213/1 - Ninha Chiozzini - Refúgio Urbano Forma Legno. Neste ambiente versátil, imaginado como um local para refletir, renovar as forças e se reconectar, o bem-estar e o conforto coincidem com um luxo discreto. As cores e os materiais selecionados mesclam simplicidade, elegância e sofisticação. O contato natural da madeira e do verde alia-se ao design e à tecnologia para criar um ambiente de serenidade e aconchego.
214/1 - Susana Clark Fiúza - Estúdio de Gravação da TV | CASACOR Ceará 2021
215/1 - Susana Clark Fiúza - Estúdio de Gravação da TV | CASACOR Ceará 2021
216/1 - Susana Clark Fiúza - Estúdio de Gravação da TV | CASACOR Ceará 2021
217/1 - Susana Clark Fiúza - Estúdio de Gravação da TV | CASACOR Ceará 2021
218/1 - Susana Clark Fiúza - Estúdio de Gravação da TV | CASACOR Ceará 2021
219/1 - Susana Clark Fiúza - Estúdio de Gravação da TV | CASACOR Ceará 2021
220/1 - Estar Íntimo, por Larissa Gomes - CASACOR Paraná 2021 |
221/1 - Estar Íntimo, por Larissa Gomes - CASACOR Paraná 2021 |
222/1 - Estar Íntimo, por Larissa Gomes - CASACOR Paraná 2021 |
223/1 - Estar Íntimo, por Larissa Gomes - CASACOR Paraná 2021 |
224/1 - Estar Íntimo, por Larissa Gomes - CASACOR Paraná 2021 |
225/1 - Estar Íntimo, por Larissa Gomes - CASACOR Paraná 2021 |
226/1 - Living Oásis, por Bárbara Barbi - CASACOR Minas 2021 |
227/1 - Living Oásis, por Bárbara Barbi - CASACOR Minas 2021 |
228/1 - Living Oásis, por Bárbara Barbi - CASACOR Minas 2021 |
229/1 - Living Oásis, por Bárbara Barbi - CASACOR Minas 2021 |
230/1 - Living Oásis, por Bárbara Barbi - CASACOR Minas 2021 |
231/1 - Living Oásis, por Bárbara Barbi - CASACOR Minas 2021 |
232/1 - Living Oásis, por Bárbara Barbi - CASACOR Minas 2021 |
233/1 - Living Oásis, por Bárbara Barbi - CASACOR Minas 2021 |
234/1 - Rafael Granero e Ana Livia Mafra - Cuisine Berbere.
235/1 - Rafael Granero e Ana Livia Mafra - Cuisine Berbere.
236/1 - Rafael Granero e Ana Livia Mafra - Cuisine Berbere.
237/1 - Rafael Granero e Ana Livia Mafra - Cuisine Berbere.
238/1 - Living Natural, por studio A R interiores - CASACOR Ribeirão Preto 2021 |
239/1 - Living Natural, por studio A R interiores - CASACOR Ribeirão Preto 2021 |
240/1 - Living Natural, por studio A R interiores - CASACOR Ribeirão Preto 2021 |
241/1 - Christiane Boris - Estar - Lugar de Reencontro.
242/1 - Christiane Boris - Estar - Lugar de Reencontro.
243/1 - Christiane Boris - Estar - Lugar de Reencontro.
244/1 - Christiane Boris - Estar - Lugar de Reencontro.
245/1 - Christiane Boris - Estar - Lugar de Reencontro.
246/1 - Christiane Boris - Estar - Lugar de Reencontro.
247/1 - Em volta da mesa, por Bibiana e Giordano Rogoski- CASACOR Goiás 2021 |
248/1 - Em volta da mesa, por Bibiana e Giordano Rogoski- CASACOR Goiás 2021 |
249/1 - Em volta da mesa, por Bibiana e Giordano Rogoski- CASACOR Goiás 2021 |
250/1 - Em volta da mesa, por Bibiana e Giordano Rogoski- CASACOR Goiás 2021 |
251/1 - Café Petra, por Weiss Arquitetura- CASACOR SP 2021 |
252/1 - Café Petra, por Weiss Arquitetura- CASACOR SP 2021 |
253/1 - Café Petra, por Weiss Arquitetura- CASACOR SP 2021 |
254/1 - Café Petra, por Weiss Arquitetura- CASACOR SP 2021 |
255/1 - Café Petra, por Weiss Arquitetura- CASACOR SP 2021 |
256/1 - Ana Maria Miller e Tainá Tôrres - The Sun e Lounge The Sun.
257/1 - Ana Maria Miller e Tainá Tôrres - The Sun e Lounge The Sun.
258/1 - Thayssa Guerra - Studio da Empresária. O foco deste ambiente de 60 m² é muito claro: trazer para dentro de casa o que é vivido fora dela, principalmente o contato com a natureza. Para isso, a arquiteta escolheu o estilo Japandi, mesclou tons terrosos com o verde da folhagem das plantas e utilizou o piso cimentício ao propor uma conexão com o exterior. O espaço possui diversas obras de arte e peças de mobiliário confortáveis, com destaque para a poltrona Jangada do designer Jean Gillon.
259/1 - Thayssa Guerra - Studio da Empresária. O foco deste ambiente de 60 m² é muito claro: trazer para dentro de casa o que é vivido fora dela, principalmente o contato com a natureza. Para isso, a arquiteta escolheu o estilo Japandi, mesclou tons terrosos com o verde da folhagem das plantas e utilizou o piso cimentício ao propor uma conexão com o exterior. O espaço possui diversas obras de arte e peças de mobiliário confortáveis, com destaque para a poltrona Jangada do designer Jean Gillon.
260/1 - Thayssa Guerra - Studio da Empresária. O foco deste ambiente de 60 m² é muito claro: trazer para dentro de casa o que é vivido fora dela, principalmente o contato com a natureza. Para isso, a arquiteta escolheu o estilo Japandi, mesclou tons terrosos com o verde da folhagem das plantas e utilizou o piso cimentício ao propor uma conexão com o exterior. O espaço possui diversas obras de arte e peças de mobiliário confortáveis, com destaque para a poltrona Jangada do designer Jean Gillon.
261/1 - Thayssa Guerra - Studio da Empresária. O foco deste ambiente de 60 m² é muito claro: trazer para dentro de casa o que é vivido fora dela, principalmente o contato com a natureza. Para isso, a arquiteta escolheu o estilo Japandi, mesclou tons terrosos com o verde da folhagem das plantas e utilizou o piso cimentício ao propor uma conexão com o exterior. O espaço possui diversas obras de arte e peças de mobiliário confortáveis, com destaque para a poltrona Jangada do designer Jean Gillon.
262/1 - Thayssa Guerra - Studio da Empresária. O foco deste ambiente de 60 m² é muito claro: trazer para dentro de casa o que é vivido fora dela, principalmente o contato com a natureza. Para isso, a arquiteta escolheu o estilo Japandi, mesclou tons terrosos com o verde da folhagem das plantas e utilizou o piso cimentício ao propor uma conexão com o exterior. O espaço possui diversas obras de arte e peças de mobiliário confortáveis, com destaque para a poltrona Jangada do designer Jean Gillon.
263/1 - Thayssa Guerra - Studio da Empresária. O foco deste ambiente de 60 m² é muito claro: trazer para dentro de casa o que é vivido fora dela, principalmente o contato com a natureza. Para isso, a arquiteta escolheu o estilo Japandi, mesclou tons terrosos com o verde da folhagem das plantas e utilizou o piso cimentício ao propor uma conexão com o exterior. O espaço possui diversas obras de arte e peças de mobiliário confortáveis, com destaque para a poltrona Jangada do designer Jean Gillon.
264/1 - Ana Maria Miller e Tainá Tôrres - The Sun e Lounge The Sun.
265/1 - Melhor Projeto: Casa Duratex, por Ney Lima e Walléria Teixeira /
266/1 - Melhor Projeto: Casa Duratex, por Ney Lima e Walléria Teixeira /
267/1 - Melhor Projeto: Casa Duratex, por Ney Lima e Walléria Teixeira /
268/1 - Melhor Projeto: Casa Duratex, por Ney Lima e Walléria Teixeira /
269/1 - Em volta da mesa, por Bibiana e Giordano Rogoski- CASACOR Goiás 2021 |
270/1 - Em volta da mesa, por Bibiana e Giordano Rogoski- CASACOR Goiás 2021 |
271/1 - Em volta da mesa, por Bibiana e Giordano Rogoski- CASACOR Goiás 2021 |
272/1 - Em volta da mesa, por Bibiana e Giordano Rogoski- CASACOR Goiás 2021 |
273/1 - Estar Íntimo, por Larissa Gomes - CASACOR Paraná 2021 |
274/1 - Estar Íntimo, por Larissa Gomes - CASACOR Paraná 2021 |
275/1 - Estar Íntimo, por Larissa Gomes - CASACOR Paraná 2021 |
276/1 - Estar Íntimo, por Larissa Gomes - CASACOR Paraná 2021 |
277/1 - Estar Íntimo, por Larissa Gomes - CASACOR Paraná 2021 |
278/1 - Estar Íntimo, por Larissa Gomes - CASACOR Paraná 2021 |
279/1 - Living Oásis, por Bárbara Barbi - CASACOR Minas 2021 |
280/1 - Living Oásis, por Bárbara Barbi - CASACOR Minas 2021 |
281/1 - Living Oásis, por Bárbara Barbi - CASACOR Minas 2021 |
282/1 - Living Oásis, por Bárbara Barbi - CASACOR Minas 2021 |
283/1 - Suíte Lite, por Igor Zanon- CASACOR Minas 2021
284/1 - Suíte Lite, por Igor Zanon- CASACOR Minas 2021
285/1 - Suíte Lite, por Igor Zanon- CASACOR Minas 2021
286/1 - Suíte Lite, por Igor Zanon- CASACOR Minas 2021
287/1 - Bangalô Bateia Osmar Puperi, por Evandro Melato e Pabrício Amaral – CASACOR Minas 2021 |
288/1 - Bangalô Bateia Osmar Puperi, por Evandro Melato e Pabrício Amaral – CASACOR Minas 2021 |
289/1 - Bangalô Bateia Osmar Puperi, por Evandro Melato e Pabrício Amaral – CASACOR Minas 2021 |
290/1 - Bangalô Bateia Osmar Puperi, por Evandro Melato e Pabrício Amaral – CASACOR Minas 2021 |
291/1 - Christiane Boris - Estar - Lugar de Reencontro.
292/1 - Christiane Boris - Estar - Lugar de Reencontro.
293/1 - Christiane Boris - Estar - Lugar de Reencontro.
294/1 - Christiane Boris - Estar - Lugar de Reencontro.
295/1 - Christiane Boris - Estar - Lugar de Reencontro.
296/1 - Christiane Boris - Estar - Lugar de Reencontro.
297/1 - Manarelli Guimarães - Celeiro Gourmet.
298/1 - Estar Íntimo, por Larissa Gomes - CASACOR Paraná 2021 |
299/1 - Estar Íntimo, por Larissa Gomes - CASACOR Paraná 2021 |
300/1 - Estar Íntimo, por Larissa Gomes - CASACOR Paraná 2021 |
301/1 - Estar Íntimo, por Larissa Gomes - CASACOR Paraná 2021 |
302/1 - Estar Íntimo, por Larissa Gomes - CASACOR Paraná 2021 |
303/1 - Estar Íntimo, por Larissa Gomes - CASACOR Paraná 2021 |
304/1 - Andrea Magalhães - Essencial Assim…, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021.
305/1 - Andrea Magalhães - Essencial Assim…, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021.
306/1 - Andrea Magalhães - Essencial Assim…, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021.
307/1 - Andrea Magalhães - Essencial Assim…, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021.
308/1 - Andrea Magalhães - Essencial Assim…, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021.
309/1 - Andrea Magalhães - Essencial Assim…, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021.
310/1 - Andrea Magalhães - Essencial Assim…, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021.
311/1 - Andrea Magalhães - Essencial Assim…, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021.
312/1 - Andrea Magalhães - Essencial Assim…, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021.
313/1 - Andrea Magalhães - Essencial Assim…, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021.
314/1 - Andrea Magalhães - Essencial Assim…, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021.
315/1 - Andrea Magalhães - Essencial Assim…, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021.
316/1 - Andrea Magalhães - Essencial Assim…, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021.
317/1 - Andrea Magalhães - Essencial Assim…, projeto da CASACOR Rio Grande do Sul 2021.
318/1 - Christiane Boris - Estar - Lugar de Reencontro.
319/1 - Christiane Boris - Estar - Lugar de Reencontro.
320/1 - Christiane Boris - Estar - Lugar de Reencontro.
321/1 - Christiane Boris - Estar - Lugar de Reencontro.
322/1 - Christiane Boris - Estar - Lugar de Reencontro.
323/1 - Christiane Boris - Estar - Lugar de Reencontro.
324/1 - Estar Íntimo, por Larissa Gomes - CASACOR Paraná 2021 |