Continua após publicidade

Deca prioriza conforto e funcionalidade em seus produtos

A tecnologia Deca Comfort possibilita um fluxo constante e confortável ao toque, evitando os respingos e ainda ajudando a economizar até 60% de água

Por Fernanda Drumond
Atualizado em 17 fev 2020, 16h45 - Publicado em 28 nov 2018, 17h17
CASACOR Santa Catarina 2018. Banheiro Essencial Deca – Juliana Pippi. (Mariana Boro/CASACOR)

A Deca apresenta mais uma vez produtos de alta tecnologia que, aliados ao design, promovem melhores experiências para o usuário. O Deca Comfort – inserido em todas as torneiras, monocomandos e misturadores de banheiro – possibilita um fluxo constante e confortável ao toque, evitando os respingos e ainda ajudando a economizar até 60% de água. Tudo isso sem interferir no design e na funcionalidade dos produtos.

CASACOR Espírito Santo 2018. Lavabo Funcional Masculino – Eliane Fernandes e Solange Sisquini. (Felipe Araújo/CASACOR)

O conforto é garantido através de um dispositivo autorregulador embutido dentro das peças, que se adapta e garante uma vazão padrão de água em qualquer tipo de construção, seja ela de alta ou de baixa pressão.

Continua após a publicidade
CASACOR Mato Grosso do Sul 2018. Banheiro Deca – Alessandra Mafuci (MCA ESTÚDIO/CASACOR)

A tecnologia Deca Comfort evita que as áreas ao redor da pia fiquem molhadas, até mesmo nas cubas rasas e planas, o jato de água é sempre suave e envolvente. O produto também facilita a instalação pelos profissionais, já que funciona mesmo quando as peças estão fora de especificação, e a escolha dos produtos, evitando erros na seleção da intensidade do jato da torneira ou de sua proporção em relação à cuba.

Publicidade