Continua após publicidade

Deca é vencedora dos prêmios Top of Mind e ÉPOCA ReclameAqui

Com um trabalho de qualidade, a Deca foi reconhecida, recentemente, por duas premiações. Confira-as abaixo:

Por Redação
Atualizado em 17 fev 2020, 16h47 - Publicado em 5 nov 2018, 11h43
(Rafael Renzo/CASACOR)

A Deca, patrocinadora nacional da CASACOR, é excelência em louças e metais sanitários e está presente em quase todos os Estados do Brasil. Sendo parceira da mostra, a marca apresenta por todas as regiões as tendências para cozinhas e banheiros, com peças assinadas por profissionais de renome e usos inovadores e inusitados nos ambientes dos eventos.

Com um trabalho de qualidade, a Deca foi reconhecida, recentemente, por duas premiações. Pelo terceiro ano consecutivo, foi a grande vencedora da categoria Louças e Metais Sanitários do prêmio Top Of Mind, promovido pelo jornal Folha de S.Paulo. A iniciativa reconhece as marcas mais lembradas pelos consumidores brasileiros em 61 diferentes categorias.

A marca foi reconhecida também, no 4º ano consecutivo, pelo trabalho de qualidade e atendimento ao consumidor e é a grande vencedora do Prêmio ÉPOCA ReclameAqui – As Melhores empresas para o consumidor, na categoria Casa e Construção – Fabricantes – Louças e Metais. Por meio de votação popular, as empresas indicadas foram escolhidas em suas categorias como a melhor empresa para o consumidor em 2018.

Publicidade