Cozinha Inusitada da CASA COR MG despertará os sentidos dos visitantes

Projetada pela arquiteta Cristina Menezes e ministrada por Gabriel Trillo, Gabi Braga e Sérgio Figueiredo, a Inusitada unirá gastronomia e cenografia!

Por Texto: Blog Casa Cult Minas | Edição: Alex Alcantara Atualizado em 26 jul 2018, 12h38 - Publicado em 28 jul 2016, 16h46

A Cozinha Inusitada é uma iniciativa da CASA COR Minas 2016 que faz juz ao seu nome: unirá gastronomia e cenografia em um ambiente capaz de promover experiências que mexem com os sentidos dos visitantes – paladar, olfato, visão e tato!

foto Barbara Dutra

O projeto de intervenções gastronômicas será comandado pelo Chef Gabriel Trillo, Gabi Braga e Sérgio Figueiredo e terá oficinas ministradas por chefs como Flávio Trombino do Restaurante Xapuri, Eduardo Avelar do Territórios Gastronômicos / Jornal Hoje em Dia e Edson Puiati, coordenador do Curso de Gastronomia da UNA.A ação terá um cronograma semanal desenvolvido para apreciadores da gastronomia e, aos domingos para o público infantil.

foto Barbara Dutra 2

As intervenções acontecerão na cozinha projetada pela premiada arquiteta Cristina Menezes. Além de aprender os segredos de preparo de alguns pratos e degustar menus desenvolvidos pelos chefs, o público participante poderá aproveitar a vista privilegiada para a Lagoa da Pampulha.

A mostra mineira ocorre de 30 de agosto a 4 de outubro na Alameda das Latânias, 30 – São Luiz – Pampulha – Belo Horizonte.

Continua após a publicidade
Publicidade