Convivência familiar é o foco do Living da CASACOR Brasília 2018

Assinada pelo escritório Kramer Arquitetura, o ambiente prima pelo conforto do ocupante e pela facilidade de comunicação e integração

Por Ana Carolina Harada Atualizado em 18 fev 2020, 07h41 - Publicado em 1 out 2018, 16h55
Jomar Bragança/CASACOR

Com 45 m², o objetivo do Living da CASACOR Brasília 2018  é oferecer um contraponto à sociedade tecnológica que, por vezes, acaba afastando as pessoas. Tendo isso em mente, as profissionais da Kramer Arquitetura criaram um espaço para a convivência familiar. “Vivemos em uma era tecnológica, mas precisamos nos conectar também com os nossos filhos e familiares”, explica Rosana Kramer.

Jomar Bragança/CASACOR

Cores esverdeadas e materiais naturais, como madeira e pedra, criam uma atmosfera natural e aconchegante, em sintonia com o tema de 2018, A Casa Viva. O mobiliário prima pelo conforto, mas o destaque são para as peças que remetem ao conceito de lar do século vinte, como a presença do bar e uma mesa para jogar cartas.

Jomar Bragança/CASACOR

O living propicia a possibilidade de comunicação entre as pessoas, seja de forma direta, por meio da integração espacial do ambiente, ou de forma indireta, convidando a um jogo de cartas, ou até mesmo pela atmosfera criada pelo projeto luminotécnico.

Jomar Bragança/CASACOR

SERVIÇO CASACOR Brasília 2018

QUANDO?

De 12 de setembro a 30 de outubro de 2018

Terça a sexta-feira das 15h às 22h

Continua após a publicidade

Sábado, domingo e feriados das 12h às 22h

ONDE?

Antiga Casa da Manchete – Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 1, número 975

QUANTO?

Entrada inteira: R$ 50

Meia-entrada: R$ 25

Compre online clicando aqui!

*Crianças menores de 12 anos não pagam

Continua após a publicidade
Publicidade