Continua após publicidade

Comemore e brinde com CASACOR SP no Bar do Terraço!

O ambiente funcional, assinado por Gustavo Jansen e operado pelo Baré Jardins, repete a dose do ano passado e convida os visitantes a um brinde!

Por Alex Alcantara
Atualizado em 1 fev 2019, 14h40 - Publicado em 9 Maio 2016, 19h11

1-bare-jardins

Um local para encontrar amigos e brindar a mais uma CASA COR! Esse será o Bar do Terraço, projetado pelo Gustavo Jansen na CASA COR São Paulo 2016. O espaço ficará na parte superior do ambulátorio, com uma vista linda para o Jockey Club.

2-bare-jardins

O bar será operado pelo Baré Jardins, que tem como missão levar todo o charme e conceito da marca para o ambiente. “Mesmo nosso espaço sendo um pouco menor do que o do ano passado, acredito em um resultado melhor, pois quem visitou a CASA COR São Paulo 2015 e foi ao nosso espaço, com certeza voltará esse ano”, declara Rodrigo Einsfeld, sócio do Baré Jardins.

Continua após a publicidade

3-bare-jardins

Os visitantes poderão desfrutar de um menu com algumas opções de entradas para compartilhar, como tartar de salmão, e de pratos principais, quiches com salada,  o clássico espaguete com mix de cogumelos trufados e lascas de parmesão do bar, e algumas opções da famosa carta de coquetéis. “Apostaremos muito nos nossos Gim Tônica e no Aperol Spritz”, explica o sócio.

Publicidade