Continua após publicidade

Chef’s Table encerra sua temporada de 2017 na CASACOR RS

A iniciativa Chef’s Table trouxe o melhor da alta gastronomia ao longo dos 60 dias da mostra gaúcha

Por Ana Carolina Harada
29 ago 2017, 14h58
Chef Aluisio Sabino (Isaias Matos/CASACOR)

No último final de semana da CASACOR Rio Grande do Sul, a Embaixada Gourmet, que organizou o ciclo de jantares Chef’s Table, trouxe o profissional Thomas Troisgros, eleito em 17º entre os 50 melhores restaurantes da América Latina pela lista da “Restaurant”.

(Isaias Matos/CASACOR)

O Chef’s Table é uma programação de jantares que traz a alta gastronomia próxima da arquitetura e design, para criar uma experiência completa na CASACOR. Esta edição contou com nomes de importância tanto nacionais quanto internacionais: Aluisio Sabino, um dos novos nomes da gastronomia no Rio Grande do Sul; Cássio Cevallos, chef chocolatier da Barry-Callebaut Brasil; Jeremy Ford vencedor do Top Chef dos EUA; Nello Cassesse do Cipriani, do Copacabana no Rio de Janeiro; Tássia Magalhães do Pomodori de SP são alguns dos chefs que participaram.

(Isaias Matos/CASACOR)

As refeições eram preparadas no espaço exclusivo da Chef’s Table, criado por Wagner Costa e Daniele Bitencourt da DW5 Arquitetura & Design e também na Cozinha Vitrine, projeto das designers de interiores Jéssica dos Santos e Vanessa Aguiar. Cada detalhe da Chef’s Table foi cuidadosamente pensado pela Embaixada Gourmet, que faz a curadoria de alimentos e se esforçou para que os convidados se inspirassem ainda mais na CASACOR Rio Grande do Sul.

Parte da equipe do projeto Chef’s Table da CASACOR RS (Isaias Matos/CASACOR)

 

Publicidade