CASACOR SP 2018 chega ao fim com mais de 100 mil visitantes!

A 32ª edição da mostra, que foi 100% acessível, contou com nove semanas de exibição e um crescimento de 20% de bilheteria

Por Fernanda Drumond Atualizado em 18 fev 2020, 07h44 - Publicado em 30 jul 2018, 18h16
Divulgação/CASACOR

A CASACOR São Paulo 2018 encerra mais uma edição. O último dia de exibição aconteceu no domingo, 29 de julho. A 32ª edição da mostra, que foi 100% acessível, contou com nove semanas, 115 mil visitantes e um crescimento de 20% de bilheteria.

Foram 82 ambientes projetados por 123 profissionais, onde trabalharam 105 recepcionistas e foram expostas 160 marcas, gerando cerca de 20 mil empregos indiretos. Em 2018, a marca também comemorou 25 anos de parceria com a Deca.

Dentro dos 17 mil m² da mostra, foram organizados 110 eventos e 99,5% do resíduo gerado durante a montagem foi desviado dos aterros.

A CASACOR São Paulo 2018 gerou cerca de 51 milhões de reais em mídia espontânea e mais de 80 mil menções nas redes sociais com a hashtag #casacor2018. Foram mais de 20 mil anuários vendidos com a cobertura do evento.

No sábado, a organização da mostra realizou um brunch para convidados em comemoração ao sucesso da mostra. Confira quem passou por lá na galeria!

Continua após a publicidade
Publicidade