Artboard Created with Sketch.

CASACOR SP 2018 chega ao fim com mais de 100 mil visitantes!

A 32ª edição da mostra, que foi 100% acessível, contou com nove semanas de exibição e um crescimento de 20% de bilheteria

 (Divulgação/CASACOR)

A CASACOR São Paulo 2018 encerra mais uma edição. O último dia de exibição aconteceu no domingo, 29 de julho. A 32ª edição da mostra, que foi 100% acessível, contou com nove semanas, 115 mil visitantes e um crescimento de 20% de bilheteria.

Foram 82 ambientes projetados por 123 profissionais, onde trabalharam 105 recepcionistas e foram expostas 160 marcas, gerando cerca de 20 mil empregos indiretos. Em 2018, a marca também comemorou 25 anos de parceria com a Deca.

Dentro dos 17 mil m² da mostra, foram organizados 110 eventos e 99,5% do resíduo gerado durante a montagem foi desviado dos aterros.

A CASACOR São Paulo 2018 gerou cerca de 51 milhões de reais em mídia espontânea e mais de 80 mil menções nas redes sociais com a hashtag #casacor2018. Foram mais de 20 mil anuários vendidos com a cobertura do evento.

No sábado, a organização da mostra realizou um brunch para convidados em comemoração ao sucesso da mostra. Confira quem passou por lá na galeria!

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.