Continua após publicidade

CASACOR Santa Catarina 2024 dá início às obras no D/Season

Após a tradicional reunião operacional, as obras para a mostra de Florianópolis começam na primeira semana de julho

Por Yeska Coelho
27 jun 2024, 16h07

Enquanto em Itapema o elenco da CASACOR Santa Catarina finaliza os 28 espaços da edição que inaugura em 30 de junho; em Florianópolis, os profissionais do elenco de 2024 começam a movimentar o local que abrigará o novo empreendimento da Dimas Construções.

As obras terão início a partir de 2 de julho, como foi apresentado na reunião operacional, realizada na quinta-feira, 13 de junho. No encontro, todas as informações referentes à montagem dos projetos foram explicadas e os principais fornecedores da edição foram apresentados ao elenco. 

Francis Bernardo (diretora CC), Gabriel Freire diretor comercial da Dimas Construções, Elen Gramkow (comercial CC) e Luiz Bernardo (diretor CC)
Francis Bernardo (diretora CC), Gabriel Freire diretor comercial da Dimas Construções, Elen Gramkow (comercial CC) e Luiz Bernardo (diretor CC) (Carlos Alves/CASACOR)

Além de abrigar a mostra de Florianópolis, o D/Season terá impacto direto na arquitetura do bairro de São João que, no passado, era lar do antigo Hotel Maria do Mar

Continua após a publicidade

A parceria com a Dimas Construções prevê um novo roteiro de visitação composto por 31 ambientes que evidenciam o tema central da CASACOR 2024, “De presente, o agora“. 

A configuração do espaço traz uma experiência totalmente nova: os ambientes possuem metragens semelhantes aos apartamentos da D/Season, capazes de trazer uma imersão aos visitantes de como é viver em um apartamento à beira mar.

Os que apenas buscam inspiração para os lares, vão encontrar muitas propostas para livings, cozinhas, suítes, paisagismo, salas de banho, sem contar os espaços comerciais e gastronômicos

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:
Publicidade
Pular para o conteúdo