Continua após publicidade

CASACOR Ribeirão Preto 2022 está confirmada: saiba quando será a mostra!

Na terça-feira, 15 de março, a CASACOR Ribeirão irá receber os profissionais da área para passar a planta e os primeiros detalhes da mostra

Por Redação
11 mar 2022, 10h00
Pajaro Arquitetura - Fachada. Projeto da CASACOR Ribeirão Preto 2021.
Pajaro Arquitetura – Fachada, projeto que integrou a CASACOR Ribeirão Preto em 2021. (Felipe Araújo/CASACOR)

A CASACOR Ribeirão Preto receberá, na manhã do dia 15 de março, profissionais de arquitetura, design de interiores, paisagismo, lojistas e empresários do segmento para apresentar a planta do projeto de 2022 e detalhes da mostra. Com o tema “Infinito Particular“, o evento está confirmado para o período de 16 de agosto a 02 de outubro.

Publicidade

“No Open House apresentaremos para os convidados a nossa nova planta que promete infinitas possibilidades e novas histórias para as áreas de arquitetura, design e paisagismo”, afirma Maurício Siqueira, diretor da CASACOR Ribeirão Preto. Ele explica ainda que as expectativas são bem positivas para esta 4ª edição na cidade. “A mostra deste ano reserva muitas novidades, ideias, soluções e projetos de ambientes para quem busca modernidade e novo estilo para morar ou trabalhar”, continua.

Publicidade

Em Ribeirão Preto, a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas será realizada novamente na Avenida Carlos Consoni, 220, no bairro Jardim Canadá.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:
Publicidade
Publicidade