Continua após publicidade

CASACOR Paraguai é reconhecida como de interesse turístico pela SENATUR

Em documento oficial, a Secretaria Nacional de Turismo paraguaia declarou o evento como um benefício para a indústria turística do país

Por Redação
4 set 2019, 17h28
Fachada do edifíco Plaza Moiety, onde será realizada a CASACOR Paraguai em 2019. (Divulgação/CASACOR)

A CASACOR Paraguai chega a sua 2ª edição em 2019 com um reconhecimento importante: a mostra foi declarada como de interesse turístico pela Secretaria Nacional de Turismo do país.

O documento oficial assegura que a SENATUR “apoia e incentiva todo empreendimento que beneficia a indústria turística do Paraguai”. Neste sentido, o evento irá expandir sua capacidade de visitação – espera-se mais de 30 mil pessoas para movimentar os setores de hotelaria, comércio e transporte; o que promove a mostra como uma ferramenta de difusão, em nível nacional e internacional, da cultura paraguaia.

Em vista de tamanha responsabilidade, a mostra irá prezar pela tecnologia e criatividade na composição dos 40 ambientes da edição, espalhados pelos 1000 m² do edifício Plaza Moiety, em Assunção. Os projetos de mais de 80 profissionais, entre arquitetos, designers e paisagistas, poderão ser conferidos a partir de 31 de outubro e até 1º de dezembro.

 

Publicidade