Continua após publicidade

CASACOR Mato Grosso está de volta!

A mostra está sob nova direção, passando a ser conduzida pela arquiteta Giovanna Trojan e pelos jornalistas Luiz Hugo Queiroz e Fernando Baracat

Por Redação
Atualizado em 22 out 2022, 11h09 - Publicado em 20 out 2022, 14h00

Mato Grosso se prepara para receber a maior mostra de arquitetura e decoração da América Latina. Projetada para acontecer em 2023, em Cuiabá, a franquia da CASACOR Mato Grosso retoma as atividades no estado repleta de novidades; agora ela está sob nova direção – da arquiteta Giovanna Trojan e dos jornalistas Luiz Hugo Queiroz e Fernando Baracat.

Franqueados Luiz Hugo Queiroz, Giovanna Trojan e Fernando Baracat - CASACOR Mato Grosso
Trio de franqueados da CASACOR Mato Grosso: Luiz Hugo Queiroz, Giovanna Trojan e Fernando Baracat. (Chico Ferreira/CASACOR)

“Começamos este diálogo ainda em 2021, quando o trio demonstrou o interesse de assumir a CASACOR no estado. Eram tempos pandêmicos ainda. Mas já projetávamos a retomada da mostra. Afinal, já são duas décadas apresentando o que está na vanguarda da arquitetura em termos de profissionais e materiais em Mato Grosso. Para essa retomada, analisamos criteriosamente e entendemos que esse time está preparado para produzir um evento do mais alto nível”, assegura Graziela de Carolli, gerente de franquias da CASACOR.

Jornalista e colunista social, Fernando Baracat possui mais de 30 anos de experiência na realização de grandes eventos no estado, tendo participado da primeira mostra da CASACOR Mato Grosso nos idos anos 2000. Ao passo que o jornalista Luiz Hugo Queiroz é reconhecido pelo mercado da arquitetura local, tendo em vista que foi fundador e diretor da revista Casa Nova durante cinco anos – principal publicação especializada do segmento no estado. 

Continua após a publicidade
Fernando Baracat, Giovanna Trojan e Luiz Hugo Queiroz - CASACOR Mato Grosso
Franqueados da CASACOR Mato Grosso: Fernando Baracat, Giovanna Trojan e Luiz Hugo Queiroz. (Chico Ferreira/CASACOR)

Enquanto Baracat assume a diretoria comercial e Queiroz a diretoria administrativa e de marketing, a arquiteta Giovanna Trojan responde pela diretoria técnica da mostra. “O papel técnico é fundamental, visto que CASACOR é vanguarda. É nela que arquitetos podem mostrar todo o seu talento. E nós enxergamos, desde o início, esse entrosamento e complementariedade entre os três, que já eram amigos e, agora, se tornaram sócios e franqueados. São profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação que, certamente, produzirão um bom resultado”, pontua Graziela.

Projetada para ser realizada no segundo semestre de 2023, a mostra será promovida na capital em local ainda não definido, segundo os organizadores. A ideia é de que o lançamento oficial e a apresentação do espaço que receberá o evento do ano que vem sejam promovidos até o final deste ano. 

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:
Publicidade