Continua após publicidade

CASACOR Mato Grosso 2023 realiza avant-première com parceiros e convidados

Mostra em Cuiabá abre suas portas com evento exclusivo realizado no último domingo, 22

Por Redação
24 out 2023, 13h26

No último domingo, dia 22 de outubro, aconteceu a avant-première da CASACOR Mato Grosso 2023. Diversos arquitetos, parceiros e convidados visitaram os 33 ambientes especialmente preparados pelos profissionais de arquitetura, design de interiores e paisagismo no Hotel Cuyabá Gold. A noite contou com apresentações musicais e um buffet assinado pelo chefe Val Untar

Graziela de Carolli, gerente de franquias, afirmou estar surpresa e satisfeita com o resultado do trabalho dos profissionais – ela que viu o hotel antes das transformações realizadas pela CASACOR. “Os arquitetos e demais profissionais conseguiram transformar totalmente o que eram apenas paredes e pisos”, disse.

O CEO da CASACOR de São Paulo, André Secchin, considera a edição de Mato Grosso uma das maiores já realizadas e reforça o potencial do mercado de Mato Grosso na arquitetura, design e paisagismo. “Isso faz com que a gente olhe com mais amplitude para o evento, que tem grande capacidade de gerar negócios e dar visibilidade aos participantes”.

Arquiteto, o deputado federal Abílio Brunini, também se disse surpreso com a qualidade dos ambientes e a transformação que foi realizada no Hotel Cuyabá Gold, uma obra que estava parada há 33 anos.

Continua após a publicidade

Já o empresário Fernando Perez, patrocinador local da mostra, avaliou positivamente os ambientes e parabenizou os profissionais que acreditaram na CASACOR e nos organizadores. “Recomendo que venham visitar!”.

Serviço:

CASACOR Mato Grosso

Quando: de 24 de outubro a 10 de dezembro de 2023

Continua após a publicidade

Onde: Hotel Cuyabá Gold – Rua das Orquídeas, 98 – Bosque da Saúde.

Visitação: De terça a domingo das 15h às 22 h (fechado no Dia de Finados)

Bilheteria virtual: https://appcasacor.com.br/events/mato-grosso-2023

Continua após a publicidade
Publicidade