Continua após publicidade

CASACOR lança conteúdo digital disponível em todas as redes da marca

Com a proposta de retomar a Arena CASACOR, a marca lança uma série de episódios com conteúdos relevantes sobre o universo do morar

Por Redação
Atualizado em 19 jun 2020, 12h01 - Publicado em 15 Maio 2020, 12h00
(Diulgação/CASACOR)

Em 2019, a Arena CASACOR promoveu diversos encontros com arquitetos, professores, filósofos, artistas, designers, jornalistas entre outros com o objetivo de refletir sobre os mais diversos significados do morar. Este ano, em função da impossibilidade de palestras presenciais e do adiamento do evento, a proposta foi migrar para formato digital e dar continuidade a essa troca de conteúdos relevantes de dentro de casa.

E para o primeiro episódio, subdivididos em 5 capítulos, serão abordados temas que falam do DNA da CASACOR e do conceito das mostras em 2020 “A Casa Original”, além de uma conversa com dois arquitetos do elenco que trabalham de forma empática e inovadora. Ainda, um último capítulo revela como a Inteligência Artificial e a Internet das Coisas estão trabalhando a favor de nossas vidas.

No capítulo de estreia, intitulado “CASACOR e o Espírito do tempo”, a Diretora Superintendente da marca Lívia Pedreira traça um breve panorama dos 34 anos de história da CASACOR, seus pilares e conceitos inovadores e ainda aponta direções para o futuro do morar.

No segundo capítulo, Pedro Ariel Santana trata das tendências do morar e explica como se constrói conceito que norteará todos os eventos das diversas mostras CASACOR que acontecerão pelo Brasil e Américas.

Não perca: todas as quintas-feiras, às 20h, um novo capítulo será lançado em todos os nossos canais.

Continua após a publicidade

Assista abaixo à todos episódios do primeiro capítulo da Arena CASACOR:

Continua após a publicidade

Todos os episódios da Arena CASACOR foram gravados na casa de nossos convidados, de maneira doméstica e respeitando o distanciamento social, imprescindível no combate à pandemia da Covid-19. #fiqueemcasa

Publicidade