Continua após publicidade

CASACOR e Istituto Marangoni lançam parceria para curso de design

As aulas devem ser ministradas por profissionais renomados do Brasil e de fora, propondo uma fusão entre o design brasileiro e italiano

Por Redação
Atualizado em 17 fev 2020, 16h34 - Publicado em 19 jul 2019, 08h57

O time da CASACOR recebeu o CEO do Istituto Marangoni, Roberto Riccio, no dia 16 de julho. Juntos, celebraram o início de uma parceria que promete movimentar a cena do design. A proposta é viabilizar cursos voltados a profissionais de arquitetura, design e decoração, ministrados por professores brasileiros e grandes nomes italianos, com um olhar que busca a fusão entre o design dos dois países.

Entre os convidados, estavam a diretoria da CASACOR, profissionais do elenco da mostra e a equipe do escritório Luiza Bomeny Consultoria & Cursos de Moda e Design.

O Istituto Marangoni é uma escola internacional de moda, arte e design. Eles oferecem graduações, pós-graduações e cursos de curta duração com foco em interiores, produto, iluminação e mobiliário. Na área de design, as aulas regulares do Istituto acontecem na Escola de Moda e de Design de Londres e na Milano School of Design, em pleno distrito de design da cidade.

Continua após a publicidade

Em breve serão divulgados outros detalhes sobre os cursos realizados com a parceria entre CASACOR e Istituto Marangoni. A princípio, os módulos terão 40 horas de aulas semanais e serão realizados em São Paulo (SP).

Publicidade