Continua após publicidade

CASACOR Brasília 2024: elenco se prepara para a mostra em nova reunião

Reunião operacional da 32ª edição da CASACOR Brasília aconteceu nesta terça (28) e contou com a presença de profissionais, equipe e marcas colaboradoras

Por Redação
Atualizado em 13 jun 2024, 11h14 - Publicado em 13 jun 2024, 11h14

Nesta terça-feira (28), a CASACOR Brasília reuniu elenco, equipe, fornecedores e parceiros e deu início aos trabalhos de montagem da 32ª edição da mostra, que acontecerá de 15 de agosto a 16 de outubro de 2024 na Arena BRB Mané Garrincha. As obras de montagem se iniciam em 3 de junho e irão configurar um novo masterplan com vista para o campo de futebol, palco de jogos de futebol e shows internacionais. Serão 50 ambientes dispostos em cerca de 7 mil m² e posicionados em dois andares.

Arena BRB Mané Garrincha, sede da CASACOR Brasília 2024
Arena BRB Mané Garrincha, sede da CASACOR Brasília 2024 (Matheus Maranhão/CASACOR)

Os projetos da mostra serão inspirados no tema atribuído a CASACOR 2024: De presente, o agora. Como descreve a curadora Lívia Pereira, a edição propõe uma imersão na biodiversidade cultural e uma escuta aos guardiões do planeta e à sabedoria que dispõem para preservar a terra.

Em contagem regressiva para a mostra, as empresárias Eliane Martins, Moema Leão e Sheila Podestá, responsáveis pela CASACOR Brasília, se aprofundaram na temática e discutiram na reunião a importância de uma construção mais sustentável, com regras ampliadas à destinação e geração de resíduos.

Continua após a publicidade

Durante o encontro técnico, também foi revelado o vencedor do 11º Prêmio Jovem Profissional São Geraldo, que assinará o banheiro público da mostra deste ano. O escritório ganhador foi Fonseca Burjack.

Serviço CASACOR Brasília 2024

Quando: 15 de agosto a 16 de outubro de 2024

Continua após a publicidade

Onde: Arena BRB Mané Garrincha. SRPN Portão 1, SRPN – Asa Norte, Brasília – DF, 70070-701

Mais informações serão divulgadas em breve.

 

Publicidade
Pular para o conteúdo