Continua após publicidade

CASACOR Brasília 2022 dá início a pré-venda de ingressos

Mostra será realizada de 03 de setembro a 02 de novembro de 2022 na Arena BRB Mané Garrincha

Por Redação
Atualizado em 4 ago 2022, 13h05 - Publicado em 4 ago 2022, 10h24
CASACOR Brasília 2022.
(Divulgação/CASACOR)

A CASACOR Brasília deu início nesta quarta-feira à pré-venda de ingressos para a edição 2022 da mostra, que acontece de 03 de setembro a 02 de novembro no Arena BRB Mané Garrincha. Para quem não quer perder as tendências de arquitetura, design de interiores e paisagismo, até o dia 18 de agosto é possível comprar a entrada para a edição comemorativa dos 30 anos com 30% de desconto através https://casacorbsb.byinti.com/#/ . O valor especial não é valido para meia-entrada.

A CASACOR Brasília conta este ano com 52 ambientes assinados por 82 profissionais. Entre os participantes, nomes consagrados e novos talentos foram convidados a criar ambientes inspirados no tema deste ano, “Infinito Particular”, em referência às casas biográficas que vão além dos estilos decorativos. O tema instiga o elenco a refletir sobre a necessidade de projetar espaços que priorizem o bem-estar físico, mental e espiritual, bem como a harmonia, o conforto e o equilíbrio.

Arena BRB Mané Garrincha
A Arena BRB Mané Garrincha será a sede da CASACOR Brasília 2022. (Matheus Maranhão/CASACOR)

Outro desafio dos participantes é unir a estética com sustentabilidade. Esta 30ª edição reforça a busca por uma construção ainda mais sustentável, com regras intensificadas à destinação e à menor geração de resíduos. Os espaços, que vão de estúdios residenciais a uma casa completa com 450 m², passando por ambientes comerciais como restaurantes, café e a joalheria Mubri Design & Experience com criações de designers brasileiros e internacionais, se utilizarão de luz natural, 100% de lâmpadas de LED, madeira certificada e equipamentos elétricos e hidráulicos ecoeficientes.

Serviço CASACOR Brasília 2022

 

Quando: de 03 de setembro a 02 de novembro de 2022

Continua após a publicidade

Special Sale: 01 e 02 de novembro de 2022

Onde: Arena BRB Mané Garrincha

Patrocínio oficial: Deca

Continua após a publicidade

Tinta oficial: Coral

Carro oficial: Peugeot

Patrocínio principal: BRB Seguros

Continua após a publicidade

Apoio: Arena BSB – Sebrae no DF – Sesc

Organização: A CASACOR Brasília é organizada pela EMS Eventos (Eliane Martins, Moema Leão e Sheila de Podestá) franqueada da CASACOR Promoções e Eventos, uma empresa do Grupo Abril

Mais informações:

www.casacor.com.br/mostras/brasilia

@casacor_brasília

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade