Continua após publicidade

CASACOR acontece pela primeira vez em Franca!

A CASACOR escolheu Franca graças à diversificação de seu parque industrial nos últimos anos, incluso o polo moveleiro

Por Redação
Atualizado em 27 abr 2017, 17h18 - Publicado em 22 dez 2016, 15h58

Pela primeira vez, a CASACOR acontecerá em Franca, interior de São Paulo, no segundo semestre de 2017. Com 17 franquias nacionais e cinco internacionais, a marca escolheu a cidade graças à diversificação de seu parque industrial nos últimos anos, incluso o polo moveleiro. Franca conta com um dos mais modernos distritos industriais do país e possui infraestrutura para a instalação dos mais variados tipos de indústria em uma área de quase dois milhões de m². O município é também um dos maiores polos de lapidação de diamantes do mundo e possui o único escritório das Américas especializado nessa pedra preciosa.

A CASACOR Franca será conduzida pela dupla Maurício Siqueira e Maurício Lemos Calixto, além da Diretora Superintendente da CASACOR, Livia Pedreira, que reforça o potencial do segmento em todo o interior do estado de São Paulo. “Nossa chegada a Franca mostra o grande potencial do mercado de arquitetura, decoração e paisagismo nessa região, que investe cada vez mais em seus profissionais e vê a indústria local prosperar e firmar-se, inclusive, no cenário nacional. A CASACOR Franca, sob a tutela de Mauricio Siqueira e Mauricio Calixto, será uma das boas novidades de 2017.”

O franqueado Mauricio Siqueira é publicitário e tem mais de 25 anos de experiência nos segmentos eventos e conteúdo relacionados a arquitetura, design e mobiliário. Ele relaciona a relevância de uma mostra como a CASACOR em Franca com o crescimento dos condomínios horizontais na cidade. “As lojas começaram a se remodelar, já que as pessoas passaram a buscar novas experiências em suas casas. Além disso, temos o desenvolvimento de um grupo mais jovem de profissionais, e, com a chegada da CASACOR, o intuito será provocar uma transformação ainda maior no design de interiores.”

Mauricio Lemos Calixto, diretor do Centro Cerâmico, possui lojas em Franca há mais de 12 anos e traz sua experiência para a franquia. Calixto desenvolveu inúmeras ações para o segmento de arquitetura e design de interiores junto ao Núcleo Conceito AD na cidade e tem suas lojas como referência de revestimentos de alto padrão.

Publicidade