CASA COR une arquitetura, decoração, arte e moda no SPFW 2016

Pela primeira vez, os dois maiores players em seus segmentos trabalham juntos e utilizam a força do design em projeto chamado CASA SPFW

Por Alex Alcantara Atualizado em 26 jul 2018, 11h40 - Publicado em 20 abr 2016, 17h05

00-obra-casaspfw

Uma nova experiência! É a união dos dois maiores players de seus segmentos: CASA COR e SPFW. A 41ª edição do evento de moda ocorrerá de 25 a 29 de abril, no Pavilhão da Fundação da Bienal, no Parque do Ibirapuera, e contará com um espaço da CASA COR, chamado de CASA SPFW, assinado por Antonio Ferreira Junior e Mario Celso Bernardes, da AMC Arquitetura.

A área de 400m² será dedicada à celebração da casa, tema da CASA COR deste ano, em comemoração à sua 30ª edição. O local traduzirá todo o glamour de CASA COR e será utilizado para receber convidados, realizar entrevistas e promover coquetéis vips.

O objetivo dos profissionais é transportar para a semana de moda brasileira um ambiente com toque de ‘casa’, por meio de um projeto baseado no aconchego e conforto. O espaço contará com lounges com poltronas confortáveis, iluminação cênica, painéis revestidos de madeira escura e tapetes dispostos em uma composição diferenciada e pontual. Para completar, a parede da CASA SPFW receberá uma grande composição de quadros, varrendo todo o comprimento do lounge com obras de artes urbanas.

SERVIÇO CASA SPFW

QUANDO? 25 a 29 de abril, das 14h às 22h.

ONDE? Pavilhão da Fundação da Bienal – Avenida Pedro Álvares Cabral, S/N – Portão 3 – Parque do Ibirapuera.

Continua após a publicidade
Publicidade