Continua após publicidade

Casa Cor PR 2015: Sala VIP terá coquetel para lançamento de pisos

O evento da mostra paranaense lançará pisos que seguem tendência em cores, texturas e usabilidade

Por Alex Alcantara
Atualizado em 25 jul 2018, 11h30 - Publicado em 28 jul 2015, 19h08

A Casa Cor Paraná 2015 possui diversos ambientes com pisos da Ruffino, e hoje (28/07), fará um coquetel, na Sala VIP de Eventos, às 19h, para lançamento de quatro revestimentos da marca que serão tendência em cores, texturas, usabilidade e sustentabilidade.

As novas peças serão nas cores Sapucaia e Eucalipto, novas integrantes da linha Sofisticato. Recomendada para o uso residencial, os lançamentos possuem 2 mm de espessura e uma capa de uso de 0,1mm. Já as tonalidades Angelim e Itaúba, apropriadas tanto para o uso residencial, quanto comercial, são da linha Bravo, que possui espessura de 3 mm e necessita de uma capa de uso de 0,5 mm.

Na Sala VIP, projetada pelo escritório Bender Arquitetura, onde ocorrerá o coquetel, o piso foi revestido com o Carvalho Branco, da Ruffino, que traz requinte e sofisticação ao ambiente.

Sala VIP_Bender Arquitetura (6)

Outro exemplo de utilização dos pisos, foi na “Recepção, Café e Praça Gourmet Arauco”, projetado pela arquiteta Renata Pisani e pela paisagista Ana Lupion, onde nota-se o forro especial branco por todo o ambiente, além do piso Carvalho Branco, coleção Bravo e do piso Faveira.

Recepção Café e Praça Gourmet Arauco _Renata Pisani e Ana Lupion (4)

Serviço Casa Cor Paraná 2015

Período: de 23 de junho a 9 de agosto de 2015.

Horário de Funcionamento: Terça a sexta das 15h às 21h; Sábados das 13h às 21h; Domingos das 13h às 19h.

Local: Rua Fernando Amaro, 60 – Alto da XV – Curitiba/PR (A Fabrika).

Continua após a publicidade

Ingresso: Inteira: R$ 40 | Meia: R$ 20.

Publicidade