Artboard Created with Sketch.

CASA COR Pará garante diversão e diversas atrações para o público

Parceria com o grupo RBA garante várias atrações na mostra: música, literatura e cultura

A CASA COR Pará 2015 promete ser bem badalada e recheada de atrações para o público. Uma delas será o programa de rádio ao vivo, direto dos estúdios da mostras, chamado de Hot Classics.  Durante duas horas o programa tocará o melhor dos anos  80, 90 e início de 2000, e será transmitido do Media Lounge, ambiente do Diário do Pará  na CASA COR Pará sob o comando dos VJs Kleber Barros e Rodrigo Mutran.

“Nosso diferencial são os telões exibindo os clipes em sincronia com o que está tocando. O público pode curtir o som e ver como era o clipe há dez, vinte anos. Isso faz com que o visitante se identifique ainda mais com o a proposta: voltar ao passado, reviver as músicas que fizeram sucesso”, diz o VJ Kleber Barros, idealizador do programa.

vd_kleber_barros_e_rodrigo_mutran_e1470e54055

Além disso, o público poderá se esbaldar na ‘pista’ de dança com a festa Hot Classics, que será realizado dentro da CASA COR Pará.

O espaço Media Lounge do Grupo RBA é um projeto idealizado pelas arquitetas Marianna Bonna e Raíssa Colares.  A ideia é transformar o ambiente do grupo de comunicação não só em uma vitrine para o público conhecer as mídias, mas uma área de entretenimento e jornalismo. “Queremos o visitante realmente participando do nosso espaço, interagindo com nossas mídias: rádio, TV, impresso e portal de noticias. Em uma das paredes, usaremos um revestimento em 3D  e haverá iluminação cênica igual a um estúdio de Tv. Em outra  parede, as chapas utilizadas para impressão gráfica do Jornal Diário do Pará também serão aproveitadas para decorar o ambiente” diz Marianna.

marianna_bonna_e_raissa_colares_cd4dd313100

Encontros também marcarão esta edição da mostra, em que o público poderá participar de palestras com jornalistas, debates com profissionais das áreas de saúde, beleza e até encontro com blogueiras! O interessante é que além do Lounge do grupo RBA, os próprios ambientes dos arquitetos servirão de cenário para receber esses convidados. “Serão encontros ao longo da semana. Falaremos sobre estética, dermatologia, produtos de beleza, arte, literatura”, garante a colunista Alda Dantas, responsável pela revista TODA.

A CASA COR Pará abre suas portas ao público no dia 14 de outubro, no Boulevard Shopping.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.