Continua após publicidade

CASA COR MS prepara programação especial para feriado de 7 de setembro

A mostra estará aberta ao público nesta quarta-feira (7) com uma programação especial para todos os públicos! Confira!

Por Redação
Atualizado em 26 jul 2018, 12h58 - Publicado em 6 set 2016, 17h51

20-fachada1---Fotografo-Fellipe-Lima

A CASA COR Mato Grosso do Sul estará de portas abertas nesta quarta-feira (7), feriado de Independência. Das 16 às 22 horas, os visitantes poderão conhecer 30 ambientes projetados pelos 41 profissionais renomados.

espaçokids2

A mostra possui uma programação completa para diferentes públicos. As crianças, por exemplo, têm um ambiente especial para se divertir e interagir, chamado de Espaço da Criança e projetado pela arquiteta Patricia Marques. Um ambiente colorido, divertido e cheio de surpresas. Nele, monitoras da escola Maple Bear recebem os pequenos de 3 a 6 anos contando histórias, apresentando filmes e atividades lúdicas. Os pequenos podem ficar no espaço por 40 minutos, enquanto os pais visitam a casa.

Continua após a publicidade

varandagourmet3

Para quem curte um passeio gastronômico, a Varanda Gourmet, um dos espaços mais acolhedores da casa, projetado por Arielle Nogueira, Marcos Kaian, Luciana Tenuta e Oderito Freitas, o Manga Park toda semana traz opções diferentes. Neste feriado, será possível saborear as delícias da Comitiva do Zé, as bebidas da Casa do Chef e do Henkks e as sobremesas da Chocolo.

barbalada4

Continua após a publicidade

O Bar Balada, das arquitetas Jussara e Deborah Nazareth, traz a fusão oriental e peruana do restaurante Imakay. Ceviches, sashimis, temakis e o Sushi Sophia, um de seus pratos mais famosos, são algumas das opções do cardápio. “Além disso, foi preparada uma carta com novos drinks, exclusiva para a CASA COR Mato Grosso do Sul”, conta o chef Edu Rejala. Para dar o ar de balada, uma seleção musical especial embala o ambiente.

IMG_7957

No Restaurante CASA COR, projetado por Sandra Madeira, é oferecido um cardápio especial. Quem assina as delícias dessa semana é a chef Dedê Cesco. Com 30 anos de carreira, sua cozinha é contemporânea e criativa. A profissional representou o Estado como jurada do Master Chef Brasil 2016.

Continua após a publicidade

SERVIÇO CASA COR MATO GROSSO DO SUL 2016

QUANDO?

26 de agosto a 9 de outubro de 2016

Continua após a publicidade

Terça a domingo das 16h às 22h

ONDE?

Av. Afonso Pena, 4025 – Campo Grande – MS

Continua após a publicidade

QUANTO?

Inteira: R$ 40

Meia: R$ 20

Publicidade