Continua após publicidade

CASA COR MS 2016 abrirá ao público no aniversário de Campo Grande!

A data foi anunciada na reunião operacional que aconteceu ontem (18), na sede do evento!

Por Fernanda Drumond
Atualizado em 26 jul 2018, 12h00 - Publicado em 20 Maio 2016, 16h54

O tema da CASA COR Mato Grosso do Sul 2016 é celebrar! A mostra comemora nesta edição os 30 anos da marca e de seu imóvel sede, que foi projetado pelo arquiteto Rubens Gil de Camillo. Além disso, o evento abre ao público no dia do aniversário de Campo Grande, 26 de agosto.

A data foi anunciada na reunião operacional que aconteceu quarta-feira (18). Durante o evento, as diretoras Tatiana Ratier, Luciane Mamoré e Dilma Bernardes apresentaram aos arquitetos, designers de interiores e paisagistas, toda estrutura técnica oferecida pela franquia, além de informar sobre o cronograma, exigências e regras da obra.

A gerente internacional de franquias, Graziela de Caroli também esteve presente na reunião, onde foram apresentadas as marcas parceiras da mostra: a Deca – líder no mercado brasileiro e maior fabricante de louças e metais sanitários do Hemisfério Sul; a Renault – marca oficial do carro da CASA CORFormaplas – com 50 anos de experiência no mercado de móveis planejados e a IGUI – maior empresa de piscinas de fibra do mundo, presente em mais de 14 países.

A CASA COR Mato Grosso do Sul 2016 acontece na Avenida Afonso Pena, 4.025 – Campo Grande/MS, de 26 de agosto a 9 de outubro. Confira na galeria acima quem esteve presente na reunião operacional.

Publicidade