Continua após publicidade

O Book CASACOR está à venda para todo o Brasil!

O Book CASACOR reúne em 300 páginas o melhor de 65 ambientes de todo o Brasil e está disponível para compras online e nas melhores bancas!

Por Alex Alcantara, Marianna Rodrigues
Atualizado em 28 jan 2019, 15h57 - Publicado em 10 mar 2017, 16h51
(Divulgação/CASACOR)

A obra que apresenta os melhores ambientes da CASACOR chega a sua 7ª edição reunindo o melhor da arquitetura, do design e paisagismo do Brasil. Diferentes dos anos anteriores, a publicação composta por 300 páginas, não só tem ambientes de São Paulo, mas sim de todo o país!

O livro reúne fotos inéditas e um olhar totalmente artístico voltado para os melhores detalhes de 65 espaços, além de descrições aprofundadas e muito mais informações.

(Divulgação/CASACOR)

O lançamento do Book ocorreu no dia 7 de fevereiro, e foi vendido previamente pelo site do Amazon. Além dele, você pode adquirir a obra nas principais bancas da cidade de São Paulo por R$249.

(Divulgação/CASACOR)

A capa é ilustrada pela foto de Marco Antonio do espaço Experiência Ornare, de João Armentano, para a CASACOR São Paulo 2016 e tem patrocínio da Deca e apoio iGUi Piscinas. Adquira já o seu e leve o melhor de CASACOR para o seu lar!

Publicidade