Continua após publicidade

Boas-novas para a CASACOR

Na noite de lançamento da CASACOR 2017, Livia Pedreira, diretora superintendente da mostra, anuncia a contratação de dois novos diretores

Por Cristina Bava
Atualizado em 16 ago 2017, 14h26 - Publicado em 30 set 2016, 15h41

CC2017_Lanc¦ºamento_27ÔÇó09ÔÇó16_(RafaelRenzo)-24-Alex Stevens_Livia Pedreira_Lucio Grimaldi(baixa)

Alex Stevens e Lucio Grimaldi são apresentados formalmente ao mercado pela diretora superintendente da CASACOR, Livia Pedreira. Stevens assume a posição de diretor de relacionamento e operações internacionais, inicialmente com foco total na implantação da CASACOR Miami. Já Grimaldi ocupa o cargo de chief marketing officer (CMO), cuidando da operação diretamente de Miami.

Alex and Lucio

A maior mostra de arquitetura, design e decoração da América Latina, que completa 30 anos, está expandindo horizontes e começa a preparar a equipe para o novo desafio de implantar o evento nos Estados Unidos, que tem previsão de acontecer em novembro.

Continua após a publicidade

CC2017_Lanc¦ºamento_27ÔÇó09ÔÇó16_(RafaelRenzo)-73(baixa)

O crescente investimento imobiliário na Flórida, a revitalização de diversas áreas da cidade de Miami, o clima e a cultura diversificada da região foram fortes atrativos para a marca CASACOR escolher a capital daquele Estado. Profissionais consagrados e destaques do universo da decoração e da arquitetura terão um cenário e público perfeitos para destacar as tendências do segmento e criar uma mostra inesquecível.

Alex Stevens

Há 19 anos na Editora Abril, este abriliano clássico já passou por MTV, Usina do Som, Fashion Brasil, Warner, EMI e marketing da Alfa, VIP, Men’s Health e Playboy. Esteve à frente da publicidade internacional e regional da empresa por quatro anos e agora passa a acrescentar sua experiência ao time da CASACOR, atuando como diretor de relacionamento e operações internacionais.

Lucio Grimaldi

Tem 20 anos de experiência em relações internacionais. Trabalhou em Nova York e Miami para a Hearst Magazines, especificamente com as revistas Cosmopolitan, Harper’s Bazaar, Men’s Health e Esquire. Atuou em diversas funções, desde o gerenciamento da expansão internacional, desenvolvimento de negócios, integração estratégica, passando pelo marketing, publicidade até editorial para as diversas marcas. Agora, passa a integrar a equipe da CASACOR Miami como CMO.

Publicidade