Continua após publicidade

Black Friday: Adquira anuário e peças da CASACOR com desconto!

Aproveite nesta sexta-feira a temática da Black Friday e adquira com descontos imperdíveis anuário de Pernambuco e peças da CASACOR Rio!

Por Redação
Atualizado em 30 jan 2019, 14h53 - Publicado em 22 nov 2016, 16h19

A Black Friday é, costumeiramente, conhecida por ser a última sexta-feira do mês de novembro em que lojista e diversos estabelecimentos físicos e virtuais aproveitam para fazer queima de estoque e oferecer os mais variados produtos com descontos imperdíveis.

Capa 2016

Aproveitando a temática, a CASACOR Pernambuco oferta, a partir de já os últimos exemplares do anuário que foi lançado nesta edição de 2016. A publicação reúne o melhor conteúdo do evento, apresentando os ambientes e material exclusivo da mostra. Para quem visitou e não conseguiu adquirir a revista é uma ótima oportunida. De R$35, ela poderá ser comprada por R$20 na Italica Casa (Rua Antonio Pedro de Figueiredo, 98. Boa Viagem – Recife).

14-rodrigo-barbosa_espaci-o-omini-01 bauhaus90_W2_bauhaus

Já para quem visitou a CASACOR Rio de Janeiro 2016, há algumas peças da Lumini que terão descontos de até 50% no site! Uma delas é a luminária Bauhaus 90 w2 que esteve presente no ambiente de Rodrigo Barbosa, o Unidade OMINI, onde a luz contribuía para criar várias cenas e era essencial no conceito do espaço.

Continua após a publicidade

ALEXANDRE GEDEON E HUGO SCHWARTZ_H gamela_cobre_02

Um dos destaques do Living Gourmet de Alexandre Gedeon e Hugo Schwartz na mostra carioca era o pendente de cobre Gamela da Lumini que também pode ser adquirido nesta Black Friday!

22-erick-figueira-de-melo_sala-de-receber-02 grid_10_atollo_233_still_life

Para fechar a lista de produtos a serem adquiridos, está a luminária de mesa Atollo, presente na Sala de Receber de Erick Figueira. A peça com design de Vico Magistretti, foi desenhada em 1977 e, desde então, tornou-se um ícone do design italiano.

Publicidade