Continua após publicidade

Bazar de design reverte parte da renda para instituições pró-animais

Parte dos lucros obtidos com a venda dos produtos de decoração e de design serão revertidas para a Oba, o Instituto é o Bicho e o Street Dogs Style

Por Ana Carolina Harada
Atualizado em 17 fev 2020, 16h45 - Publicado em 7 dez 2018, 14h00

Entre os dias 6 e 8 de dezembro, a Bellacatarina Mobili & Oggetti, em Florianópolis, recebe a terceira edição do Bazar Pró-Animal. O evento reúne uma seleção de objetos e mobiliários com grandes descontos e parte da renda obtida é revertida para a Oba (Organização Bem-Animal), para o Instituto é o Bicho e o Street Dogs Style, todas organizações voltadas para auxiliar e garantir os direitos dos bichinhos.

(Reprodução/CASACOR)

Nos dois primeiros dias, o foco será a venda dos produtos. No último dia da feira, porém, haverá um evento de adoção e um bate-papo com os educadores Sérgio Freitas e Letícia Neri do projeto @caoduzir.

(Reprodução/CASACOR)

“A feira reforça a cultura da adoção, de certa forma também tenta sensibilizar as pessoas sobre a importância do ato. São milhares de animais abandonados nas ruas hoje, um número assustador, ainda mais se tratando de um mercado de compra e venda que não para de crescer. Então, é importante despertar a consciência e a responsabilidade. Adotar é não contribuir com a exploração animal e não tratar vidas como mercadoria”, destacam Luciana de Moraes e Mariana Boro, do projeto Street Dogs Style.

Continua após a publicidade
(Reprodução/CASACOR)

SERVIÇO BAZAR PRÓ-ANIMAL

ONDE?

Bellacatarina Mobili & Oggetti, Av. Beira Mar Norte, 5036 – Agronômica, Florianópolis

Continua após a publicidade

QUANDO?

De 6 a 8 de dezembro, das 9h às 19h (a feira de adoção e o bate-papo ocorrem no sábado das 9h às 16h)

QUANTO?

Entrada gratuita

Continua após a publicidade
Publicidade