Ao total, 9 casas põem em prática os conceitos de bem viver investigados pelo tema da CASACOR neste ano, "Infitino Particular". Vote em sua favorita!
Atualizado em 24 out 2022, 16:11 - Publicado em 25 out 2022, 11:00
Denise Zuba Arquitetos Associados - Bem aqui, logo ali... Espaço Finitura. Projeto da CASACOR Brasília 2022.(Edgard Cesar/)
1/1 - Studio Arch+ - Casa Etérea. Projeto da CASACOR Brasília 2022 /
2/1 - Studio Arch+ - Casa Etérea. Projeto da CASACOR Brasília 2022 /
3/1 - Studio Arch+ - Casa Etérea. Projeto da CASACOR Brasília 2022 /
4/1 - Studio Arch+ - Casa Etérea. Projeto da CASACOR Brasília 2022 /
5/1 - Angela Castilho Arquitetura Interiores - Calmari. Projeto da CASACOR Brasília 2022 /
6/1 - Angela Castilho Arquitetura Interiores - Calmari. Projeto da CASACOR Brasília 2022 /
7/1 - Angela Castilho Arquitetura Interiores - Calmari. Projeto da CASACOR Brasília 2022 /
8/1 - Angela Castilho Arquitetura Interiores - Calmari. Projeto da CASACOR Brasília 2022 /
9/1 - Angela Castilho Arquitetura Interiores - Calmari. Projeto da CASACOR Brasília 2022 /
10/1 - O ambiente de 115 m², assinado por Ney Lima e Walléria Teixeira, homenageia Carlos Alberto Oliveira, pioneiro do mobiliário com design brasileiro na capital. Quatro colunas de concreto do estádio foram inseridas no projeto como elementos de equilíbrio e integração dos ambientes de estar, jantar e bar. No mobiliário, a cadeira Hill, o sofá Met, de Jader Almeida e a Poltrona N, de Zanine Caldas. Entre as obras de arte, trabalho de artistas como Eduardo Sued, Isaura Pena e Liliane Dardot.
11/1 - O ambiente de 115 m², assinado por Ney Lima e Walléria Teixeira, homenageia Carlos Alberto Oliveira, pioneiro do mobiliário com design brasileiro na capital. Quatro colunas de concreto do estádio foram inseridas no projeto como elementos de equilíbrio e integração dos ambientes de estar, jantar e bar. No mobiliário, a cadeira Hill, o sofá Met, de Jader Almeida e a Poltrona N, de Zanine Caldas. Entre as obras de arte, trabalho de artistas como Eduardo Sued, Isaura Pena e Liliane Dardot.
12/1 - O ambiente de 115 m², assinado por Ney Lima e Walléria Teixeira, homenageia Carlos Alberto Oliveira, pioneiro do mobiliário com design brasileiro na capital. Quatro colunas de concreto do estádio foram inseridas no projeto como elementos de equilíbrio e integração dos ambientes de estar, jantar e bar. No mobiliário, a cadeira Hill, o sofá Met, de Jader Almeida e a Poltrona N, de Zanine Caldas. Entre as obras de arte, trabalho de artistas como Eduardo Sued, Isaura Pena e Liliane Dardot.
13/1 - O ambiente de 115 m², assinado por Ney Lima e Walléria Teixeira, homenageia Carlos Alberto Oliveira, pioneiro do mobiliário com design brasileiro na capital. Quatro colunas de concreto do estádio foram inseridas no projeto como elementos de equilíbrio e integração dos ambientes de estar, jantar e bar. No mobiliário, a cadeira Hill, o sofá Met, de Jader Almeida e a Poltrona N, de Zanine Caldas. Entre as obras de arte, trabalho de artistas como Eduardo Sued, Isaura Pena e Liliane Dardot.
14/1 - Larissa Dias Arquitetura - Janelas do Nosso Mar. Ambiente da CASACOR Brasília 2022.
15/1 - Larissa Dias Arquitetura - Janelas do Nosso Mar. Ambiente da CASACOR Brasília 2022.
16/1 - Larissa Dias Arquitetura - Janelas do Nosso Mar. Ambiente da CASACOR Brasília 2022.
17/1 - Angela Castilho Arquitetura Interiores - Calmari. Projeto da CASACOR Brasília 2022 /
18/1 - Angela Castilho Arquitetura Interiores - Calmari. Projeto da CASACOR Brasília 2022 /
19/1 - Angela Castilho Arquitetura Interiores - Calmari. Projeto da CASACOR Brasília 2022 /
20/1 - Angela Castilho Arquitetura Interiores - Calmari. Projeto da CASACOR Brasília 2022 /
21/1 - Angela Castilho Arquitetura Interiores - Calmari. Projeto da CASACOR Brasília 2022 /
22/1 - Zardo Arquitetura e Interiores - Mi Casa, Su Casa. Projeto da CASACOR Brasília 2022.
23/1 - Zardo Arquitetura e Interiores - Mi Casa, Su Casa. Projeto da CASACOR Brasília 2022.
24/1 - Zardo Arquitetura e Interiores - Mi Casa, Su Casa. Projeto da CASACOR Brasília 2022.
25/1 - Zardo Arquitetura e Interiores - Mi Casa, Su Casa. Projeto da CASACOR Brasília 2022.
26/1 - Zardo Arquitetura e Interiores - Mi Casa, Su Casa. Projeto da CASACOR Brasília 2022.
27/1 - Studio Arch+ - Casa Etérea. Projeto da CASACOR Brasília 2022 /
28/1 - Studio Arch+ - Casa Etérea. Projeto da CASACOR Brasília 2022 /
29/1 - Studio Arch+ - Casa Etérea. Projeto da CASACOR Brasília 2022 /
30/1 - Studio Arch+ - Casa Etérea. Projeto da CASACOR Brasília 2022 /
31/1 - Em sua estreia na mostra, o designer de interiores Jorge Carneiro criou um ambiente para pessoas com mais de 30 anos. Com 105 m², o espaço foi projetado a partir do olhar pós-pandemia e da redescoberta da alegria de receber em casa. Linhas curvas, espaço integrado, papéis de parede dourado que criam texturas exclusivas, iluminação pontual, tapetes e piso em porcelanato, lançamento 2022. Materiais recicláveis e de descarte ganham ares sofisticados. Destacam-se a mesa de centro em mármore com folha de ouro e as obras de arte assinadas por Fernanda Namam.
32/1 - Em sua estreia na mostra, o designer de interiores Jorge Carneiro criou um ambiente para pessoas com mais de 30 anos. Com 105 m², o espaço foi projetado a partir do olhar pós-pandemia e da redescoberta da alegria de receber em casa. Linhas curvas, espaço integrado, papéis de parede dourado que criam texturas exclusivas, iluminação pontual, tapetes e piso em porcelanato, lançamento 2022. Materiais recicláveis e de descarte ganham ares sofisticados. Destacam-se a mesa de centro em mármore com folha de ouro e as obras de arte assinadas por Fernanda Namam.
33/1 - Em sua estreia na mostra, o designer de interiores Jorge Carneiro criou um ambiente para pessoas com mais de 30 anos. Com 105 m², o espaço foi projetado a partir do olhar pós-pandemia e da redescoberta da alegria de receber em casa. Linhas curvas, espaço integrado, papéis de parede dourado que criam texturas exclusivas, iluminação pontual, tapetes e piso em porcelanato, lançamento 2022. Materiais recicláveis e de descarte ganham ares sofisticados. Destacam-se a mesa de centro em mármore com folha de ouro e as obras de arte assinadas por Fernanda Namam.
34/1 - Em sua estreia na mostra, o designer de interiores Jorge Carneiro criou um ambiente para pessoas com mais de 30 anos. Com 105 m², o espaço foi projetado a partir do olhar pós-pandemia e da redescoberta da alegria de receber em casa. Linhas curvas, espaço integrado, papéis de parede dourado que criam texturas exclusivas, iluminação pontual, tapetes e piso em porcelanato, lançamento 2022. Materiais recicláveis e de descarte ganham ares sofisticados. Destacam-se a mesa de centro em mármore com folha de ouro e as obras de arte assinadas por Fernanda Namam.
35/1 - Denise Zuba Arquitetos Associados - Bem aqui, logo ali... Espaço Finitura. Projeto da CASACOR Brasília 2022.
36/1 - Denise Zuba Arquitetos Associados - Bem aqui, logo ali... Espaço Finitura. Projeto da CASACOR Brasília 2022.
37/1 - Denise Zuba Arquitetos Associados - Bem aqui, logo ali... Espaço Finitura. Projeto da CASACOR Brasília 2022.
38/1 - Denise Zuba Arquitetos Associados - Bem aqui, logo ali... Espaço Finitura. Projeto da CASACOR Brasília 2022.
39/1 - O ambiente de 115 m², assinado por Ney Lima e Walléria Teixeira, homenageia Carlos Alberto Oliveira, pioneiro do mobiliário com design brasileiro na capital. Quatro colunas de concreto do estádio foram inseridas no projeto como elementos de equilíbrio e integração dos ambientes de estar, jantar e bar. No mobiliário, a cadeira Hill, o sofá Met, de Jader Almeida e a Poltrona N, de Zanine Caldas. Entre as obras de arte, trabalho de artistas como Eduardo Sued, Isaura Pena e Liliane Dardot.
40/1 - O ambiente de 115 m², assinado por Ney Lima e Walléria Teixeira, homenageia Carlos Alberto Oliveira, pioneiro do mobiliário com design brasileiro na capital. Quatro colunas de concreto do estádio foram inseridas no projeto como elementos de equilíbrio e integração dos ambientes de estar, jantar e bar. No mobiliário, a cadeira Hill, o sofá Met, de Jader Almeida e a Poltrona N, de Zanine Caldas. Entre as obras de arte, trabalho de artistas como Eduardo Sued, Isaura Pena e Liliane Dardot.
41/1 - O ambiente de 115 m², assinado por Ney Lima e Walléria Teixeira, homenageia Carlos Alberto Oliveira, pioneiro do mobiliário com design brasileiro na capital. Quatro colunas de concreto do estádio foram inseridas no projeto como elementos de equilíbrio e integração dos ambientes de estar, jantar e bar. No mobiliário, a cadeira Hill, o sofá Met, de Jader Almeida e a Poltrona N, de Zanine Caldas. Entre as obras de arte, trabalho de artistas como Eduardo Sued, Isaura Pena e Liliane Dardot.
42/1 - O ambiente de 115 m², assinado por Ney Lima e Walléria Teixeira, homenageia Carlos Alberto Oliveira, pioneiro do mobiliário com design brasileiro na capital. Quatro colunas de concreto do estádio foram inseridas no projeto como elementos de equilíbrio e integração dos ambientes de estar, jantar e bar. No mobiliário, a cadeira Hill, o sofá Met, de Jader Almeida e a Poltrona N, de Zanine Caldas. Entre as obras de arte, trabalho de artistas como Eduardo Sued, Isaura Pena e Liliane Dardot.
43/1 - Zardo Arquitetura e Interiores - Mi Casa, Su Casa. Projeto da CASACOR Brasília 2022.
44/1 - Zardo Arquitetura e Interiores - Mi Casa, Su Casa. Projeto da CASACOR Brasília 2022.
45/1 - Zardo Arquitetura e Interiores - Mi Casa, Su Casa. Projeto da CASACOR Brasília 2022.
46/1 - Zardo Arquitetura e Interiores - Mi Casa, Su Casa. Projeto da CASACOR Brasília 2022.
47/1 - Zardo Arquitetura e Interiores - Mi Casa, Su Casa. Projeto da CASACOR Brasília 2022.
48/1 - Larissa Dias Arquitetura - Janelas do Nosso Mar. Ambiente da CASACOR Brasília 2022.
49/1 - Larissa Dias Arquitetura - Janelas do Nosso Mar. Ambiente da CASACOR Brasília 2022.
50/1 - Larissa Dias Arquitetura - Janelas do Nosso Mar. Ambiente da CASACOR Brasília 2022.
51/1 - Studio Arch+ - Casa Etérea. Projeto da CASACOR Brasília 2022 /
52/1 - Studio Arch+ - Casa Etérea. Projeto da CASACOR Brasília 2022 /
53/1 - Studio Arch+ - Casa Etérea. Projeto da CASACOR Brasília 2022 /
54/1 - Studio Arch+ - Casa Etérea. Projeto da CASACOR Brasília 2022 /
55/1 - Denise Zuba Arquitetos Associados - Bem aqui, logo ali... Espaço Finitura. Projeto da CASACOR Brasília 2022.
56/1 - Denise Zuba Arquitetos Associados - Bem aqui, logo ali... Espaço Finitura. Projeto da CASACOR Brasília 2022.
57/1 - Denise Zuba Arquitetos Associados - Bem aqui, logo ali... Espaço Finitura. Projeto da CASACOR Brasília 2022.
58/1 - Denise Zuba Arquitetos Associados - Bem aqui, logo ali... Espaço Finitura. Projeto da CASACOR Brasília 2022.
59/1 - Denise Zuba Arquitetos Associados - Bem aqui, logo ali... Espaço Finitura. Projeto da CASACOR Brasília 2022.
60/1 - Denise Zuba Arquitetos Associados - Bem aqui, logo ali... Espaço Finitura. Projeto da CASACOR Brasília 2022.
61/1 - Denise Zuba Arquitetos Associados - Bem aqui, logo ali... Espaço Finitura. Projeto da CASACOR Brasília 2022.
62/1 - Denise Zuba Arquitetos Associados - Bem aqui, logo ali... Espaço Finitura. Projeto da CASACOR Brasília 2022.
63/1 - Zardo Arquitetura e Interiores - Mi Casa, Su Casa. Projeto da CASACOR Brasília 2022.
64/1 - Zardo Arquitetura e Interiores - Mi Casa, Su Casa. Projeto da CASACOR Brasília 2022.
65/1 - Zardo Arquitetura e Interiores - Mi Casa, Su Casa. Projeto da CASACOR Brasília 2022.
66/1 - Zardo Arquitetura e Interiores - Mi Casa, Su Casa. Projeto da CASACOR Brasília 2022.
67/1 - Zardo Arquitetura e Interiores - Mi Casa, Su Casa. Projeto da CASACOR Brasília 2022.
68/1 - Larissa Dias Arquitetura - Janelas do Nosso Mar. Ambiente da CASACOR Brasília 2022.
69/1 - Larissa Dias Arquitetura - Janelas do Nosso Mar. Ambiente da CASACOR Brasília 2022.
70/1 - Larissa Dias Arquitetura - Janelas do Nosso Mar. Ambiente da CASACOR Brasília 2022.
71/1 - Em sua estreia na mostra, o designer de interiores Jorge Carneiro criou um ambiente para pessoas com mais de 30 anos. Com 105 m², o espaço foi projetado a partir do olhar pós-pandemia e da redescoberta da alegria de receber em casa. Linhas curvas, espaço integrado, papéis de parede dourado que criam texturas exclusivas, iluminação pontual, tapetes e piso em porcelanato, lançamento 2022. Materiais recicláveis e de descarte ganham ares sofisticados. Destacam-se a mesa de centro em mármore com folha de ouro e as obras de arte assinadas por Fernanda Namam.
72/1 - Em sua estreia na mostra, o designer de interiores Jorge Carneiro criou um ambiente para pessoas com mais de 30 anos. Com 105 m², o espaço foi projetado a partir do olhar pós-pandemia e da redescoberta da alegria de receber em casa. Linhas curvas, espaço integrado, papéis de parede dourado que criam texturas exclusivas, iluminação pontual, tapetes e piso em porcelanato, lançamento 2022. Materiais recicláveis e de descarte ganham ares sofisticados. Destacam-se a mesa de centro em mármore com folha de ouro e as obras de arte assinadas por Fernanda Namam.
73/1 - Em sua estreia na mostra, o designer de interiores Jorge Carneiro criou um ambiente para pessoas com mais de 30 anos. Com 105 m², o espaço foi projetado a partir do olhar pós-pandemia e da redescoberta da alegria de receber em casa. Linhas curvas, espaço integrado, papéis de parede dourado que criam texturas exclusivas, iluminação pontual, tapetes e piso em porcelanato, lançamento 2022. Materiais recicláveis e de descarte ganham ares sofisticados. Destacam-se a mesa de centro em mármore com folha de ouro e as obras de arte assinadas por Fernanda Namam.
74/1 - Em sua estreia na mostra, o designer de interiores Jorge Carneiro criou um ambiente para pessoas com mais de 30 anos. Com 105 m², o espaço foi projetado a partir do olhar pós-pandemia e da redescoberta da alegria de receber em casa. Linhas curvas, espaço integrado, papéis de parede dourado que criam texturas exclusivas, iluminação pontual, tapetes e piso em porcelanato, lançamento 2022. Materiais recicláveis e de descarte ganham ares sofisticados. Destacam-se a mesa de centro em mármore com folha de ouro e as obras de arte assinadas por Fernanda Namam.
75/1 - Zardo Arquitetura e Interiores - Mi Casa, Su Casa. Projeto da CASACOR Brasília 2022.
76/1 - Zardo Arquitetura e Interiores - Mi Casa, Su Casa. Projeto da CASACOR Brasília 2022.
77/1 - Zardo Arquitetura e Interiores - Mi Casa, Su Casa. Projeto da CASACOR Brasília 2022.
78/1 - Zardo Arquitetura e Interiores - Mi Casa, Su Casa. Projeto da CASACOR Brasília 2022.
79/1 - Zardo Arquitetura e Interiores - Mi Casa, Su Casa. Projeto da CASACOR Brasília 2022.
80/1 - Angela Castilho Arquitetura Interiores - Calmari. Projeto da CASACOR Brasília 2022 /
81/1 - Angela Castilho Arquitetura Interiores - Calmari. Projeto da CASACOR Brasília 2022 /
82/1 - Angela Castilho Arquitetura Interiores - Calmari. Projeto da CASACOR Brasília 2022 /
83/1 - Angela Castilho Arquitetura Interiores - Calmari. Projeto da CASACOR Brasília 2022 /
84/1 - Angela Castilho Arquitetura Interiores - Calmari. Projeto da CASACOR Brasília 2022 /
85/1 - Studio Arch+ - Casa Etérea. Projeto da CASACOR Brasília 2022 /
86/1 - Studio Arch+ - Casa Etérea. Projeto da CASACOR Brasília 2022 /
87/1 - Studio Arch+ - Casa Etérea. Projeto da CASACOR Brasília 2022 /
88/1 - Studio Arch+ - Casa Etérea. Projeto da CASACOR Brasília 2022 /
89/1 - Em sua estreia na mostra, o designer de interiores Jorge Carneiro criou um ambiente para pessoas com mais de 30 anos. Com 105 m², o espaço foi projetado a partir do olhar pós-pandemia e da redescoberta da alegria de receber em casa. Linhas curvas, espaço integrado, papéis de parede dourado que criam texturas exclusivas, iluminação pontual, tapetes e piso em porcelanato, lançamento 2022. Materiais recicláveis e de descarte ganham ares sofisticados. Destacam-se a mesa de centro em mármore com folha de ouro e as obras de arte assinadas por Fernanda Namam.
90/1 - Em sua estreia na mostra, o designer de interiores Jorge Carneiro criou um ambiente para pessoas com mais de 30 anos. Com 105 m², o espaço foi projetado a partir do olhar pós-pandemia e da redescoberta da alegria de receber em casa. Linhas curvas, espaço integrado, papéis de parede dourado que criam texturas exclusivas, iluminação pontual, tapetes e piso em porcelanato, lançamento 2022. Materiais recicláveis e de descarte ganham ares sofisticados. Destacam-se a mesa de centro em mármore com folha de ouro e as obras de arte assinadas por Fernanda Namam.
91/1 - Em sua estreia na mostra, o designer de interiores Jorge Carneiro criou um ambiente para pessoas com mais de 30 anos. Com 105 m², o espaço foi projetado a partir do olhar pós-pandemia e da redescoberta da alegria de receber em casa. Linhas curvas, espaço integrado, papéis de parede dourado que criam texturas exclusivas, iluminação pontual, tapetes e piso em porcelanato, lançamento 2022. Materiais recicláveis e de descarte ganham ares sofisticados. Destacam-se a mesa de centro em mármore com folha de ouro e as obras de arte assinadas por Fernanda Namam.
92/1 - Em sua estreia na mostra, o designer de interiores Jorge Carneiro criou um ambiente para pessoas com mais de 30 anos. Com 105 m², o espaço foi projetado a partir do olhar pós-pandemia e da redescoberta da alegria de receber em casa. Linhas curvas, espaço integrado, papéis de parede dourado que criam texturas exclusivas, iluminação pontual, tapetes e piso em porcelanato, lançamento 2022. Materiais recicláveis e de descarte ganham ares sofisticados. Destacam-se a mesa de centro em mármore com folha de ouro e as obras de arte assinadas por Fernanda Namam.
93/1 - O ambiente de 115 m², assinado por Ney Lima e Walléria Teixeira, homenageia Carlos Alberto Oliveira, pioneiro do mobiliário com design brasileiro na capital. Quatro colunas de concreto do estádio foram inseridas no projeto como elementos de equilíbrio e integração dos ambientes de estar, jantar e bar. No mobiliário, a cadeira Hill, o sofá Met, de Jader Almeida e a Poltrona N, de Zanine Caldas. Entre as obras de arte, trabalho de artistas como Eduardo Sued, Isaura Pena e Liliane Dardot.
94/1 - O ambiente de 115 m², assinado por Ney Lima e Walléria Teixeira, homenageia Carlos Alberto Oliveira, pioneiro do mobiliário com design brasileiro na capital. Quatro colunas de concreto do estádio foram inseridas no projeto como elementos de equilíbrio e integração dos ambientes de estar, jantar e bar. No mobiliário, a cadeira Hill, o sofá Met, de Jader Almeida e a Poltrona N, de Zanine Caldas. Entre as obras de arte, trabalho de artistas como Eduardo Sued, Isaura Pena e Liliane Dardot.
95/1 - O ambiente de 115 m², assinado por Ney Lima e Walléria Teixeira, homenageia Carlos Alberto Oliveira, pioneiro do mobiliário com design brasileiro na capital. Quatro colunas de concreto do estádio foram inseridas no projeto como elementos de equilíbrio e integração dos ambientes de estar, jantar e bar. No mobiliário, a cadeira Hill, o sofá Met, de Jader Almeida e a Poltrona N, de Zanine Caldas. Entre as obras de arte, trabalho de artistas como Eduardo Sued, Isaura Pena e Liliane Dardot.
96/1 - O ambiente de 115 m², assinado por Ney Lima e Walléria Teixeira, homenageia Carlos Alberto Oliveira, pioneiro do mobiliário com design brasileiro na capital. Quatro colunas de concreto do estádio foram inseridas no projeto como elementos de equilíbrio e integração dos ambientes de estar, jantar e bar. No mobiliário, a cadeira Hill, o sofá Met, de Jader Almeida e a Poltrona N, de Zanine Caldas. Entre as obras de arte, trabalho de artistas como Eduardo Sued, Isaura Pena e Liliane Dardot.
97/1 - Denise Zuba Arquitetos Associados - Bem aqui, logo ali... Espaço Finitura. Projeto da CASACOR Brasília 2022.
98/1 - Denise Zuba Arquitetos Associados - Bem aqui, logo ali... Espaço Finitura. Projeto da CASACOR Brasília 2022.
99/1 - Denise Zuba Arquitetos Associados - Bem aqui, logo ali... Espaço Finitura. Projeto da CASACOR Brasília 2022.
100/1 - Denise Zuba Arquitetos Associados - Bem aqui, logo ali... Espaço Finitura. Projeto da CASACOR Brasília 2022.
101/1 - Zardo Arquitetura e Interiores - Mi Casa, Su Casa. Projeto da CASACOR Brasília 2022.
102/1 - Zardo Arquitetura e Interiores - Mi Casa, Su Casa. Projeto da CASACOR Brasília 2022.
103/1 - Zardo Arquitetura e Interiores - Mi Casa, Su Casa. Projeto da CASACOR Brasília 2022.
104/1 - Zardo Arquitetura e Interiores - Mi Casa, Su Casa. Projeto da CASACOR Brasília 2022.
105/1 - Zardo Arquitetura e Interiores - Mi Casa, Su Casa. Projeto da CASACOR Brasília 2022.
106/1 - Liê Arquitetas - Nosso Lugar Aqui. Projeto da CASACOR Brasília 2022.
107/1 - Choque Arquitetura e Design - Farm House da SR Só Reparos. Projeto da CASACOR Brasília 2022.
108/1 - Angela Castilho Arquitetura Interiores - Calmari. Projeto da CASACOR Brasília 2022 /
109/1 - Angela Castilho Arquitetura Interiores - Calmari. Projeto da CASACOR Brasília 2022 /
110/1 - Angela Castilho Arquitetura Interiores - Calmari. Projeto da CASACOR Brasília 2022 /
111/1 - Angela Castilho Arquitetura Interiores - Calmari. Projeto da CASACOR Brasília 2022 /
112/1 - Angela Castilho Arquitetura Interiores - Calmari. Projeto da CASACOR Brasília 2022 /
113/1 - O ambiente de 115 m², assinado por Ney Lima e Walléria Teixeira, homenageia Carlos Alberto Oliveira, pioneiro do mobiliário com design brasileiro na capital. Quatro colunas de concreto do estádio foram inseridas no projeto como elementos de equilíbrio e integração dos ambientes de estar, jantar e bar. No mobiliário, a cadeira Hill, o sofá Met, de Jader Almeida e a Poltrona N, de Zanine Caldas. Entre as obras de arte, trabalho de artistas como Eduardo Sued, Isaura Pena e Liliane Dardot.
114/1 - O ambiente de 115 m², assinado por Ney Lima e Walléria Teixeira, homenageia Carlos Alberto Oliveira, pioneiro do mobiliário com design brasileiro na capital. Quatro colunas de concreto do estádio foram inseridas no projeto como elementos de equilíbrio e integração dos ambientes de estar, jantar e bar. No mobiliário, a cadeira Hill, o sofá Met, de Jader Almeida e a Poltrona N, de Zanine Caldas. Entre as obras de arte, trabalho de artistas como Eduardo Sued, Isaura Pena e Liliane Dardot.
115/1 - O ambiente de 115 m², assinado por Ney Lima e Walléria Teixeira, homenageia Carlos Alberto Oliveira, pioneiro do mobiliário com design brasileiro na capital. Quatro colunas de concreto do estádio foram inseridas no projeto como elementos de equilíbrio e integração dos ambientes de estar, jantar e bar. No mobiliário, a cadeira Hill, o sofá Met, de Jader Almeida e a Poltrona N, de Zanine Caldas. Entre as obras de arte, trabalho de artistas como Eduardo Sued, Isaura Pena e Liliane Dardot.
116/1 - O ambiente de 115 m², assinado por Ney Lima e Walléria Teixeira, homenageia Carlos Alberto Oliveira, pioneiro do mobiliário com design brasileiro na capital. Quatro colunas de concreto do estádio foram inseridas no projeto como elementos de equilíbrio e integração dos ambientes de estar, jantar e bar. No mobiliário, a cadeira Hill, o sofá Met, de Jader Almeida e a Poltrona N, de Zanine Caldas. Entre as obras de arte, trabalho de artistas como Eduardo Sued, Isaura Pena e Liliane Dardot.
117/1 - Em sua estreia na mostra, o designer de interiores Jorge Carneiro criou um ambiente para pessoas com mais de 30 anos. Com 105 m², o espaço foi projetado a partir do olhar pós-pandemia e da redescoberta da alegria de receber em casa. Linhas curvas, espaço integrado, papéis de parede dourado que criam texturas exclusivas, iluminação pontual, tapetes e piso em porcelanato, lançamento 2022. Materiais recicláveis e de descarte ganham ares sofisticados. Destacam-se a mesa de centro em mármore com folha de ouro e as obras de arte assinadas por Fernanda Namam.
118/1 - Em sua estreia na mostra, o designer de interiores Jorge Carneiro criou um ambiente para pessoas com mais de 30 anos. Com 105 m², o espaço foi projetado a partir do olhar pós-pandemia e da redescoberta da alegria de receber em casa. Linhas curvas, espaço integrado, papéis de parede dourado que criam texturas exclusivas, iluminação pontual, tapetes e piso em porcelanato, lançamento 2022. Materiais recicláveis e de descarte ganham ares sofisticados. Destacam-se a mesa de centro em mármore com folha de ouro e as obras de arte assinadas por Fernanda Namam.
119/1 - Em sua estreia na mostra, o designer de interiores Jorge Carneiro criou um ambiente para pessoas com mais de 30 anos. Com 105 m², o espaço foi projetado a partir do olhar pós-pandemia e da redescoberta da alegria de receber em casa. Linhas curvas, espaço integrado, papéis de parede dourado que criam texturas exclusivas, iluminação pontual, tapetes e piso em porcelanato, lançamento 2022. Materiais recicláveis e de descarte ganham ares sofisticados. Destacam-se a mesa de centro em mármore com folha de ouro e as obras de arte assinadas por Fernanda Namam.
120/1 - Em sua estreia na mostra, o designer de interiores Jorge Carneiro criou um ambiente para pessoas com mais de 30 anos. Com 105 m², o espaço foi projetado a partir do olhar pós-pandemia e da redescoberta da alegria de receber em casa. Linhas curvas, espaço integrado, papéis de parede dourado que criam texturas exclusivas, iluminação pontual, tapetes e piso em porcelanato, lançamento 2022. Materiais recicláveis e de descarte ganham ares sofisticados. Destacam-se a mesa de centro em mármore com folha de ouro e as obras de arte assinadas por Fernanda Namam.