Continua após publicidade

Arquiteta Gabriela de Matos irá apresentar novo reality da GNT

Chamado de "Desapegue Se For Capaz", o programa tem estreia prevista para o final de abril e conta com Sabrina Sato e Micaela Góes.

Por Redação
Atualizado em 13 jan 2022, 17h25 - Publicado em 13 jan 2022, 16h00
Gabriela de Matos
(Divulgação/CASACOR)

O canal GNT irá estrear um novo programa, o Desapegue Se For Capaz. Quem irá comandar o programa será a apresentadora Sabrina Sato e também contará com a arquiteta Gabriela de Matos, que participou da CASACOR São Paulo 2021, e com a personal organizer Micaela Góes.

A proposta da atração é fazer com que o participante deixe para trás o que não tem mais utilidade em casa, promovendo uma transformação na vida dos participantes através da reorganização das suas próprias casas, unindo decoração, organização e sustentabilidade.

Gabriela de Matos - Agô, projeto da CASACOR São Paulo 2021.
Agô. Gabriela de Matos – CASACOR São Paulo 2021 (Salvador Cordaro/CASACOR)

O programa tem estreia prevista para o final de abril e a primeira temporada contará com dez episódios que serão exibidos semanalmente. As gravações devem começar em fevereiro, em São Paulo.

O perfil do GNT nas redes sociais comemorou a novidade. “Pode entrar, Sabrina Sato! A nova apresentadora do GNT tá chegando por aqui pra comandar o novo programa “Desapegue Se For Capaz”, com Micaela Góes e Gab de Matos, a partir de abril. Fica de olho que em breve vamos contar mais novidades”, diz a legenda do vídeo.

View this post on Instagram

A post shared by Gabriela de Matos (@gabdematos)

Continua após a publicidade

Em sua rede social Gabriela de Matos escreveu “Ainda não posso dar muitos detalhes mas já posso adiantar que é um programa que está alinhado com a minha prática na arquitetura: arquitetura de qualidade, acessível para todxs e com o olhar e a experiência em organização que só a @micaelagoes tem.”

Publicidade