Continua após publicidade

Arena CASACOR SC promove série de encontros e diálogos em Florianópolis

Edição na Capital catarinense incentiva o mercado e a atualização de profissionais com agenda de palestras semanais

Por Redação
Atualizado em 17 fev 2020, 16h30 - Publicado em 25 set 2019, 15h35
(Lio Simas/CASACOR)

Em 2019, a CASACOR Santa Catarina | Florianópolis promove uma série de palestras e encontros com alguns dos principais profissionais, pesquisadores e fornecedores do setor em Santa Catarina. É o projeto Arena CASACOR, com agenda semanal para debater e conversar sobre tendências, o mercado, soluções, além de promover o networking. A mostra segue aberta ao público até o dia 27 de outubro no Cidade Milano, empreendimento localizado na Av. Mauro Ramos, Centro da Capital. A Arena CASACOR é realizada sempre de terça a sexta, em palco exclusivo no espaço Casa Branca.

A Univali é uma das parceiras do projeto e assina as palestras sempre nas terças-feiras. Até o final da mostra na Capital, estão programados encontros com uma seleção de profissionais e instituições parceiras. 

“Desde que assumimos a franquia da CASACOR Santa Catarina, em 2016, buscamos promover eventos dentro do evento. Dessa forma, extrapolamos a ideia de apenas ser mostra de decoração e hoje a CASACOR se consolida como um local de networking, relacionamento e aprendizado. A Arena tem o propósito de potencializar o market place na mostra, ou seja, é um espaço que estimula os profissionais a se conhecerem e a conhecerem novidades e fornecedores,” conta a diretora da mostra em Santa Catarina, Francis Bernardo.

O projeto também amplia a experiência CASACOR. Além de conhecer projetos do elenco formado por 70 profissionais, o visitante pode também curtir a ala gastronômica do mall Pátio Milano, com opções culinárias em ambientes com design exclusivo, e ainda ampliar conhecimento na Arena.

CONFIRA A AGENDA DA SEMANA

24/9, às 17h: palestra Um olhar fotográfico para Arquitetura de Interiores, com professor Guilherme Guimarães Llantada, da Univali

Continua após a publicidade

27/9, às 19h: bate-papo Expedições Fotográficas, com os fotógrafos Kiolo e Victor Collor 

CASACOR Santa Catarina | Florianópolis 2019

Quando?

De 15 de setembro a 27 de outubro

Terça a sexta, das 15h às 21h. Sábados e feriados, das 13h às 21h. Domingos, das 13h às 19h. O evento não abre às segundas-feiras.

Onde?

Empreendimento Cidade Milano – Av. Mauro Ramos, 1512, Centro – Florianópolis. Estacionamento no local.

Quanto?

Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada, sendo necessário comprovante)

Ingressos disponíveis para compra em casacorflorianopolis.byinti.com.

Publicidade