Projetado para a CASACOR Rio 2021, o ambiente traz um estilo contemporâneo com materiais que imitam cimento queimado e mobiliário em linhas retas e simples
Atualizado em 24 mar 2021, 11:24 - Publicado em 16 mar 2021, 09:00
Vivian Reimers – Livraria. A frondosa árvore ao fundo do ambiente foi a grande inspiração para o projeto que ganhou sob sua sombra um simpático cantinho de leitura. Aqui, a Mata Atlântica do jardim pede passagem e invade o espaço construído em estrutura metálica modular apenas para a mostra. O estilo é contemporâneo com materiais que imitam cimento queimado e mobiliário em linhas retas e simples. Peças originais da casa também foram aproveitadas, com destaque para a enorme mesa de seis metros de comprimento que foi adquirida num convento em Recife e, por anos, recebia os convidados da casa para almoços e jantares memoráveis.(André Nazareth/)
A frondosa árvore ao fundo do ambiente foi a grande inspiração para a Livraria de Vivian Reimers, projetado para a CASACOR Rio 2021. O espaço é abraçado pela Mata Atlântica do jardim que pede passagem e invade o espaço construído em estrutura metálica modular apenas para a mostra.
O estilo é contemporâneo com materiais que imitam cimento queimado e mobiliário em linhas retas e simples. Sob a sombra da frondosa árvore, um simpático cantinho de leitura foi montado.
Peças originais da casa também foram aproveitadas, com destaque para a enorme mesa de seis metros de comprimento que foi adquirida num convento em Recife e, por anos, recebia os convidados da Residência Brando Barbosa para almoços e jantares memoráveis.