Continua após publicidade

Adquira já o seu ingresso para a CASACOR Ceará 2017

A partir do dia 5 de outubro, os visitantes da mostra cearense poderão conferir o melhor da arquitetura, do design e do paisagismo da região em 35 ambientes

Por Redação
Atualizado em 11 out 2017, 14h17 - Publicado em 4 out 2017, 14h00
(Divulgação/CASACOR)

A 19ª edição da CASACOR Ceará abre as portas ao público amanhã (5 de outubro) em um imóvel que reserva grandes surpresas ao público. A construção possui cerca de 7.700 m² e abrigará 36 ambientes com amplas áreas abertas, jardim, espaços de convivência e piscina.

Inspirada no tema nacional “foco no essencial”, a edição cearense apresentará projetos que focam no que é indispensável e importante para a arquitetura, o paisagismo e o design de interiores. Profissionais renomados destes segmentos estarão envolvidos na concepção dos ambientes, que além de acompanhar a temática nacional, ainda farão espaços com o mote local: Descubra o Ceará. Para isso, todos apresentarão o Estado de uma maneira única e surpreendente para os visitantes do evento.

Para a comodidade do público, a CASACOR Ceará dispõe da venda online de seus ingressos, além de serem comercializados também na bilheteria física da mostra. As entradas podem ser adquiridas no site da Blueticket, e são ofertadas como inteira, meia-entrada e passaporte.

Continua após a publicidade

Garanta já o seu ingresso e não perca a 19ª edição da maior mostra de arquitetura, de design e de paisagismo das Américas!

SERVIÇO CASACOR CEARÁ 2017

QUANDO?

De 5 de outubro a 15 de novembro.

De terça ao sábado das 17h às 22h

Domingo e feriados das 16h às 21h

Continua após a publicidade

ONDE?

Rua Zuca Acioli, 505

QUANTO?

Ingresso inteiro: R$44

Meia entrada: R$ 22

Passaporte: R0

Continua após a publicidade

Compre seu ingresso online clique aqui!

 

Publicidade