Continua após publicidade

8 home offices não tradicionais de CASACOR para se inspirar no trabalho

Com a pandemia de coronavírus, o home office tornou-se parte da rotina, confira os projetos inusitados dos profissionais de CASACOR para esse espaço

Por Redação
22 set 2020, 17h04

A pandemia de coronavírus forçou uma mudança radical na arquitetura do trabalho. O home office já era uma prática de alguns escritórios e de quem trabalha como freelancer, mas hoje, a boa parte das empresas o adotaram como maneira de manter as atividades. Segundo o Ipea, são 8,4 milhões de brasileiros trabalhando de casa.

Décor do trabalho

O home office é flexível, porém, aspectos práticos como: um cômodo silenciosos, boa iluminação, mobiliário adequado (cadeira, mesa, armários) são imprescindíveis. Isso não significa, contudo, que o escritório em casa precisa ser monótono e sem personalidade, muito pelo contrário. Nas mostras de CASACOR, home offices e escritórios sempre marcam presença entre os ambientes pela sua inventividade. Seja pelo mobiliário, como o Gabinete 71, ou pelo uso de cor, como o Espaço Greta, os profissionais provam que há formas de criar espaços funcionais e conceituais. Inspire-se com os home offices não tradicionais de CASACOR na galeria acima!

Publicidade