Vencedores do 21º Concurso Estudos Deca são premiados em festa

A grande premiação ocorreu no dia 5 de outubro, no Espaço de Design Deca e divulgou os vencedores do Concurso. Confira abaixo!

Por Redação Atualizado em 28 jan 2019, 17h36 - Publicado em 6 out 2016, 18h38

Mais de 5.000 estudantes da área de arquitetura e design de interiores de todo o Brasil se inscreveram para o 21º Concurso Estudos Deca. O prêmio reconhece os melhores projetos da área, além de levar informação e dar contribuição para a formação destes futuros profissionais, por meio de palestras realizadas pela equipe de arquitetas da Deca. “Este ano tivemos um número grande de trabalhos inscritos, mais até do que o ano passado”, revela Fátima Barnabé, arquiteta da Deca.

Na noite do dia 5 de outubro, no Espaço de Design Deca, ocorreu a premiação, onde foram contemplados 12 estudantes nas categorias Design de Interiores (banheiro de blogueira e banheiro de escola infantil) e na categoria Arquitetura (banheiro equipamento urbano praia e banheiro mercado público municipal). Para avaliar os trabalhos e definir os grandes vencedores, foi montado um corpo de jurados que teve como participantes Cristina Bava, Fátima Barnabé, Flávio Butti, Ana Maria Bogar e Mara Chap Chap.

Todos os finalistas terão seus trabalhos expostos no Espaço de Design Deca no período de 6 de outubro a 5 de novembro de 2016. Para os vencedores, além dos prêmios, também haverá uma publicação dos projetos na revista Casa Claudia, além de concorrem ao sorteio de um ambiente na edição 2017 da CASACOR, maior evento de arquitetura e decoração da América Latina, que esse ano teve como contemplado o estudante Lucas Coelho, que ficará responsável pelo banheiro público da mostra.

Confira quem foram os vencedores das categorias abaixo e na galeria acima as fotos do evento!

  • Na categoria Design de Interiores com o projeto banheiro de blogueira, Lucas Coelho, estudante de design de interiores da ETEC Carlos de Campos.
  • Na categoria Design de Interiores, Linda Martins levou o primeiro prêmio com seu projeto de banheiro de escola infantil.
  • Na categoria de arquitetura, Camila Volken venceu com o projeto de banheiro para mercado público municipal.
  • Na categoria de arquitetura, Artur Guilherme Bernardoni, aluno da Univali – Universidade do Vale do Itajaí recebe o prêmio com o Banheiro com equipamento urbano – praia.
Continua após a publicidade
Publicidade